Mensagens de Fé e Esperança

Cerca de 8149 frases e pensamentos: Mensagens de Fé e Esperança

Viver ter sempre fé,trazer sempre a esperança de alcançar um dia a salvação e o perdão de todos os pecados em Deus misericordioso

Inserida por Cacio01

Se o caule da tua fé não ergueu as tuas flores, é sinal que a terra que pisaste apodreceu tua esperança.

Inserida por eliane_ferreira_1

"EU NÃO TENHO FÉ "

Eu não tenho fé o suficiente, para acreditar que seja obra do acaso, a exatidão com que os planetas se movimentam em suas órbitas, possibilitando ao homem saber sua posição centenas de anos antes.

Eu não tenho fé o suficiente, para acreditar que a distância da terra em relação ao sol, seja obra do acaso. (Se mais perto, queimaríamos, se mais longe, congelaríamos)

Eu não tenho fé o suficiente, para crer que a atmosfera terrestre que absorve a radiação solar e que também desintegra meteoros que se dirigem em nossa direção, sejam obras do acaso.

Eu não tenho fé o suficiente, para crer que seja obra do acaso, o fato de (até então) ser a terra o único planeta que possuí água em estado líquido.

Eu não tenho fé o suficiente, para crer que o fato dos animais carnívoros terem os olhos na parte frontal de suas cabeças (para visualizar a presa) e os herbívoros na parte lateral de suas cabeças (para que mesmo se alimentando possam estar atentos aos predadores), sejam obras do acaso.

Por fim, mais uma vez me vejo concordando com o que escreveu Paulo aos Romanos no capítulo 1 verso 20 que diz: "O eterno poder de Deus e a sua divindade vemos claramente nas coisas que foram criadas."

Inserida por joao_bosco_filho

“A Fé é o firme fundamento das coisas q se ESPERAM”... Se estamos ESPERANDO é porque ainda não chegou/aconteceu, mas temos a CERTEZA que vai acontecer!!! E essa certeza na Palavra nos sustenta, anima e produz em nós uma alegria tal, como se já tivesse acontecido aquilo que estamos ESPERANDO!

Inserida por ailtonsouza

"Entre os teus questionamentos e as respostas que esperas, fé. O que tiver de ser, será!".

Inserida por lavinialins

Que a esperança e a fé sejam sempre maiores do que meu medo.

Inserida por gabriely_pereira

A fé faz acreditar e a gratidão reconhecer a importância da trajetória que presenteia com asas edificantes e reveladoras de uma nova visão da vida em seu mais perfeito ângulo.

______Camila Harumi

Inserida por CAMILAHARUMI

A construção da fé...

O deixar de suas raízes...

requer um amadurecimento de alma. Um confiar acima de sua capacidade de ver.

A fé, é saber que o impossível pode acontecer.

E compreender que as perdas farão de você um ser forte.

E saber que se atravessa rios, que por mais profundo e "mexidos" que suas águas se apresentam, ele tem margem que fazem você entrar e margem. Que fazem você sair de lá.

A fé é no invisível, é nó que não se toca, não se pode ver...

A fé se fortalece e talhada na adversidade, com vinco tão profundos que JAMAIS... em tempo alguém, será possível que seja arrancada de ti.

Inserida por rosanefarias

Ter fé é acreditar, ainda que tudo nos venha ao contrário.

Inserida por Marivaldodinho

"Ela é toda esperança, é feita de fé."🌸💙

Inserida por lays_lucia

Onde mora a fé, tem esperança.
Onde mora a felicidade tem um sorriso disponível.
Onde mora a saudade, tem um amor escondido.

Inserida por Crysgrer

O Senhor que é o meu pastor, não deixe que nada venha a me faltar, que minha fé e minha esperança nunca seja abalada ,que em ti sempre possa me amparar,pois o senhor e meu escudo e minha fortaleza,mesmo que a maldade e a falsidade atravessem meu caminho, o senhor possa mostrar aos que me querem mal, que o senhor e sua retidão estão ao meu lado,que eu não temerei mal algum.Pois o poder da justiça estás em sua mãos.Assim seja.

Inserida por solpaulela

Amor e fé oferecem o movimento, a ação; pois contam com o que a esperança propõe.

Inserida por EsterCorreia

COM OS FIOS DA FÉ
E DA ESPERANÇA
SE TECEM OS TRAJES
DO AMANHÃ.

Inserida por RMCardoso

Saber esperar pelo tempo de Deus sem questionar, sem duvidar, é uma questão de fé!

Inserida por FatimaGiffoni

A fé é o que te coloca em contato com o sagrado e te faz acreditar no impossível...

Inserida por erica_soares

Onde mora a fé,
tem esperança.
Onde mora a felicidade,
tem um sorriso disponível.
Onde mora a saudade,
tem um amor escondido.

Inserida por Crysgrer

Não perca a esperança e nem diga que tudo acabou.Nunca pense que é o fim. Tenha fé no amanhã. Creia que Deus está com você e que tudo vai ficar bem.

Inserida por FatimaGiffoni

Passar com caridade pela vida,
Andar sem temor, movido pela fé;
Acreditar que o amor sempre vence,
Que todas as portas se abrirão,
Principalmente para a própria glória!!!

Inserida por JorgeTolim

Se apegue nem que seja aos caquinhos da confiança e da fé, mas não desista de ser feliz! Continua que falta pouco (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli