Fechei

Cerca de 353 frases e pensamentos: Fechei

[...]Fechei os olhos, saboreando a nostalgia das belas e más lembranças. Uma lágrima rolou por meu rosto, inevitável, borrando levemente minha maquiagem suave. Senti como se o vento gélido me abraçasse, me confortando em seu colo sombrio. Deixei o ar escapar de meus pulmões levemente.[...]

Inserida por araujoerika

eu quase travei...­#28;­
eu quase desacreditei­#28;­
quase os olhos fechei
quase não tive mais vontade de me aproximar,
Me expor... e me entregar #28;­
e foi a primeira vez na vida que um
QUASE realmente me SALVOU#28;­
#28;­
VIVEREI DEPOIS DE MIL DESILUSÕES
MIL NOVAS PAIXÕES,
pq o amor vale mesmo o sacrifício!

Inserida por ViniOpoeta

Eu já fechei os olhos com a intenção de voltar no tempo e fazer tudo certo. Eu já fechei os olhos com a intenção de me teletransportar para o lado de alguém. Eu já fechei os olhos fingindo não me importar. Eu já fechei os olhos pra imaginar. Eu já fechei os olhos pra não ver o que não queria. O ruim é ter que abrir os olhos, e ver que nem tudo é como a gente deseja. Ver que o que resta é só nostalgia.

Inserida por tinholeart

Fechei pra balanço e fui ver o mar...
Voltei aberta à negociações.

Inserida por alinebbela

Eu joguei esse amor ao vento, com medo, fechei os olhos molhados e pedi pra que ele não se dissipasse com a brisa. Alguns momentos depois eu estava ainda de olhos fechados, sem saber o que houvera acontecido, hesitando abri os olhos, devagar, bem devagar, e percebi que ainda pairava no ar todo aquele sentimento tão bonito, e, para minha surpresa, havia ali uma força, que antes eu não conseguia enxergar. E, nesse momento, toda a insegurança que me tomava, ela sim, foi-se embora com a brisa, ficou a certeza de um amor, um amor que não permite espaços, tão menos permitirá o abandono, um amor bonito e forte, insolúvel, verdadeiro.

Inserida por paulogenrofh

Fechei meus olhos e consegui com o poder da minha mente,

Inserida por Victorlesky

-Feche seus olhos
-Fechei
-Oque esta vendo?
-Nada
-Essa é a minha sem você..

Inserida por lucaszeu

E a Lua Chorou

Caminhando pela noite vi seus olhos caindo como estrelas cadentes, fechei os meus olhos e fiz um pedido em silêncio, para que vento trouxesse você para mim.
Caminhei entre as estrelas, mas me senti sozinha, olhava para o mar e no reflexo me via como Lua, aguardando o seu sorriso.
Mas estou aqui sem você, tudo isso é apenas eu e a escuridão gritando em silêncio, é a esperança perdida no vale da ilusão e consigo as frustrações e perdas.
E a Lua chorou, e a Lua chorou, segurou suas lagrimas, mas não aguentou, e a lua buscou um novo amor, mas não encontrou, e a Lua chorou , perdeu a voz, permaneceu em silêncio, acumulando vendavais de saudades, mas pensou ela que o tempo cura, e então fingiu ser forte e fez sozinha o seu grandioso luar.

Inserida por jessicapascoal

Acordei um passarinho...

Um dia destes eu cheguei do colégio tão cansado que fechei os olhos, dormi, acordei um passarinho...um pardal marronzinho da cor da terra, um passarinho tão comum que ninguém nota, não notam quando voa, não notam quando pousa e nem quando canta...
Todo mundo conhece o canto do sabiá, conhece o canto do canarinho, do bem-te-vi...e do pardal? nem sabem se canta, mas canta, canta feliz, canta livre, ninguém prende pardal em gaiola por isso quem quer ver, enxerga os pardaizinhos tomando banho nas poças d’água, comendo pitanga nas pitangueira da beira do rio e até alguns que se aventuram e entram pela janela para comer as migalhas da mesa do café...
É ontem eu fui dormir um gurizinho, e quando o sol brilhou eu era um passarinho!

Inserida por andresaut

Fechei os olhos. Com força. Obriguei-me a lembrar, a visualizar este ano que vai indo... Fitei a amizade feita com todos, as amizades já de anos, as delícias de momentos vividos e sentidos, a distância que me separa de minha cidade natal, meus parentes queridos e eternos... E disse:
- Tenho que ser mais eu!
Atravessei a sala, examinei a rua em silêncio. Agachei-me embaixo da fresta da janela. O som da chuva aumentou. E eu consegui entender que nada dessas coisas poderão sair da minha vida. Posso abrir uma página nova na minha vida, mas jamais virar as páginas vividas. É a única verdade que eu realmente sei. Eu disse a mim mesma e a digo a você agora.

Inserida por Rose05

Fechei os olhos tentando compreender... Entendimento algum pairou a eternidade do agora... Mas te senti pleno em minha alma!

