Feche a Porta se faz favor
Por fim de tudo a felicidade é a ultima a bater à porta....
Me desculpe por todaas as vezes que eu falhei não foi por querer...
Por mais que vc fassa a vida sempre gosta de contrariar a sua imaginação...
...Uma coisa eu aprendi....
Já sei o que é sofrer agora ficou mais fácil
Agora posoo viver sem medo por que eu descobri que ninguem morre quando deixa de respirar e
sim quando deixa; de amar
Por isso eu não me importo mais com que os outros falem eles sempre serão os outros
Minhas palavras cuidadas incomodam....
Se eu não às explico direito pareço louca; se explico sou louca
EAE VIDA QUAL SERÁ A PRÓXIMA DECPÇÃO???
Deziste, perfeição é uma coisa que vc nunca vai encontrar em mim!
Então entende logo de uma vez por todas não precisa ficar colocando defeitos eu já tenho muitos...
EU TENHO MEDOS IDIOTAAS E CORAGENS ABSURDAS
Eu poderia ter vivido na época que abrir a porta para ela, comprar flores ou elogiar não era visto como desconfiança ou estranheza. Ah! E tenho minhas dúvidas se eu estaria melhor agora ou em utra época.
Ou tudo isso que foi escrito até agora, é apenas drama de minha parte solitária. Drama desse eterno apaixonado que a mais de 3 meses escreve para tentar jogar para fora as angústias.
Talvez seja isso tudo que me tira a concentração diariamente. Mas como sempre, continuo de cabeça erguida, SORRINDO e CANTANDO
Sala escura.
Estou numa sala, preso entre suas paredes,
A porta magicamente se desfaz, não sei como isto ocorre,
Vejo que,
Estou trancafiado em um desespero sem fim a uma sala onde não consigo enxergar suas janelas,
Numa sala onde reina a escuridão,
Em que todos se esqueceram de mim,
Grito, atiro-me no chão, mas ninguém me escuta, pois a sala é revestida com uma angústia incessante,
Peço ajuda, porém o seu eco é maior que minha voz,
Mutilo-me, de nada adianta.. minhas emoções não podem ser defasadas dessa maneira,
Estou completamente acorrentado a desilusão..
As paredes começam a se fechar, sem reação sento-me no chão,
E caio aos prantos, como nunca antes, a raiva começa a tomar conta de mim,
Irradio as minhas forças ao máximo tentando escapar de um lugar indissolúvel a tudo,
As paredes tomam meu corpo e o destrói,
Mas ninguém sabia que eu lá estava..
Ninguém sentiu minha falta.
Quando, na vida, uma porta se fecha para nós, há sempre outra que nos abre. Em geral, olhamos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada, que não nos apercebemos da outra que se abriu que nesta semana todos deixe orgulho de lado o mau humor a infelicidade o rancor e olhe
La esta a porta, mas aberta do que nuca só pra você ser feliz.
-Ei!...Você! É você mesmo!Abre a porta pra mim? Deixa-me entrar?
-Onde esta o teu sorriso?
-Abra essas cortinas, escancare as janelas, deixa a luz entrar...
-Achei que quisesse viver?Seu sorriso deixa as coisas tão menos difíceis... Então levanta a cabeça e abre aquele sorriso que só você sabe dar!
-Ei... Não estais sozinha... Eu nunca te deixaria só! Alias nunca deixei e continuarei a cumprir com minhas palavras...
-Menina... Eu te vi crescer... Alias, te criei, e és única na terra, não existe alguém como você assim como todos os outros também são diferentes. Não fique triste eu sempre faço o que é o melhor pra você, e talvez na sua cabeça confusa você não entenda, pelo menos não agora, mas te digo que lá na frente você vai agradecer!Não há problema que não se solucione, não há dor que dure, então não deixe que o escuro do teu quarto te prendas, pois tua luz é forte e não se apaga facilmente.
-Menina!Sejas feliz independente de qualquer coisa, seja forte, tenhas fé! Só assim passaras por tudo que eu lhe propor apenas com arranhões, mas com o coração forte.
-E então? Estais melhor?
-Caso você precise estarei aqui não de corpo mais de alma e de espírito. Sou teu pai menina, então não temas, eu te amo e nunca te deixarei.
Ass.: Deus
Engraçado é que quando eu vou tomar banho, o Inri Cristo bate na porta daqui de casa pra ir no banheiro, daí além de ter que esperar ele, tenho que esperar a liga da justiça que formou uma fila, o papa que chegou de papamóvel e o homem aranha que acabou entrando pela a janela.
Ela diz que vai embora.
Ele diz que tanto faz.
Ela chora e abre a porta.
Ele pede "Fica um pouco mais" [...]
Triste é para quem deixa a emoção entrar antes no coração, porque ela entra, fecha a porta, faz uma bagunça bem grande e a razão fica lá fora - não consegue entrar, e quando entra, já não tem muito o que fazer.
E se você não vem, meu bem
Eu me perco nessa casa
Mas deixo a porta escancarada
Pra nunca mais viver só.
A saudade é um dia frio,
É como chuva fina em breve estio
Ave pequenina sem ninho
É porta aberta e alguém que não vem.
Na beleza de minha vida, encontro consolo na porta de minha alma, quando sei que sou aquilo, que tento engannar os outros a pensarem de mim o que, exatamente náo sou.
