Felicidade e Infelicidade
Tudo na vida é passageiro.A felicidade passa a infelicidade também.Temos q compreender q tudo aquilo q estamos vivendo vai passar
Triste da pessoa que tem como lastro da sua felicidade a infelicidade dos outros. Este sujeito desconhece uma das leis mais naturais do universo, a lei do retorno.
É preferível conviver com a infelicidade pelo resto da vida, do que viver com a felicidade sobre o sofrimento dos outros!
A FELICIDADE NASCE NAS SITUAÇÕES MAIS INESPERADAS E A INFELICIDADE NASCE NAS SITUAÇÕES MAIS PREVISIVEIS POSSÍVEL.
Facebook, uma plataforma onde as pessoas fingem a felicidade na tentativa de causar a infelicidade alheia.
Dificilmente se constroi felicidade ás custas da infelicidade de pessoas que foram ou ainda são importantes em nossas vidas
A vida é feita de duas estradas, a felicidade e a infelicidade
Torça para a vida te colocar na estrada certa pois é muito difícil voltar e você pouco pode fazer para tomar o rumo certo.
Olhe para dentro de si e encontrará a felicidade. Olhe para fora de si e encontrará a infelicidade. Tudo que está dentro é real e verdadeiro, o que está fora é ilusão e falso.
Paradoxalmente, o primeiro passo para a felicidade é permitir a entrada da infelicidade. É quando temos permissão para sermos humanos, quando nos permitimos experimentar emoções dolorosas, como tristeza, raiva, ansiedade, decepção, inveja... É só quando sentimos essas emoções que nos abrimos para emoções prazerosas também. Rejeitar emoções dolorosas só vai intensificá-las.
Só há dois tipos de pessoas que não sentem emoções dolorosas: são os psicopatas e mortos. Se sentimos emoções dolorosas, esse é um bom sinal de que não somos psicopatas e estamos vivos.
Quando somos contemplados com a felicidade dificilmente nos acostumaremos com a infelicidade. É e por isso que sempre lutamos pela nossa felicidade...
