Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 787736 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

A vida não é curta
O tempo de vida que é desperdiçado.

Inserida por Elaine_Pereira2

"você tem todo tempo pra escrever sua história, só não pode ter medo de pegar na caneta."

Inserida por JaredePaulo

Se realmente para e refletir sobre a realidade e o espaço-tempo, Percebesse que a realidade não existe. É algo parecido com a manifestação da consciência para se sentir bem e adequado dentro daquilo que a alma entende como um ponto de vista positivo para ser viver, uma suposta verdade, um suposto conforto e um ponto de vista distante da negatividade.

Eu não discordo quando me falam de uma vida dentro de uma realidade, mas não se esqueço que a realidade é um código programado e manipulado. Ainda me lembro do dia em que fizemos da realidade um código e construímos um novo multiverso, ainda me lembro quando a quarta dimensão nem existia; uma vida além do tempo, era isso o que dizíamos.

Meus pensamentos.

Inserida por meuspensamentosBruno

Cheguei num momento da vida, que percebo que o meu tempo, já está meio sem tempo. Por isso, não posso mais ficar nessa de esperar. Preciso viver o já, o hoje e o agora. Pois percebi que dentro desse meu tão precioso tempo, até o amanhã, que está tão próximo, já pode ser tarde...!

Inserida por laedicabral

Amor:
"O Sinônimo de amar não é só relacionamento."

O amor é tudo, mas ao mesmo tempo pode se tornar nada.
Assim como duas linhas amarradas, que se forçarem muito desamarra.
É como se toda a vez fosse a primeira.
Como se tudo fosse em cada batida do coração.
O amor é um tiro na cabeça, mas ao invés matar, te floresce.

Inserida por MarcelloBrenner

Geram filhos sem plano é aí sobra mais para a pobreza o tempo que todos estes não pensam prostitutas,usuários,criminosos e traficantes é o tempo que a vida lhes propõem para suas ações e eles o tornam dissoluto.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Em toda a nossa vida esperamos mais do que aproveitamos, não percebemos que a vida é tempo, tempo para tudo que percebemos dela, se alienados só perdemos tempo, vazios ficamos estagnados, cheios de fé no final faltará tempo e viveremos intensamente!

Inserida por Samirsjs

Não gasto tempo com a tristeza, como é um mal necessário para o aprendizado do ser humano, chega de surpresa, fica o período necessário e logo a mando embora.
Não tenho tempo a perder com visita indesejada. Tenho que deixar espaço para felicidade voltar, se instalar e ficar.

Inserida por cristian_bermeo

É estupidez dar amor à quem não sabe amar. Dar valor à quem tudo dá um preço.
Não perca seu tempo com gente assim. Segue teu caminho e não olha pra trás.
Não há nada que te prenda no teu passado, a não ser as lições que aprendeu. Então, aperta o passo... o futuro é logo ali.

Inserida por Leilocaaa

Pare de criar personagens que não pode sustentar por muito tempo. Não, você não é, nem de longe perfeito. Você é apenas mais um idiotia se fazendo de bom moço.

Inserida por Leilocaaa

Você mentiu durante tanto tempo, que mesmo se falasse a verdade agora, não te daria nenhum crédito. Sua atuação é de péssimo gosto. Não vou te assistir por muito mais tempo, e não vou te aplaudir. Detesto gente mentirosa e fajuta como você.

Inserida por Leilocaaa

Nesse tempo surreal
Em que não se vive o real
Preocupa-se apenas com o virtual
É uma trama matinal

Perde-se o sinal
Fica em estado terminal
A juventude perde o essencial
O contato social

Ficam presos em um ‘looping’ temporal
Sem visão de nada legal
Apenas sobre uma lembrança colossal
Do que poderia ter feito de fraternal

O que tem de intelectual
Em contato superficial
Onde está o radical
De um contato sentimental?

Inserida por JeanJoubertt

Vou dizer-te.
Há possibilidade de tê-la.
Se tempo não há, quem sabe um dia chegará.
Se razão tinha tu, sobre o tempo.
Dar-me-ei tempo.
Perder-te.
Esse risco não cabe-me.

Inserida por anota

Não perca o teu precioso tempo avaliando e lamentando a forma como as pessoas fazem os seus julgamentos, desde a sociedade até ao tribunal elas julgam-te olhando apenas no rosto ou no comportamento.
Contenta-te simplesmente. Quem conhece o teu coração conhece perfeitamente os teus defeitos e qualidades, e compreende a razão do teu rosto rebelde, da tua admiração, das tuas favas, de estares feliz ou triste numa determinada situação sem precisares dizer alguma palavra.

Inserida por franciscoslour

Ele era tão digitalizado
Ele estava em tantos lugares virtuais
ao mesmo tempo
Que já não estava mais em lugar algum.

Inserida por leozurski

Com o passar do tempo aprendi que não nascemos para andar nessa vida e sim voar.

Inserida por cesarpassaro221177

Eterno Tempo

Esperar...meu lema, minha sina
Aguardando sempre...algo que não vem
Sempre foi assim, essa é minha vida
A esperança ja vive no além.

Um dia...um dia vão me perceber
Mas será tarde, o tempo passou
Alguém maior já me percebeu
Porém me perguntam: quem eu sou?

Essa esperança que insiste em ressuscitar
Está me matando acreditar
Eu não tenho, então não posso
Para quê então lutar?

Fugir não será a solução
De novo não!
Mas agora tenho que existir não existindo
Quem me chamou dará a direção
Mas Ele sabe que ainda acredito

A maior conquista de um vencedor
Não é o troféu...
Nem ouvir seu nome ser chamado
Mas é saber que tudo que tem
É resultado de vitórias no deserto

Porque o meu tempo é eterno
E a esperança imortal
E como dói esperar eternamente...

Inserida por Houliem

Não perca tempo de sua vida numa corrida sem Deus. É uma corrida inútil. É uma maratona sem ponto de chegada.

Inserida por poeta1958

O tempo passa depressa.
Não espera por ninguém.
Faz o que tem que fazer!
Viva hoje, ousadamente!
O futuro é muito incerto.
Aproveite o seu hoje
Amanhã pode nem acontecer.

Inserida por Eraldocunha

PALPITAR

Palavras se esgotam
sem saber para onde ir
parado no tempo
sinto que não me aguento
fixado no chão
não tenho opção
seja rápido o momento
sem direção
sagaz, turbulento
é o que você faz
no meu coração

Inserida por Robson_Barbosa_