Ter fé é acreditar

Cerca de 2229 frases e pensamentos: Ter fé é acreditar

⁠O verdadeiro céu não é para quem acredita em alma penada. É para quem vive em espírito e verdade aqui e agora, com amor, fé e obediência a Deus.

Inserida por isaqueramon

⁠Quem acredita que pode matar e ainda assim agradar a Deus está enganado. Deus é justiça e não apoia maldade!

Inserida por isaqueramon

⁠Eu não acredito que a religião tenha se originado da mágica e da superstição. Ela assume, frequentemente, formas mágicas e supersticiosas, mas creio que a gênese da religião esteja numa ânsia de vida. Tagore diz que todas as coisas buscam a perfeição. Concluo que a ânsia religiosa é esta ânsia de vida tornada qualitativa.
Nós queremos viver não apenas mais plenamente, mas melhor; no momento em que dizemos "melhor", temos padrões; e no momento em que temos padrões, temos religião. Enquanto as pessoas quiserem viver plenamente e melhor, seremos religiosos. Na verdade, somos incuravelmente religiosos. Jesus é a Resposta Divina a isto. Ele finalmente respondeu a esta ânsia de vida. Ele disse: "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (João 10.10).

Inserida por sammisreachers

⁠Tava lá porque acreditava em coisas que nunca vi.
Mas sentia. Sinto. E confio.

Hoje estou aqui porque antes não esperei.
Fui — sem garantias, sem certezas, sem nada.
Mas com tudo.

Estive. Fiz. Sofri.
Mas me libertei.

Aprendi.
E valeu a pena.

Será que valeu a pena?

Inserida por ThiagoMoreiraSantos

⁠⁠A coisa em que eu mais acredito é na dúvida!

Inserida por leiltonlima

⁠Tentei estudar o amor, mas não obtive resposta, apenas teorias sem explicação. Eu acredito que vem de Deus e brota dentro do coração.

Inserida por IsaacMariano

⁠Nunca deixe de lutar, nunca pare de lutar pelo que acredita. “Quer saber por quanto tempo deve lutar para realizar um sonho? Até realizá-lo.“ Deixe que as pessoas riam dos seus sonhos, duvidem da sua capacidade e achem que é louco por tentar, mas nunca permita que te façam parar e desistir dos seus sonhos. Nunca.

Inserida por Renan_dorea

⁠Quando o sofrimento é agudo e profundo, espero e acredito que Deus irá ao meu encontro. Mas nas lutas do meu dia comum, de alguma forma, sinto que tenho o direito de ficar zangada.

Inserida por pensador

⁠Você acredita em milagres?
Assim que você abre os olhos, Deus lhe concede um...
Percebeu a importância de saber enxergar os detalhes? Deus também está neles...

Inserida por paty_souza

⁠'Não aceite opiniões vazias, cheias de razões infundadas. Se você acredita, se você age proporcionalmente e ama incondicionalmente o que faz, não duvide de sua capacidade, pois lá fora, muitos irão duvidar'

Inserida por AlexandreWeimer

Lembre-se, não busque duvidar daquilo que está em processo de criação. Apenas acredite no poder da criação do universo.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Quando acreditamos de fato em Deus, não existem obstáculos que serão capazes de enfraquecer a nossa fé nEle!

Inserida por Marlicarmeiro12

⁠Lute, em prol de tudo aquilo que você acredita, até seu último suspiro em sua vida, sem que isto te desvie daquilo que te forma, tanto enquanto, quanto como pessoa.

Inserida por rlnoronha

⁠Porque as pessoas às vezes não se acreditam?
Às vezes a pessoa não é confiável aos olhos dela, ela pode optar em acreditar somente nela! Até mesmo não ter o hábito de confiar nela mesma. Uma mente viciada não consegue desencadear esses embaraços onde que precisa ser trabalhado o lado psíquico, material, espiritual, mas a lembrando! A humanidade fornece muito para esse embrolho.

Inserida por lucianofeliciano

⁠"Toda segunda somos visitados por um emaranhado de problemas, mas acredite que a solução não é ficar inerte ou desanimado, e sim, ao invés disso, seguir lutando com o seu melhor, com a fé de que logo irão passar. O verbo nesses casos é nunca esperar, mas a ação viva de esperançar."

Inserida por wandermedeiros

⁠Eu não estou ignorando
Que o mundo está definhando.
Mas acredito que lamentar
Só faz a dor aumentar.
Vamos andar na contramão
E segurar na mão de nosso irmão,
Oferecer um sorriso,
Mostrar prontidão e força pra superação
Logo em seguida espalhar a fé de que tudo vai novamente ficar de pé!

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠"Quando não acreditaram em mim,olhei para céu e fui vencer"

Inserida por marcio_de_deus

⁠Hoje não acreditam, amanhã te perguntam como.

Inserida por pamellarodriiguess

⁠Eu acredito que tudo tem uma essência, uma energia, até coisas imateriais, como pensamentos e emoções, por isso é bom você cuidar de você. E acredito que tudo de certa forma tem vida, mesmo que não dá forma que imaginamos

Inserida por Kayka

⁠Feliz é aquele que acredita em seus próprios sonhos, pois sua motivação não depende de outras pessoas. ⁠

Inserida por HumbertoAmorimm