Inserida por metonimia

Acordada olhei pro alto e passou pela minha mente nosso filme, fechei os olhos senti teu beijo, abri os olhos vi que era apenas mais uma imaginação minha que aquilo tudo nunca mais voltaria. Pensei em te dizer que ainda gostava de ti, que se fosse possível continuaria a correr atrás, mais lembrei o que um amigo me disse quando uma vez correr atrás de você "Se homem correndo atrás de mulher já é feio, imagina mulher correndo atrás de homem, vai ficar mal falada e o homem ainda irá ignora-la se amostrando na frente de amigos e etc.". Nisso eu pensei bem e vi que era verdade, poderia acontecer, é me arrumei toda, passei maquiagem, ajeitei o cabelo e deixei aquele jeito de menina que chora todo dia, todo instante de lado, continuei a caminhada mesmo chorando toda noite antes de dormir e tentando ser forte na frente de todos. Já tentei ser forte o bastante pra mandarem deixar minha vida em paz e dizer que eu sei cuidar da minha vida. Mais na verdade queria que você cuidasse da minha vida, é vários guris apareceram, fiquei com alguns mais foi desses que ficava e depois não queria mais, do tipo de guri que só queria brincar com sentimentos, que só queria iludir. Eles foram os minos que eu fiquei. É mais quando eu menos esperei, apareceu outro alguém, que além de me fazer feliz, me trata bem, me faz a mina mais feliz do mundo. É, e só agora tu vinhesse perceber o quanto eu te amei e o quando eu te quis ao meu lado, o quanto eu chorei antes de dormir. Mais agora é diferente, eu durmo sorrindo, acordo sorrindo e pensando nele. Ele me faz o bem que tu não me fez, mais que hoje tenta fazer, hoje eu te ignoro do mesmo jeito que tu me ignorou ontem. Como dizem "Agente só aprende depois que perde e só começa a doer depois que machucam também".

Inserida por CarlinhaBarros

Como um meteoro com aquele brilho vindo do céu, você chegou. Fechei os olhos, imaginei, desejei como nunca poder te alcançar, ser atingindo pelo brilho do seu olhar, que por si só conseguiu me contagiar. Difícil é não notar a sua beleza, que é impossível de se equiparar. Através de minhas palavras singelas procurei encontrar maneiras de declarar a visão do que acaba de me encantar. Seu sorriso lindo, transcendendo a beleza de um lírio, que sempre almejei cultivar, sua sutileza é capaz de completar o que meu jardim sempre esteve a buscar. Queria eu poder continuar a sonhar. Mas infelizmente tive que acordar. Mal vejo a hora de fechar os olhos para te encontrar.

Inserida por zecareis

Mudei-me na quinta-feira passada, às cinco da tarde, entre névoa e tédio. Fechei tantas malas em minha vida, passei tantas horas preparando bagagens que não levavam a parte nenhuma, que aquela quinta-feira foi um dia cheio de sombras e correias, porque quando vejo as correias das malas é como se visse sombras, partes de um látego que me açoita indiretamente, da maneira mais sutil e mais horrível.

Inserida por pensador

Fechei os olhos, penso q durmo, logo sonhei.

Inserida por Marceloromaogoncalve

Na esperança de sonhar fechei meus olhos , e te vi nos meus abraços, na loucura de te amar eu acordei e vi que não estava lá.,

Inserida por RaffaAbreu

Sou eu, um ser sem coração ou apenas fechei os olhos para ele,
Farei desta vida a própria perdição, para não se ter mais paz

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Sem sentimentos.
Fechei os olhos e a lembrança passou em minha memória,
Como um slide de fotos...
Revivi cada cena que se passava em minha memória.
Fiquei paralisada e de olhos fechados,
Senti as lágrimas escorrerem em meu rosto.
Senti meu coração pulsar, chorei ainda mais,
Soluçando sem parar, com uma dor forte em meu peito.
Veio em meu interior a vontade de correr
Para os seus braços e matar as saudades dos momentos.
Abri os olhos sem ter mais lágrimas para chorar,
Gritei seu nome, pensei e perguntei, falando alto para
ninguém...
Por onde andas, por onde está, o que está fazendo,
No que está pensando, com quem está,
Será que se lembra de mim,
Será que faço parte de suas lembranças?
Sem respostas, caiu a ficha,
Coloquei em minha mente,
Que o meu destino não é com ele e o dele eu não sei.
Só sei que fiquei perdida e sem direção.
Preferi seguir sem sentimentos para essa loucura.
E não buscar respostas, sentidos e nem mesmo solução.

Inserida por AlineBastos

Fechei os olhos e senti medo da força motriz daquele amor. Eu não podia amar essa garota. Meu corpo, porém, não continha minha alma, que se precipitava à frente para segui-la. (Livro O amor está no Quarto ao Lado)

Inserida por limendi

Ainda bem que fechei a porta...
Que dei a volta por cima...
Que disse não a mim mesma...
Ainda bem que consegui me fortalecer..
Limpei as lágrimas.. sobrevivi...
Ainda bem que respirei fundo..
Fingi não ver...
Ainda bem que sou forte...Que sou decidida..
Ainda bem que mudei por mim...
Ainda bem que me afastei de vc..
Foi por amor próprio... Foi por mim..
Foi porque não aguentava mais me ferir..
Tentando amar vc...

Inserida por bebelia2000