Felicidade e Infelicidade

Cerca de 310 frases e pensamentos: Felicidade e Infelicidade

A felicidade preventiva combate a infelicidade temporária.

Inserida por pensando1

Entre a felicidade e a infelicidade,existe o que eu estou sentindo agora.

Inserida por MarceloXaxa

A felicidade de uns, infelizmente é a infelicidade de outros

Inserida por katisereno

Muitos falam da felicidade, hoje eu descobri o que é a INfelicidade...
É simplesmente a frustração daquilo que estava como certo pra te fazer alguém muito especial e feliz mas que por ocasião de fracasso, não pode ser realizado.

Inserida por caculaweb

Sem infelicidade, a propria felicidade não teria o mesmo
doce sabor.

Inserida por XAAMOTAKU

Seja alegria, nunca tristeza.
Seja felicidade, nunca infelicidade.
Seja otimista, nunca pessimista.
Seja solução, nunca problema.
Seja amor, nunca desamor.
Seja hoje, nunca ontem.

Inserida por DamiaoMaximino

A felicidade sem infelicidade não tem graça. Não existe felicidade sem ter uma referência da infelicidade, do desgosto e da desgraça.

Inserida por MeuriGS

Eu desejo a felicidade para os que merecem e a infelicidade para os que não merecem...

Inserida por Danicarvalho4015

Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade, que quando a felicidade chega a pessoa se assusta e estraga tudo.
É... tem gente que tem medo de ser feliz.

Inserida por MaryBeltrand

A verdade é que a felicidade e a infelicidade são passageiras. O que resta é o que você irá fazer com o aprendizado disso.

Inserida por Diegolamartine

A felicidade do opressor é a infelicidade dos oprimidos.

Inserida por pastoeverardoalves

Não se acostume com a infelicidade,
você tem direito a FELICIDADE!
Não se acostume com a injustiça,
você tem direito a JUSTIÇA!
Não se acostume com a maldade,
você tem direito a BONDADE!
Não se acostume com a falsidade,
você tem direito a VERDADE!
N ão se acostume com o passado,
você tem direito ao PRESENTE!
Não se acostume com decepções,
você tem direito a ter ESPERANÇAS!
Não se acostume com as trevas,
você tem direito a LUZ!
Não se acostume com ausência,
você tem direito a PRESENÇA!
Não se acostume a ficar longe de mim,
você tem todo o direito de ESTAR COMIGO!

Inserida por patri2608

" O que é muito pra um, é pouco pra muitos. O que é felicidade aqui, pode ser infelicidade lá. Algo impulsiona, outro desistimula. Necessário é ser você, conhecer você... seus desejos, objetivos e qual a força que te faz viver e lutar. Todo ser é único, seja aqui ou acolá. O universo é pra todos, é de todos."

Inserida por louiscaetano

Não está em nossas mãos, a possibilidade de felicidade ou de infelicidade do outro. Cada um de nós tem uma história de vida a ser construída e vivida. Se sempre estamos querendo nos responsabilizar pela vida de alguém, corremos o risco de sermos irresponsáveis com a nossa!

Inserida por mafrancisquini

INCÔMODO

Felicidade alheia incomoda
aos que amargam a infelicidade.

Sucesso alheio incomoda
aos que provam do fracasso diário.

Amor alheio incomoda
aos que não conseguem amar e serem amados.

Sonho alheio incomoda
aos que não possuem esperança.

Perdão alheio incomoda
aos que vivem de vingança.

Perseverança alheia incomoda
aos que possuem vida inconstante.

Disposição alheia incomoda
aos que vivem deitados em berços esplêndidos.

Se você faz parte do grupo que está incomodando,
então aproveite para apresentar o Fruto do
Espírito nos incomodados.

Se você faz parte do grupo que está incomodado.
então aproveite para aprender o que significa
misericórdia.

As críticas alheias não incomodam
aos que delas se aproveitam para exercitar
a fé em Deus e o amor ao próximo e com paz no coração.

Inserida por sglima

A felicidade é tão-somente a ausência da infelicidade.

Inserida por hideraldomontenegro

"Conhecer a fundo a infelicidade, é o único jeito de se ter certeza da felicidade! Você nunca saberá o verdadeiro valor da alegria, se nunca experimentou, mesmo que um pouco, da tristeza!"

Inserida por pferrage

A infelicidade é facil, a felicidade tens que esforçar-te.

Inserida por dondiego99

No poema,
pessoas expressam seus sentimentos,
seja ele de felicidade,ou
infelicidade
falem a verdade.

Com rima ou sem
se sinta bem,
seja um pensador e,
acabe com essa dor

Inserida por TainaraCoelho

Felicidade e infelicidade descrevem um estado de espírito de média a longa duração, que não podem ser alterados de forma imediata!
Eventos rápidos e pontuais definem apenas nossas emoções momentâneas. É a soma dessas emoções, que definirão se somos felizes ou infelizes.
Temos a opção de escolher um comportamento que resultará em uma emoção negativa ou positiva e assim estaremos gradualmente construindo um estado de espírito de médio a longo prazo!
Que emoções você tem gerado naqueles que estão ao seu redor? Que emoções vc tem gerado a si mesmo? Mude e redirecione o seu comportamento para que você possa construir um estado de espírto verdadeiramente feliz e que não poderá ser abalado pelas pontuais intemperes da vida!

Inserida por ellonreis