Felicidade e Destino
Cada passo que tomamos nos leva há um destino;
e todos nós desejamos a plena felicidade,
mas apenas o tempo escolhe o momento ideal.
A felicidade, o destino traz de um simples gesto e não a galope. A felicidade, acompanha a mobilidade de um simples andar de bicicleta.
"A felicidade é um caminho e não um destino. Ela está relacionada com as escolhas que fazemos e como reagimos diante dos problemas."
https://www.doutorarosana.com
PORQUANTO O DESTINO É INCERTO, A FELICIDADE ESTÁ NA ESTRADA, COM A EXPECTATIVA DO ABRAÇO COMO RECEPÇÃO NA CHEGADA!"sirpaultavares"
Presente do Destino
Um anjo lindo
Que me trouxe a felicidade
Puro como o raio do Sol
E o azul do céu
É o que vejo em seus olhos
Um encanto, um menino
O presente do destino
O carregarei
Até que suas asas se curem
Te guiarei
Pois seus sonhos
São meus sonhos
E não há nada nessa vida
Que de ti vai me afastar
Você veio
Pra preencher a solidão
Fazendo mais feliz
Acabou a ilusão
Esta canção que estou escrevendo
É o plano de Deus pra mim
E agora eu entendo...
Ela é Meio Louca, Sem Destino, Na Dela e Cheia de Defeitos, Mais no Fundo Ela Só Quer Felicidade.❤
⚓
A felicidade não pode ser apenas um destino ou um lugar específico, mas está mais para as pausas que fazemos durante o percurso, e não pode ser a total satisfação ou sacrifício dos nossos desejos, mas a serenidade de espírito como motivação das nossas ações, escolhas e condutas.
Um homem pode viajar para muitos destinos à procura da felicidade, mas enquanto não conhecer seu próprio lugar no mundo, todos os trajetos levarão sempre para a mesma solidão.
A felicidade não é um destino que você pode chegar. A felicidade é o estado de espírito. O lugar pouco importa se você não estiver feliz por dentro.
"Felicidade não é um destino, felicidade é um momento. E escute o que lhe digo, são raros... Saiba aproveitar cada um deles."
Rompendo A Inércia Do Destino
Percebemos o quanto estamos tristes e ausentes de felicidade quando sorrimos por tudo aquilo ou aqueles que por uma simples distorção de entendimentos dúbios nos arrancam um sorriso. Ou quando nosso coração disparam em cenas fictícias sentimentais com finais felizes ou que até mesmo as que poderiam haver. Pintamos um final nas vidas alheias repletas de possibilidades do encontro com a real felicidade, mas nos esquivamos de delinearmos um único e simples caminho para o nosso próprio sucesso, seja ele profissional, educacional ou sentimental latente no interior da vontade. Será que devemos mesmo agradecer ao nosso bom Deus por tudo aquilo que temos sem reclamar ao compararmos com quem menos se tem? Reclamar nem sempre é quebrar os pratos que nos alimentamos, mas um lance em que acordamos de um sono profundo de fracassos, que ao erguermos os braços decidimos lutar, prosseguir mais um pouco deixando a inércia do destino caminhar de acordo com nossa vontade e não com os procedimentos preparados pelo o que a vida tem a nos oferecer. Olhar para si ou ao redor e se contentar com o que se tem, é por fim a uma vida repleta de possibilidades previsíveis de conquistas infindáveis. Se pararmos para pensar, poderemos prever prejuízos mas nunca os ganhos, porque os ganhos independem de aceitação mas as perdas sim.
Ao se comparar com algo ou alguém, se sinta capaz em conseguir algo semelhante, não idêntico, mas algo melhor ou equivalente pois a força de cada um não se aumenta com exercícios físicos mas intelectuais. Decidir uma vida pode concluir uma geração e o deixar de fazer quando se deveria, a vicia, contamina e consequentemente a extermina.
Autor: Massáo Alexandre Matayoshi
Tu és a face da minha felicidade, és minha estrela, a lua que banha meu destino, a estrela que ilumina meus passos...
Felicidade
Só o amor constrói, sentimento de paz
Só o amor constrói, e o destino é quem faz
Só o amor constrói, constrói, de fato
A maior felicidade é te ter ao meu lado
Maeques Miranda11
