Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

Fé é dar uma procuração em branco a Deus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Há coisas tão bonitas acontecendo aqui dentro... Acredito ser Deus plantando mais fé e esperança no meu coração.

Inserida por ElainoGarcia

Eh fé em Deus, dinheiro, amor e em primeiro lugar a nossa saúde

Inserida por roneripercardoso

Ter fé em Deus é ter Ele conosco. A fé é luz em nosso caminho, mesmo quando não a vemos.

Inserida por JorgeTolim

Torne-se uma mulher confiante, lembrando-se sempre que sua
fé agrada a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

"Deus e muito maravilhoso nao perca a tua fe,pois sem ele o que voce e,alias sem ele nos nao somos nada."

Inserida por Livin

Faça da sua fé em Deus, a certeza de que, com Ele, todo o sucesso desse mundo ainda é pouco pra você. Deus pode e vai te dar não só a honra nessa terra, mas em todas as quais você desejar e mais importante; o reino Dele como o seu lar para toda a eternidade.

Inserida por JosianeBonifacio

Comece a ter mais fé em si mesmo! Deus te deu uma vida, força e saúde o suficiente para guerrear em qualquer batalha que lhe for imposta. Sua presença, suas palavras e suas atitudes, podem sim transformar a vida de alguém, e a sua própria. Faça!

Inserida por JosianeBonifacio

Fé em Deus Que ele é justo ''Racionais''

Inserida por LuizMarceloBernardes

Se és fraco fique forte,se és forte vença,se tem Fé Ore pois só Deus pode Lhe ajudar.

Inserida por isaiasbrasil

Todo o que tenho aprendido como homem em meio a dor é espererar com fé, não julgar a Deus por isso e não parar de lutar.

Inserida por 1234578

Deus colocou-nos no mundo pra fazer os outros felizes e nos temos que se contentar com nossa meia felicidade
Fazer o que gostamos mas ao mesmo tempo longe de quem gostamos e essa nossa sina.

Inserida por RosemarSilva

A fé move montanhas e acreditar em Deus é a única saída!

Inserida por veraregina14

Um dia eu perguntei a Deus! - o que é a Fé!?
E ele sussurrou baixinho! - Fé, é acreditar que és a minha morada o meu templo vivo, Fé é acreditar que nos seus momentos de aflição eu sou a calma que pulsa em seu coração dizendo ''estou contigo'', Fé é se ver diante de um maremoto de emoções, e ter o discernimento para entender que tudo é necessário, para que nos tornemos melhores, HUMANOS. Pode soar como auto-afirmação! ou algo assim..mas eu só queria dizer que eu ME TORNEI MUITO FELIZ!, sem esperar muito da vida... apenas vivendo um dia por vez . . .

Daqui não levamos o que temos, somente o que nos tornamos...

Inserida por Faalss

Para as coisas darem certo, não precisa de sorte, precisa de fé. O que Deus tem pra você é mais do que se pode imaginar.

Inserida por LarissaSS

Ative a sua fé, mostrando total confiança em Deus naqueles momentos em que você mais apresenta o medo e a dúvida em seu coração.

Inserida por HelgirGirodo

Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus.

Inserida por ttnay

O homem nunca consegue se libertar das suas complicações, porque não tem fé e confiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

"A linguagem que Deus entende é a linguagem da fé."
Bp. Cássio André Gianezzi

Inserida por RuthGianezzi

Mano haja o que houver não interessa !!
Só não perca a Fé em Deus!!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp