Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Faz tempo que não conversamos não é mesmo? Deve ser por isso que estou me sentindo um pouco desconfortável na Tua presença, vim aqui te fazer um pedido, mas não, não é por mim que peço, sabe, existem pessoas aqui na terra que entram na nossa vida e sabe quando o Senhor manda amar o próximo, então, fica muito fácil amar essas pessoas, acho que isso é bom, estou fazendo a sua vontade e estou alegre por isso, mas então, voltando ao assunto, vim pedir pra que o Senhor cuide dessa pessoa. Eu sei que Sua misericórdia se renova sobre a vida dele a cada manhã, mas é que gostaria que com ele, Você tivesse um cuidado mais especial, sim, é o que estou pedindo. Eu sei que é o Senhor que sabe o que é melhor pra vida dele e sabe das coisas que passam por aquele coração, mas só peço que… Se houver a possibilidade de pegar o sofrimento dele e colocar em mim, eu gostaria.
Pode até ser bobeira minha, mas acho que sei me virar melhor do que ele, e não, eu sinceramente, não gostaria de o ver passando por certas coisas. Mas se não houver a possibilidade de transferir essas provações que ele passa, peço pro Senhor enxugar as lágrimas dele, daquele jeito que um dia Tu fez comigo. Infelizmente não posso tá ao lado dele agora fazendo essa oração com ele, mas estou aqui, aos teus pés, pedindo pela vida dele, não olha pros pecados dele, por favor.
Lembra quando seu filho sofreu tudo aquilo e sua vontade era arrancar ele daquela cruz? Então, arranca meu amigo dessa cruz, nem que seja por algumas horas, sei que estar em Tua presença por algumas horas, vale mais do que mil anos nessa terra, confio em Ti, e sei que nesse momento que peço essas coisas, o Senhor tá revigorando o sorriso dele e resfriando aquele coração. Obrigado Pai por cuidar mais uma vez do meu irmão.
Vivo querendo que você sinta minha falta,
então me afasto mas não por muito tempo
pois quem acaba sentindo sua falta sou eu.
A Sabedoria do Tempo
O tempo passa e por Deus ele não para
Que assim seja!
O tempo é o senhor da sabedoria
Todas as respostas trás, todas as dúvidas dissolve
Ver o reflexo que causa, consola
Vivenciar o seu caminhar, motiva
Que o tempo me traga suas marcas
É ele quem faz de mim o que sou
É bom ter histórias e lembranças
É bom acordar e saber que me deu mais...
Mais o que aprender, a mudar, a transmutar
O melhor é se dar esse direito
O que é bom hoje, amanhã pode não mais ser
Mas também pode vir a ser um elixir
A dádiva esta nisso, em recomeçar, remodelar
É ter no tempo um aliado a se unir
Porque Deus cuida de você em todo tempo! Mesmo quando você não percebe, mesmo você não entendendo o que Ele quer dizer, mesmo quando Ele está em silêncio, lembre-se que até as dificuldades irão colaborar para o seu bem!
Com o tempo você aprende que você não vai mudar as pessoas com seu modo de pensar, por mais que ele seja certo. Que você não vai diminuir sua raiva xingando. Que festas são ótimas. Baladas então? NOSSA, MUITO BOM! Mas passam, te sujam, tiram sua moral, e as pessoas que te vêem não te dão valor algum. Apesar de nunca ser tarde demais, ninguém esquece do que já aconteceu. Então tá ai um passado que vai ser carregado por pessoas que conhecerem sua vida. Tudo bem que não devemos nos importar, porque de qualquer maneira vão falar. Mas pensa bem, eu tenho certeza que você quer ser respeitado(a), você quer ter carinho, e alguém pra dizer "eu to contigo" e essa é a questão. Talvez a bebida, o cigarro e muitas outras coisas te dêem status na frente dos outros, mas e depois? Você também tem sentimentos, também quer ser valorizado(a). Nos tornamos pessoas descartáveis por escolhas nossas. Agimos sem pensar. Agimos olhando pro agora. Mas e o depois? Como fica? É... Já passei por isso, e ainda bem que nova ainda, e to aos poucos tentando mudar, e vocês?
Não deixe para encontrara a fé de ultima hora, possa ser que não tenha tempo para usa-la, encontre-a o quanto antes e faça com que tudo seja diferente
Corre tempo, corre!
Não me espere.
Estou devagar para vê-lo passar.
Quero e vou ficar bem atras.
Levante a poeira da estrada vida, estou bem atras.
Cubra meus olhos de poeira da sabedoria da via minha.
Meus sentidos ficam mais aguçados.
Tempo não acabe, estou bem atras.
O tempo passou e eu bem atras, acabando.
Meu tempo...
"As pessoas não querem um parceiro, um companheiro, mas, uma fantasia. Com o passar do tempo descobrem o engano."
O tempo passa quando a gente menos espera
não há sentimento que o controle
num poder de absorção que o percorre
a nossa capacidade é sublime
sem deixar grandes riscos
num clima quente da atmosfera
Você pode enganar por um tempo, pode deslizar, escorregar, até mesmo fugir, mas não há nada que você possa esconder"
Quando dá tempo de correr atrás não exite... O faça! Porque melhor que conseguir o perdão de alguém é reconquistar os sentimentos, as sensações e a possibilidade de viver, novamente, os melhores momentos de sua vida ao lado de quem se ama... Se não der mais tempo, se o outro alguém já não observa, não lembra de você? Seja forte e, sobretudo maduro, para não cometer os mesmos erros com as novas histórias que vai viver... Se é que outras virão...
Até existe alguém capaz de curar sua dor, mas esse alguém não costuma ter pressa. Ele se chama tempo
"Você pode enganar por um tempo, pode deslizar, escorregar, até mesmo fugir, mas não há nada que você possa esconder"
E quando um homem diz-nos que um dia tudo poderá voltar e o tempo passa e nós não vemos nada a acontecer (?)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp