Frases fechar os olhos

Cerca de 3734 frases e pensamentos: Frases fechar os olhos

A luz é o melhor caminho a seguir, feche os seus olhos às trevas, abra-os à luz.

Inserida por JeremiasBaptistaTana

De olhos velados, ouvidos cerrados, língua presa e corpo fechado meu coração arde em alforria, só as cinzas restarão...

Inserida por LudVicense

Entender a vida é vive-la, viver a vida, é não tentar entende - lá, fechar os olhos pra vida, é deixar desfalece-la.

Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

E então o seu sorriso ficou fixo em minha memória.
E todas as vezes que fecho os olhos é a primeira imagem que vem em minha mente.

Inserida por TheArcanjo

Fecho meus olhos e abra minha alma quando digo, que nessa mulher eu confio, por essa mulher entrego meus dias, meus sonhos, meu tempo e tudo que tenho dentro de mim, eu entrego a ela. Não porque o amor seja cego, mas porque minha alma reconheceu na dela a paz que eu quero, reconheceu como um toque de Deus em mim, que só de sentir ela aqui comigo meu coração começa a pronunciar o nome dela em cada batida

Inserida por guhaschar

Antes de dormir, eu fecho os olhos e oro: “Pai, esteja ela onde estiver; se dormindo ou acordada, cuida dela por mim”. Depois, imagino que, o que é somente sonho agora, um dia poderá tornar-se realidade, se for da vontade de Deus, é claro

Inserida por guhaschar

Pensamentos ruins começam a rodear minha cabeça. Fecho os olhos tentando afastar, mas todo o meu esforço, estava sendo em vão. Sinto um aperto em meu coração e lágrimas a banharem meu rosto, já não aguentava mais segurar..

Inserida por YorranaMatos

Havia fechado os meus olhos para a vida, meu corpo jazia gélido, sem movimento, sem voz, minha alma não habitava mais ali, eu estava agora em um mundo estranho e escuro, um lugar no qual não havia nada além do desconhecido e da escuridão, sem sons, sem cheiros, sem cores, eu não sentia mais meu coração bater contra o meu peito, tão pouco sentia meus membros, caminhava sem tocar o chão, sem ao menos me mover, de repente houve um som estrondoso, que me faria perder os sentidos (se eu ainda tivesse algum), aos poucos aquele som terrível foi se transformando na mais bela canção, jamais cantada por alguém, aquela voz, ah! aquela voz mais parecia com pétalas de uma rosa recém orvalhada, e eis que houve uma claridade e vi a mais bela criatura, cuja beleza era indescritível, sua pele parecia ser coberta pela mais fina das sedas, seus cabelos nada mais eram que um rastro de luz que se assemelhava a luz do sol, seus olhos, bem, seus olhos pareciam aos meus como o mais brilhante par de estrelas, e eis que percebi, estava no paraíso.

Inserida por Panda98

...todos dias vejo você quando fecho olhos, mortos estão voltando...
um beijo esquecido na escuridão...

Inserida por celsonadilo

Como é bom acordar e saber que Deus está presente em tudo...E dentro de mim!!
Fecho os olhos e peço ao vento, que leve tudo o que não me deixa em paz e feliz. E que permaneça em mim, somente o que com o amor, conseguirei fazer brotar minha raiz!!

Inserida por belandrei

"A solidão sempre traz uma resposta para as perguntas da vida, feche os olhos e escute"

Inserida por KalineAntunes

Mesmo com todas as palavras
Este amor não se explica
Apenas feche os olhos e sinta

Inserida por DaviLunardi

Então fecho os olhos novamente, penso no futuro e não a vejo, abro os olhos dou uma pequena olhada em tua foto olho pra dentro de mim, mas você não esta ali, é talvez eu te esqueci. As vezes a noite você vem visitar-me em meus sonhos, só que outra vez vai embora e me deixa aqui

Inserida por DavidJackson

Quando fecham-se as cortinas, minha alma esconde sorrisos; meus olhos derramam jatos de água. É no vazio do silêncio que minha boca se entrega aos prantos!

Inserida por LeoniaTeixeira

Engraçado... basta fechar os olhos e tudo some, o mundo desaparece, as pessoas se vão, e os problemas se escascam. Deve ser por isso que as pessoas gostam de dormir.

Inserida por nicollaslee

"À noite chega e eu fecho os olhos e me vem um louco e ardente desejo. Esse desejo é de tê-la em meus braços, provar do seu beijo, matar minha saudade, e viver esse amor ardente que eu tenho por você."

Inserida por lexgrafia

"Olhei para um lado, encontrei você. Fechei os olhos e olhei para o lado novamente e encontrei a felicidade. Aí eu penso: é tudo um sonho, mais um sonho realizado."

Inserida por KfraseS

#Vida Não Vivída#

Sem ao menos abrirdes os olhos, o fechou.
A luz do entendimento Não bateu a tua porta, Criança.
E Quando Em fim raiava uma esperança, tudo escureceu. Fostes sem se despedir.

Inserida por joquebedemary

Nunca seremos auto-suficientes para fecharmos os olhos, aos sentimentos da alma. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Feche os olhos, deixe o tempo voar...

Inserida por jamesbay