Frases fechar os olhos
Essa noite fui fechar os olhos para dormir e danei a pensar em você. Em mim. Em nós. Criei cenas, diálogos, momentos, e em meio a esses pensamentos me peguei rindo atoa de toda a situação. Foi realmente muito bobo, mas ao mesmo tempo tão incrível. Foram apenas alguns minutos pensando, sonhando e sentindo aquela sensação de ter ido aos céus e agarrado a nuvem mais macia de todas, a ponto de não querer soltá-la nunca mais. Na verdade eu não queria acordar não, porque para acordar eu precisava te perder, e se eu te perdesse, eu me perdia. Foi quando despertei e fiquei triste outra vez.
Fico te imaginando...
Quero fechar meus olhos, te imaginar, percorrer você em todos os ângulos, mergulhar na tua boca, me espalhar no teu abraço... só assim posso acalmar meu coração.
Quero sonhar andar pela rua no teu passo, acompanhar teu olhar pela cidade, falar do tempo e segurar sua mão entrelaçando meus dedos nos seus... só assim posso matar essa saudade.
Quero pensar te fazer cafuné para assistir teu sono lindo, rezar enquanto você dorme para que Deus te mantenha ao meu lado... só assim posso sentir paz.
Fecho os olhos e te vejo, te sinto, te percebo. Sinto seu cheiro, que reconheceria em qualquer lugar do mundo. A vida canta, a música passeia e invade, toma meus sentidos. Corro, fujo, me escondo em vão. Se você está aqui dentro como separar meu Eu do teu Eu, se nos meus maiores devaneios nossas almas se confudem? Deixa eu sonhar. Deixe que eu ame. Apenas deixe, o restante, os olhos e a música dão conta.
Pode confiar, feche os olhos e deixe Deus te guiar, com a certeza de que ele só vai deixar você bater nos obstáculos certos.
"A cor do preconceito desbota com o tempo. Experimente fechar os olhos e enxergar o outro com o coração."
-Aline Lopes
E se eu fechar os meus olhos para me lembrar de você, pois outra vez volto a sangrar pelo que vivi;
Meu passado se transformou em uma saga saudosa para o meu presente que me faz sentir desejo de ter em minha vida;
Seu feitiço dispara o meu coração fazendo meu sorriso ficar sem noção quando a vejo;
O meu amanhã só pertence a Deus, pois o meu destino depende de mim, pronto para ter a construção adequada;
"Temos que fechar os olhos, tapar os ouvidos e exercitar o silêncio para poder escutar o coração."
-Aline Lopes
Pesadelos físicos assombram e eu não sei lhe dar contra eles.
Eu fecho meu olhos e eles ganham força, eu os abro e eles me abraçam.
Chego a coclusão que a vida sem sonhos é uma vida obscura.
O melhor da vida não se vê, pois as melhores coisas nós sentimos, até por isso fechamos os olhos ao beijar e estamos de olhos fechados quando sonhamos.
Estás suscetível às mudanças de temperatura:
faz calor logo faz frio.
Fecha os olhos...
-Não durmas, na escória
no poste escorada
na vida encostada!
Perdida.
Possua nos teus olhos a proeza de hipnotizar os fracos, pois os fortes de olhos fechados você domina.
Sempre que eu sinto sua falta, eu fecho os olhos e fico imaginando você aqui do meu lado.. e por alguns segundos eu posso até sorrir
Quando ela era apenas uma garotinha, ela sonhava. Toda vez fechava seus olhos, e criava uma imagem, se transportava para outro mundo. Prometeu que perseguiria esse sonho até sua última gota de suor. O tempo foi passando, a vida ficando pesada, e a garotinha foi crescendo. Sonhava. Tinha todos os problemas de um jovem adulto, não era fácil. Desistir? Nunca foi uma hipótese. Sua esperança estava ali, naquela imagem de garotinha. Prometeu com juras de uma criança que encontraria o lugar, por mais louca que fosse a ideia de um paraíso na terra. Paraíso. Que alma de pureza a garota tinha. A sua vida foi se seguindo conforme o manual da rotina que todos têm. Exausta, só realizava seu sonho quando fechava os olhos. Em duas pestanas, percebeu que tinha encontrado seu tão esperado paraíso. Seu sonho estava nela. No modo de ver o mundo, de perceber os detalhes, de encarar a vida como ninguém fazia. Ela sonhava acordada, por isso não entendia como todos criticavam tanto a vida. Não entendia como passou todos esses anos cega, tentando encontrar algo que ela já tinha há muito tempo: amor a vida.
Em toda escuridão há uma luz, por isso ñ teñ medo de fechar os olhos, pois quando faço isso vejo o brilho dos seus olhos, que sinceramente não perde nem pro brilho das estrelas!
Quando fecho os meus olhos não vejo absolutamente nada, e quando os abro vejo uma luz, e procuro entender de onde é que vem este brilho intenso,
Novamente fecho os meus olhos, e em poucos instantes os abro e quando olho fixamente vejo novamente o mesmo brilho, aí então pude compreender que aquele pequeno brilho vinha do reflexo de uma estrela que brilhava justamente em Teus olhos...
Bem dizia minha avó q o tempo é um velhinho sentado numa cadeira de balanço, olhos fechados, respiração profunda, corpo entregue, como quem dorme um sono tranquilo quando se precisa q ele corra... Não se faz nada com muita pressa ou muita paciencia. Não adianta. O tempo é a unica coisa alheia a nossa vontade. Pq a vida vc muda, o destino vc escolhe, mas o tempo, esse vc segue. Quantas vezes o dia nasceu e acabou cinza e vc pensou q fosse pra vida toda. Quantas vezes amanheceu cantando achando q seria assim pra sempre. Não há dor q não diminua, não há ferida q não cicatrize, não há um momento eterno q não vá cair no esquecimento. O tempo passa sim! No ritmo dele, mas passa! E logo vc vai perceber q o dia mais triste da sua vida ja foi, a pessoa q vc mais ama ja não é mais tão amada assim, q a sua melhor amiga tem outra melhor amiga, q os seus sonhos podem ser reavaliados, e q um não não é o fim do mundo, muito menos q um sim é a chave da porta do universo. O seu medo do escuro passa, o seu cabelo cresce, os maus hábitos tem fim, a sua letra e gosto musical mudam sim, existem pessoas mais legais no mundo, vc não precisa ficar aqui pra semre e não precisa ir embora pra ser feliz. E algumas "tendencias" voltam. Se o tempo acorda? Claro. Só q vc não percebe pq ele parece um maratonista quando vc precisa, vc pisca e ja aconteceu muita coisa. E quando vc se dá conta lá está ele de volta a sua boa e preguiçosa cadeira, balançando conforme o vento, com um leve riso da sua cara boba olhando pra ele...
