Ter fé é acreditar
Às vezes desistimos simplesmente porque não acreditamos em milagres, porém milagres existem e são reais, por isso, lutar e acreditar faz parte do homem que tem fé
"Acredita sempre e preciso, assim podemos usar a verdadeira magia que existe dentro de nos".
"A magia só existe por meio da fé, quanto mais se crer... mais forte e força ela tem, e isso foi nos dados a muito tempo".
"Mais aquele que tem a força e não a usa e semelhante aquele que não tem". A decisão e sua!
Não fui feito para desistir das pessoas, dos meus sonhos, daquilo que eu acredito. Isso é pra quem não tem fé.
Acredite sim que não é o fim! O amor existe, creia nele, ele ainda tudo supera, tudo suporta, tudo transforma. O amor está em nós mesmos, está na natureza, está em qualquer um que deixe ele livre para emanar fortes abraços, belos sorrisos, doces palavras e um olhar de compaixão.
Eles desacreditaram do corpo e acreditaram nas paredes, só que estas tem custos, logo venderam suas almas .
Este novo ano que se inicia
vem cheio de vitórias
para aqueles que acreditarem
que os sonhos são possíveis...
2 0 1 4
O ano de José, ano das realizações!!!
Os sonhos podem se tornar reais sim...
Basta ter Fé!!!
Ele ainda acreditava no amor
Embora assistisse toda desilusão
Mesmo se decepcionando com as pessoas
E que a futilidade para alguns tem valor.
Para ele, crer no amor as vezes é força
É um objetivo primário e samaritano
Uma energia conhecida por quem se esforça
Num mundo que insiste em engano.
Por horas se pode titubear
Mas não desistir também é ter fé
Se a maldade não se pode frear
Ele estará ali remando contra a maré.
Quem acredita na não-existência de algo deve ser sempre disposto de abandonar sua opinião e jamais pode ter certeza.
Nunca acreditei em pessoas que incentivam outras a serem o que elas mesmas não são capazes de ser.
Lembre-se dos sonhos de José,nem seus irmãos que estavam ao seu lado acreditaram em seus sonhos.Ele foi traído,vendido,humilhado,caluniado...
Mas Deus tinha um propósito em tanta aflição e o exaltou.
De humilhado passou a ser governador do Egito!
Nem todos acreditarão em seus sonhos,mas Deus não desistirá deles!
Acredite no amor de Deus, mesmo que às circunstâncias estejam adversas, ele se levantará em seu favor, para teu bem e para glória dEle.
Einstein escreveu uma vez que acreditava no Deus de Espinoza que se revela a Si próprio na harmonia daquilo que existe, não num Deus que se preocupa com o destino e as acções dos homens.
Tem horas que é preciso desligar geral de tudo, focar unicamente naquilo que acredita, reunir toda sua fé na crença positiva de que tudo já deu certo... e entregar!
Como crianças é que devemos ser, soltar a imaginação, não nos preocuparmos com o amanhã, sonhar os mais lindos sonhos, ter pureza no coração e brincar diariamente com as experiências da vida.
Fé é você crer e imaginar, trazendo pra existência aquilo que já está nos sonhos de Deus.
Acredite!
Você pode conquistar tudo que quiser.
Estão chegando novos projetos, novas oportunidades, novas conquistas.
Siga em frente. Deus tem fé em você!
Dennis Moraes
Nunca acredite em suas dúvidas, elas apenas aparecem para desencorajar você a alcançar coisas grandes.
