Felicidade
Compartilhe sua felicidade.
Como de praxe divido com meus amigos momentos especiais e que julgo ser de certa forma uma maneira delicada do quanto são importantes para mim. E hoje é um daqueles dias especiais em que levantei e agradeci a Deus quase soltando fogos de artifícios pelo 12 de julho de l980. Hoje, é tempo de colheita farta, de riso solto, de sonhos concretizados, de família bacana, amigos fiéis, abraço gostoso. Ter um parceiro é estar do lado, dividir espaço, saber que o junto não significa estar preso. O amor...difícil definição, mas eu o incluo no tempo de vida, no momento inesperado, na arte de perdoar, no saber que segundos são importantes para definir uma relação. O casamento é um ato solene mas não é garantia de nossa felicidade, precisamos muito mais para seguirmos juntos e felizes. Aí entra a cumplicidade grande aliada da harmonia . Falei parceiro? desculpem, apenas uma forma de expressão. Somos um homem e uma mulher que ao longo dos anos caminham lado a lado e que hoje eu ainda o chamo de amor. Amor certamente seria meu verbo, se meu verbo não fosse sentir. Um brinde meus amigos, para vocês a maior fatia da minha felicidade.
Nenhum homem consegue tirar a felicidade do outro, se ele estiver lutando pelo seu crescimento na fé em Cristo e na sabedoria de Deus.
De família à família os pecados vão assolando a felicidade conjugal e familiar, salvo de alguma outra buscar o perdão e o acordo com Deus.
Quem ama, quer ver a pessoa feliz,mesmo que isso custe a própria felicidade. Espero que você esteja feliz, porque nunca me senti tão infeliz na minha vida.
Pai ao teu lado meus dias
são imersos em felicidade, alegria,
amor, e emoções.
Obrigado por compartilhar comigo
os melhores momentos da minha vida,
você é o meu alicerce sólido
a minha direção e meu guia.
Não penses que terás a felicidade suprema quando conseguir realizar a viaje dos seus sonhos, conquistar o cargo desejado, viver um amor de cinema. A felicidade está bem diante de ti, nos pequenos momentos. Observe os detalhes, as pessoas à sua volta, na beleza da paisagem e serás feliz todos os dias de sua vida.
Se o caminho que escolhestes viver está lhe proporcionando felicidade, não ligue para a opinião alheia. Seja feliz, porque os outros nada sabem das suas lutas pessoais.
Gratidão é sinônimo de felicidade. Por isso devemos agradecer todos os dias ao Criador pelas maravilhas que nos destes. Os momentos bons nos dão ânimo, os momentos de provações nos dão lições.
''O dinheiro pode causar a felicidade ou a auto destruição de quem o possui, depende da forma de cada um usar.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp