Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Passei muito tempo observando a sua espécie. Sempre esperando vocês mudarem, sabem como é, quando não agissem mais como nós, por não haver mais ninguém para quem representar. Continuava observando e esperando, mas vocês apenas permaneciam agindo como humanos. Ficando com a família de seus corpos, saindo para fazer piquenique quando o tempo estava bom, cultivando flores, pintando quadros e tudo o mais. Eu me perguntei se vocês não estariam se tornando meio humanos. Se não temos alguma influência, afinal.
As emoções deles são poderosas. Se a vontade dela sobreviveu por muito tempo com suas memórias, ela talvez resista com elas.
❝
observe as arvores no tempo da frutificação, já percebeu que meninos jogam pedras nas mangueiras para derrubarei suas mangas? mas quando não tem manga já viu alguém jogando pedra na mangueira? não! assim somos nós quando mais produzimos frutos para Cristo, como esses meninos o inimigo se levanta contra nós, nos lançados pedras que ao nosso ver parecem impossíveis de ser desviadas, mas Deus guerreia por nós e como forte que é nos dar forças para assim nos desviamos nas pedradas do inimigo!
Sonho nas asas do tempo
tempo da saudade..
Triste como um deserto
realidade da alma que voa
Infinito iluminado calmo
anjo perto de ti sem ser visto..
Estrela dourada soluça na noite..
barca espaçosa onde passa os sonhos
Num relâmpago devagarinho e calmo
assim como o sonho voa, assim ele parte.!!
Fale somente a respeito de fatos que conhece profundamente. Quanto aos demais, deixe que o tempo lhe faça conhecê-los profundamente."
ser feliz
Quero se feliz
Enquanto há tempo
Ser e ter tudo
Que ainda me resta
Olhar o mundo
Com outros olhos
Deixar marcas e impressões
Que nos fazem ser lembrados
Ser imortal
Enquanto relembrados
Pelos que ficam
Deixar saudades
É sermos amados
E inesquecíveis!
Em pouco tempo vamos eleger, democraticamente, uma nova ditadura no Brasil, e será uma ditadura religiosa.
Nem toda incerteza é capaz de enganar o tempo
Algumas coisas nós conseguimos ver antes, outras só depois que elas acontecem
Respeitar o tempo é a prova mais difícil na faculdade de Direito. A vontade de enfrentar a vida lá fora extravasa os muros da faculdade, as paredes da sala de aula e as páginas de cada livro nessa jornada cronometrada de cinco anos na graduação. Contudo, esse cronômetro deve retomar sua contagem após a formatura, porque, do contrário, o diploma não passará de um pedaço de papel numa moldura cara, mas não pode haver no mundo moldura mais bonita que a nossa vontade de mudar a vida das pessoas com o nosso diploma e o nosso conhecimento. Por isso, a sina do estudante de Direito é ser pra sempre estudante.
Houve um tempo onde todos temiam a mudança, o novo tudo aquilo gerava um ar de preocupação, se realmente daria certo fazer algo que jamais alguém havia tentado que era considerado impossível. Mas apareceu alguém que sem dar atenção ao que os outros pensavam foi lá e fez! Esse deve ser você, na sua vida sempre terá aqueles que vão lhe dizer para não tentar algo e que não valerá a pena, que você não vai conseguir, a sua felicidade depende apenas e unicamente de você. Então não fique aí parado pensando no que pode dar errado e faça!
Quanto tempo tem um tempo necessário para que todas as angustia passe de vez? Já faz um certo tempo que eu cheguei à conclusão de que não devo mais ficar desse jeito - triste e me lamentando. Não digo como se eu pudesse escolher entre ficar feliz ou triste. Nada disso. Eu me sinto só, deixado de lado. Sinto que não sou mais tão necessário na vida de “alguém”. Mas para que vestir toda essa tristeza, solidão e melancolia que me cercam? Já é dor demais para ter que intensificar assim. Então eu sorrio. Sorrio com a esperança de um dia o sorriso anteriormente forjado, acabe se tornando sincero quando eu menos esperar. Não sei como, não sei onde, não sei quando… Mas a fé foi tudo o que me restou. Nem tudo é o que parece. Por trás desse sorriso, existe uma alma que chora. Que grita, implorando por salvação. E eu vou me manter dessa forma até onde eu conseguir suportar. Até chegar meu limite e a tristeza transbordar como cachoeiras pelos meus olhos.
Pés são peritos em caminhos e histórias, e ao longo do tempo vão deixando as marcas que somem com as águas, com os ventos, com as mágoas e memórias.
