Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

Por mais difícil que seja, nunca renuncie a sua Fé, em Deus.

Inserida por WalterScheroki

Ter fé em Deus não significa que devemos sair por ai arrumando problemas, acreditando que Ele ira resolvê-los...

Inserida por JoaoPrezado

Cadastrar o seu coração na lista dos que confiam em Deus através de atitudes autenticas de fé, causará um efeito colateral do bem sem precedentes no seu mundo, e com grande possibilidade que outros sejam alcançados, pois ah fé tem enorme potencial de contágio, sendo este, bom..

Inserida por Jacksalves

As coisas estão difíceis? Fé em Deus
e esperança,tudo vai melhorar.
Esta triste: Anime-se. Vc tem mais a agradecer do que a se lamentar.
Esta sem rumo? Calma,Deus tem um propósito na sua vida!
Esta se sentindo pra baixo: Vista-se com seu melhor sorriso e aproveite essa beleza que existe em você.
Esta sem tempo? Organize a sua vida priorizando o mais importante,assim ira ter tempo pra tudo.
Saiba que pra tudo há uma solução... dificuldades só irão se transformar em aprendizagem se vc permitir que isso ocorra!

Inserida por RosianeLucena

As três coisas mais poderosas do mundo: Deus, fé e oração.

Inserida por ednafrigato

"Nunca confie sua fé, sua confiança e seus bens naqueles que falam que Deus te abençoará, que Deus te curará...e em seguida te apresentam a conta bancária ou a máquina de cartão. Tais práticas infames e repugnantes, remontam o cenário das indulgências. Pretexto para a reforma protestante no século XVI. E hoje extorque igualmente os fiéis. Precisamos da reforma da reforma cristã, abandonando os vícios e a prostituição da fé."
Thiago Oliveira (1986a)

Inserida por TH_Historiador

É sua fé em Deus, e não suas obras, que te livra das adversidades da vida.

Inserida por matheusmorenuu

Se a fé lhe faltar; silencie o seu coração, levante o olhar, e com Deus se ponha a conversar.

Inserida por PaduaDias

Fé é o elemento que dá flexibilidade ao espírito. Aquele que crê e confia em Deus sabe que as tempestades da vida pode até vergá-lo, mas jamais serão capazes de quebrá-lo.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando éramos crianças queríamos ser formigas para sentir como vivem,de forma semelhante Deus se fez homem para ser entendido e sentido.

Inserida por Davifp

⁠A fé não é medida pelo tamanho.
Mas sim pela sua essência - Deus...

Inserida por CarolineOlias

⁠É Deus que nos transforma nesses momentos, mas pra isso nossa Fé deve estar em primeiro plano, as pessoas tentarão te ajudar mas só Deus vai conseguir kkkk, pode sentir meu corpo ...me tocar...é dessa forma que nos entregamos a Deus de copro e alma e somente nele que devemos entregar nossas vidas...coloquem isso como a solução para esse tormento...

Inserida por marcos_beguini

⁠Se Deus te guardou até aqui é porque o melhor ainda está por vir.
Tenha FÉ...

Inserida por CarolineOlias

⁠Que neste mês de JUNHO, o amor e a luz de Deus nos acompanhem a cada novo dia e nossa fé nos ajude a permanecer firmes frente a todos os desafios.

Inserida por DuduCunha1983

⁠Ter fé não é uma opção, mas uma obrigação. Devemos acreditar que Deus fará o melhor para nós e não somente aquilo que o coração deseja.

Inserida por danilohgomes

Eu não peço fé a Deus, eu uso a minha fé pra acreditar que tenho fé.

Inserida por CamillaCantuario

Deus

Deus te chamamos, com fé
vem nos ajudar
protejam seus filhos
liberta eles de todos os sofrimentos
aliviando todos os tormentos
enviando a sua luz...Jesus!

Jesus é piedoso, é marvilhoso,
é o espírito santo em ascensão!
Renova com júbilo nossa esperança
concede a nossa vitória
neste palco da vida!

Somos tão pequenos diante de ti,
mas tu és misericordioso
tens piedade de nós!

Deus te chamamos, com fé
vem nos ajudar.
Protejam seus filhos,
liberta eles, de todos os sofrimentos,
aliviando todos os tormentos
enviando a sua luz...Jesus!

Somos tão pequenos diante de ti,
mas tu és misericordioso
tens piedade de nós!

Jesus é piedoso, é maravilhoso,
é o espírito santo em ascensão!
Renova com júbilo nossa esperança
concede a nossa vitória
neste palco da vida!

Inserida por marialu_t_snishimura

Alegria e paz

Tendo sido justificados pela fé, temos paz com Deus através de nosso Senhor Jesus Cristo. - Romanos 5: 1

Escritura de hoje : Romanos 1: 18-23; 5: 1-11

Lucky Lawrence pensou que ele tinha tudo. Como muitos que buscam satisfação em fama, dinheiro e sucesso, ele lutou para encontrar verdadeira alegria, apesar de ter todas essas coisas. Seu nome verdadeiro era Larry Wright, e ele foi a personalidade de rádio número um do rock and roll em Phoenix na década de 1960. Mas sua vida familiar era uma bagunça, e ele estava rapidamente se tornando alcoólatra.

Como Mike Yorkey conta em seu livro Touched By The Salvador , a solução chegou a Lucky Lawrence quando sua esposa Sue confiou em Jesus como seu Salvador. Larry notou a paz e a alegria em sua vida e a óbvia mudança de atitude em relação a ele. Logo ele também pediu a Jesus que o perdoasse e fosse seu Salvador.

Foi-se a frustrante busca pela paz. Em seu lugar estava a alegria e a paz de Deus. Larry e Sue agora servem ao Senhor há mais de 30 anos.

Em Romanos, vemos o contraste entre os dois tipos de existência possíveis nesta vida. Em Romanos 1: 18-32, lemos sobre a vida triste e assustadora daqueles que se recusam a viver para Deus. É uma vida cheia de problemas e turbulência. Mas em Romanos 5: 1-11, vemos o que acontece quando uma pessoa confia em Cristo. "Temos paz", diz o texto. "Nós nos alegramos", nos dizem. E temos esperança, amor e salvação. Que contraste!

Em qual desses dois mundos você está morando? —JDB

Refletir e orar
Como Ter Alegria e Paz
Acredite em Deus e em Sua Palavra (Romanos 5: 1; 15:13).
Viva pelo poder do Espírito de Deus (Gálatas 5: 16,22-23).
Com a ajuda de Deus, sempre faça o que é certo (Romanos 14:17).

Sem Deus, sem paz; conhece a Deus, conhece a paz. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Acredito em Deus acima de todos, mas nunca perdi a fé nas pessoas, pois entendi que todos nós erramos e necessitamos do perdão de Deus e uns dos outros.

Inserida por evandro_zan

Mesmo diante de suas dores, jamais duvide de sua fé em Deus!

Inserida por ValMoni