Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 78257 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

São suas atitudes que construirão a alegria do seu viver, nesta projeto o tempo é proporcional para todos, valorize e faça valer a pena sua importância! só depende de você, não ser escravo dos problemas e sim ser agente de mudança.

Inserida por PastorSamuelGermano

Que a beleza não esteja ligado a aparência. Que você sinta-se completo pela alegria de viver, que faça a diferença sem esperar nada em troca, que quando sorrir que contagie os outros. E que essa seja a beleza que todos possam enxergar.

Inserida por hudsongv

CONSOLO POR CHORAR

Minhas lágrimas são inevitáveis,
Ah, humanidade!
De alegria, de grandes emoções!
De tristeza, dureza da vida
E de frustrações...

Minhas lágrimas são inevitáveis
São provas que sou humano
E que estou vivo...

Minhas lágrimas...
Consolo!

Inserida por REGISLMEIRELES

Deus quer o melhor para cada um de nós! Ele quer nos dar da sua alegria para que ela permaneça em nós em todos os momentos da nossa vida, em família, com amigos, no lazer, na escola, no trabalho, nos momentos bons e nos momentos ruins, enfim, para que a nossa vida seja completa e sejamos verdadeiramente felizes.

Inserida por hugodelvalle

Alegria: sempre! Tristeza: nunca! Ser você mesmo: imprescindível! Viver seus sonhos: com todas as suas forças.

Resultantes futuras: intangíveis, inevitáveis, mas calculáveis e dependentes do tamanho de seu querer.

Pode um poeta ao peso de uma dor compor versos de amor e alegria? Pode outro vate festejando o amor cantar em verso a dor e a nostalgia? Eu sei que a história do palhaço existe; o grande artista e mestre no fingir; que ao peso de uma dor pungente e triste, ainda sim faz a plateia rir. Mas o palhaço sim, o poeta não.. Não creio que um poeta de verdade seja capaz de tanta falsidade dizer em verso o que não está sentindo. Deixar de lado a pura inspiração, narrar em verso a falsa sensação, embora ciente de que está mentindo...

Inserida por AlessandroLoBianco

Alegria...É poder ter uma direção, para ir de encontro com os olhos de quem com a gente se encantou. Pois é dentro da íris do amor que existe a felicidade!

Inserida por daysesene

Enquanto em vida devemos nos acostumar a viver com tristeza porque alegria está nos céus.

Inserida por kubajose47pedro

Ganhe cinco minutos do dia revivendo sua criança interior. Ausência de medos, fantasia, alegria sem‑fim, felicidade sem dinheiro… pense nisso!

Inserida por FagnerGouveia

Quem nasceu para ser feliz não deixa morrer sua alegria.

Inserida por FagnerGouveia

Alegria e Tristeza são duas coisas que não dura para sempre...tem sempre o seu tempo e hora, como tudo na vida.

Inserida por nereualves

A alegria é como um sonho,
que se acorda sem percebe.

Inserida por Gutts

Quem sou?

Ando feliz durante todo o dia
Meu caminho é sempre colorido
Na alegria não faço economia
Felicidade agora é meu apelido.

Quem sou?

Você não sabe ainda responder?
Sou quem denuncia seu amor
Sou quem te faz agora perceber
Que a vida é bela igual a uma flor.

Quem sou?

Você precisa de mais uma dica?
Estou em você, sempre a pulsar
Suporto as dores de quem fica
Procurando esse sentimento abafar.

Quem sou?

Hum... agora você descobriu
Isso me deixou emocionado
A descoberta naturalmente fluiu,
Já sabes que sou apenas o seu
coração apaixonado.

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

Nas lavouras que a vida oferece, plante o amor e regue sempre com a alegria do coração para colher a felicidade em grande escala

Inserida por Jaderamadi

Minh’alma chora

Quando estou contigo a minh’alma chora de alegria
Junto a ti sou cada dia mais e mais feliz

Os meus dias são os mais lindos que alguém pode viver
Desejo que as pessoas enxerguem com meus olhos
E sintam com meu coração essa grande explosão
Eu criatura imperfeita vivo essa plenitude em mim
Hoje imaginando o seu rosto diante do meu
Posso flutuar vendo seu sorriso iluminador
Dentro do meu coração transbordando a paixão
Que para sempre…
Tudo que você faz, transforma o meu mundo
Tudo que você faz, traz paz e sentido para minha vida
Essa é a razão por qual simplesmente eu te amo
Desde que começou a fazer parte da minha história
Minha vida teve um novo sentido eu me sinto completa
E essa mudança só o amor pode fazer
Qual o segredo? Como alguém ser tão encantador?
Que me deixa em extasie…
Agora com você dentro de mim
Me sinto mais forte do que nunca com você dentro de mim!
É como se eu tivesse criado asas e agora posso voar livremente
Lá de cima eu enxergando tudo, qualidades e defeitos
Não faz diferença para mim é como se não existissem
A perfeição está em ambos tê-los
Em você ser quem você quer ser está sua perfeição
Como explicar em palavras o inexplicável?
Tento descrever através de versos o que para sempre
Sempre vou amar…
Nessas palavras não vou rotular esse amor
Esse sentimento é mais do que posso escrever e dizer
Não posso medi-lo, não posso tocá-lo, ele não é grande
Amor, o que eu sinto por ti é infinito
Imensurável , livre e leve como voar, como o ar
A cada dia em atitudes vou te demonstrar
O quanto cada dia mais te amarei
Quando estou contigo a minh’alma chora de alegria
Junto a ti sou cada dia mais e mais explosivamente feliz

Inserida por BrunaAbrantes

Não existe alegria maior do que pertencer a nós mesmos.
Não precisar de ninguém pra ser feliz, porque
cultivamos todos os dias a felicidade dentro da gente.

