Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Sorrir, pois quem nos permitiu existir ainda está aqui
Ela mora logo ali e ao mesmo tempo em mim
Minha amada e preciosa mãe.
Te amo!❤️
A vida é somente uma passagem com tempo indeterminado porem limitado, e por isso devemos valorizar cada segundo, o agora!
As vezes uma perda de tempo, nos faz ver a importância do tempo que ainda temos. Transforme essa perda em uma grande lição e faça valer a pena.
Faz tempo que o tempo dá um tempo
Faz muito tempo que a vida anda sem tempo
Mas já é tempo de dizer que temos tempo
Ainda que o mundo mude de tempos em tempos
Existem momentos na vida em que o tempo é de palco, e outros em que o tempo é de reclusão. Compreendamos isso através de nosso contrato reencarnatório e absorvamos o melhor de cada tempo para que não resvalemos na queda da frustração.
Vamos voltar atrás, para antes da escuridão. De volta aos sonhos, aos tempos em que você já esteve nesta terra.
O tempo passa,
a mágoa persiste,
o silêncio aumenta,
a aceitação vence.
A raiva some,
as lembranças são constantes,
as saudades ferem,
o subconsciente sempre nos trai.
O renascimento é a meta.
Toda oração semeada com lágrimas, existe um potencial de milagre que no tempo certo será colhido (Salmos 126.6).
A ESPERANÇA é atemporal, é um espaço para se visitar sempre, é um lugar para nunca se abandonar, é a casa que precisa virar lar dentro do coração da gente.
Talvez a lição mais importante que aprendi é a abraçar os pequenos prazeres e transformá-los em memórias duradouras.
Quem me dera por um discuido! Deus me desse momentos felizes por toda vida e os momentos ruins por apenas uma noite !!!
Força
Respira…
Deixa o tempo escorrer à vontade entre teus dedos.
Feche os olhos.
Descanse.
Quer desabar?
Desabe.
Deite no chão do quarto.
Às vezes a vida se assemelha um parto.
Chore.
Deixe as lágrimas rolarem.
Esvazie-se de suas agonias.
Desabar não é desistir.
Amanhã será outro dia.
Você poderá se reconstruir.
E, se precisar, de novo e de novo ruir…
Cambaleie… sem medo.
Não há julgamento.
Podes cair.
Tuas dores podes distrair…
Num mar profundo imergir.
Por um tempo da vista sumir.
Um novo eu podes sempre parir.