Sou do tempo
sou da rua
sou do vento
sou semente
sou da lua
sou nascente
sou da terra
sou nectar da flor
sou da guerra
sou do amor...
mel - ((*_*))
Férias de Verão
PARTE III:
Ele me encarou por um tempo. Então, inesperadamente, ele abriu aquele sorriso lindo escondido atrás de sua barba negra, que ficou ainda mais lindo e combinando com seus dreadlocks. Por um breve momento eu pensei que ele fosse me beijar, mas então ele disse, ainda com o lindo sorriso:
- Hoje a noite eu quero te levar para um lugar incrível. E então lá eu vou te dar um presente.
- Um presente?
- Sim, um presente.
- Bom, eu não quero que se incomode comigo, Diego, é sério.
- Não, não é um presente material, é outro tipo de presente.
- Ah, ta. O.k.
Dei mais um sorriso e a gente foi pra casa. Quando já estava anoitecendo, tomei um banho e coloquei um vestido, simples e sem muito enfeite, mas que eu achava lindo. Então, quando eram 22:00 horas, nós dois saímos a pé.
Então, ele me disse:
- Você tá linda nesse vestido.
- Obrigada, Na verdade nem gosto muito de vestidos, mas esse é o único que eu acho mais ou menos.
- De qualquer jeito você fica linda.
Acho que corei, mas tudo bem, era noite. Nós chegamos á praia e continuamos caminhando por um tempo até chegar em umas montanhas. Escalamos um pequeno trecho, bem complicado. Ele me ajudava, me dando a mão. Eu perguntei aonde íamos, e ele disse que eu ia ver. Então chegamos perto de um buraco em uma das rochas. Só então reparei que era uma caverna.
- É aqui.
Então ele tirou uma mochila, que eu nem havia reparado estar ali, uma lanterna. Nós entramos na caverna.
- Segura aqui pra mim, faz favor.
Segurei a lanterna, enquanto ele desdobrava um peno enorme. Então ele foi mais pra frente, mais perto da entrada da caverna, e tirou da mochila algo que realmente me surpreendeu: um telescópio.
- A gente vai poder ver melhor as estrelas e a lua com isso aqui.
Então ele deu aquele lindo sorriso enquanto arrumava o telescópio. Eu apenas retribuí o sorriso.
Depois de pronto, ele me disse para ir olhar. Era incrível. Maravilhoso. Sem palavras para descrever o quão lindo era.
- Isso aqui é demais. Tudo isso aqui.
- É lindo, não é?
Quando olhei pra trás, vi que ele estava deitado, apenas me olhando.
- É incrível. Adorei o presente.
- Na verdade, o presente que eu queria te dar não era bem isso.
- Não?
- Não.
- Então, o que era?
- Antes de tudo, eu queria conversar sobre o que você me disse essa tarde. Senta aqui.
Ele indicou o pano, o lugar vazio ao lado dele, e eu me sentei. Ele perguntou:
- Você gosta mesmo de mim?
- Eu sempre gostei.
Ele mais uma vez sorriu aquele sorriso lindo.
- Pois eu também gosto de ti. Eu não sabia desse sentimento muito bem até ontem a noite. Quando eu vi aquela cena eu pirei por dentro. Eu já desconfiava há um tempo desse meu sentimento, mas não pensei que fosse realmente forte. E então hoje, você aparece me dizendo isso. Pois Jah não poderia ter me dado presente melhor.
E então nós nos beijamos. Meu Deus. Eu estava surtando. Parecia surreal tudo aquilo. Ele beijava muito bem. Então eu fui por cima dele e ele se deitou, e eu fiquei apenas beijando ele durante muito tempo.
Aquelas foram as melhores férias de verão que eu já tive. Foi uma pena eu ter acordado na manhã seguinte e perceber que foi tudo um sonho.
Voc faz com que tudo seja uma poesia meu anjo
Me sinto completo com você
Cada parcela do tempo q passo ao seu lado
Me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo
Ja disse te isso mas vale a pena repetir
Quando estou com você sinto que não preciso de mais nada e também de que nenhum lugar no mundo pode ser melhor do que estar ao seu lado.
jessica
Tempo doce como um suspiro...
amargo e giro como o vento
Sombra perdida, sopro vindo do céu..
espanto irradiante do momento com auge
Pensamento leve como o tempo onde
a minha alma transborda de silêncio
das tuas mãos que me acolhem e acalmam-me.
Arrefece e dão-me calma, onde tantas vezes
perco-me, anseio-te, escuto-te, nos teus braços.!!