Inserida por NathallyeCosta

Talvez no mundo você ouça vozes de alegria passageira, mas as Palavras de vida eterna você só encontra em Cristo Jesus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Deus prepare este dia de hoje com todo carinho que um filho merece. Por favor ponha amor, alegria, harmonia e uma quantidade bem grande de bons momentos. Escreva em suas linhas que tudo dará certo, que de mim estará perto, pois preciso do seu abraço mais forte. Que o dia comece com esse sentimento de fé e termine como o Senhor quiser! Amém!

Inserida por CleonioDourado

Os animais nos proporcionam momentos de muita alegria nos incentivando as mais belas emoções e sentimentos , toda e qualquer pessoa que ama os animais está percorrendo o caminho do bem nesse mundo e terá a felicidade como companheira na jornada da vida .

Inserida por giovannidulorchagas

O que Vipassana me ensinou sobre a vida

Chegue com alegria. Traga apenas o necessário para a viagem. Não se preocupe. Ao longo do caminho, pouco a pouco, as instruções chegarão até você. Experimente. Depois explique profundamente, se assim o desejar. Entenda que a moldura do seu corpo contém todas as explicações de que precisa. Portanto, respire.

Preste atenção à sua respiração. Não se perca em tantos movimentos. Quando a dor vier, não reaja. Quando o prazer vier, não se apegue. Aceite que todas as sensações, boas ou ruins, igualmente passarão. Aprenda a focar naquilo que se propôs a fazer. As distrações virão, em forma de dor ou de prazer. Continue seu caminho. Dê atenção aos obstáculos apenas quando chegarem a sua vez na ordem em que você já havia estabelecido. Encare-os no centro de seus olhos. Seja corajosa. Eles também passarão.

Tenha disciplina. Faça todos os dias pelo maior tempo que puder aquela tarefa. Isso é um grande treino. Quando o desânimo bater, continue. Quando a dor for tanta a ponto de começar a se questionar se realmente valem pena 5 minutos a mais, lembre de todos os episódios de vitória em sua vida após um longo esforço. Quando a coisa apertar e pensar só em você não bastar, lembre-se daqueles que acreditam em você todos os dias. Pense naqueles que gostariam de estar no seu lugar. E quando o limite parecer te atingir, lembre-se daqueles que sofrem dores piores, como em grandes desastres. Você escolheu estar aqui. Faça por você e por todos os que não podem. Honre cada minuto do seu tempo.

Sinta que cumpriu sua missão a cada etapa concluída. Perceba, depois de passada, que a dor sequer é lembrada. Repare que o tempo é elástico. Em minuto, parece uma eternidade. Em outro, já foi. Esteja presente em todos. Alegre-se com seus feitos mas não se engrandeça com eles. Eles são apenas feitos. Lembre-se, de novo, de não se apegar.

Aceite que em um momento a paz parece ter prevalecido e o sol assentado, mas logo o vento vem e começa a sacudir a paisagem. A chuva chega e limpa tudo. Até recomeçar um novo sol. Seja a como a natureza e observe sua impermanência. Está tudo bem.

Silencie as palavras e ouça os gestos. Eles dizem tanto! Abrem portas, abrem passagem e auxiliam a pegar aquela última gota de chá no garrafão, sem qualquer pedido. Você reconhece amigos antes mesmo de ouvir sua voz, saber seu nome, profissão ou signo. Entenda definitivamente que as palavras são levadas pelo vento, mas os gestos te tomam por abraço.

Olhe menos pra fora e repare mais no que há por dentro. Veja que se há dor em você, também há dor no outro. Perceba que há mais dentro de alguém do que sua percepção externa é capaz de ver. Pense que cada um está fazendo o seu melhor e desenvolva a paciência. Sempre há uma mínima conexão entre você e o outro, por mais que você não a veja.

Por falar em ver, veja a realidade como ela é. E não como você gostaria que fosse. Lide com alegrias e tristezas com equanimidade: sem fuga, sem apego. Mude seu padrão reativo. Cresça dentro de si e ofereça ao lado de fora tudo que melhor encontrar. Toda pequena tarefa ao coletivo é uma grande tarefa. Seja grato àqueles que fazem algo por você.

Após um grande silêncio, reaprenda a falar e agir. Encontre a paz no caminho do meio, onde olhar pra dentro te permita escolher boas sementes para serem plantadas. Dê atenção a elas e as alimente com amor e paciência, mesmo quando não parecerem vingar. Que sua persistência traga belas flores para, então, serem entregues a todos que te encontrarem pelo caminho.

Que todos os seres encontrem a paz. Que todos os seres sejam felizes. Que todos os seres sejam livres

Inserida por ligiatosetto