Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
São lembranças que o tempo não pode mudar...
Foram promessas que a gente fez sem pensar...
E no final é de você que eu vou lembrar... =|
Não perca tempo com bobagens, dando ênfase ao que não importa. Hoje percebo que todas as pessoas são belas; Umas no primeiro olhar, outras através da convivência.
“Viva intensamente sua vida, respire mais, emocione-se mais, arrisque-se mais, pois o tempo não tem volta, e no final você irá se arrepender do tempo perdido, não perca tempo jamais”
Janelas abertas,
coisas que não entendemos
mas que nos marcam com memórias e expressões do tempo,
parecem preciosas na hora
e depois apenas se vão como se nunca tivessem realmente importado um dia.
Parece até ilógico o fato de que tudo realmente passa.
A vela se acende
E o tempo não apaga
O vento passeia carrega a tua fala
Palavras arranham sentimentos
A dor não chorada
É dor aprisionada
Faz frio, faz calor
Ai de mim que não sei o que é o amor
No arrepio das entranhas
Canto uma canção
Minha voz não é desse mundo
Também não é meu coração
Quando eu chegar a meu destino
Descansarei meu corpo e minha alma
Saberei quem sou, quem fui
Deixarei pra trás o medo
Voarei pra além de todos os segredos
Comigo fica apenas uma lembrança,
A de um olhar que nunca foi meu
A de um beijo que nunca aconteceu...
"acredito que não percamos tempo escrevendo sobre um alguém
que tenha saído de nosso coração, só acredito, não sei."
by Mel
"não se preocupe com mais excessos,
acabaram,
se algo sobrou que contenha excesso,
o tempo se encarrega de levar embora,
o que vai sobrar, é o que tivermos escrito.
escreva, pois, pois,
para que as sobras,
não sejam nem sobras,
nem excessos,
apenas a justa medida,
para fartar quem de poesia tiver fome."
by Mel
Não senta-te na planície do tempo a espera dos sonhos. Um dia passará Maomé a caminho da montanha, outro passará a montanha a destruir-te.
Quando soar o relógio do tempo que se foi,
foi-se somente o tempo...
não nós dois.
Ultrapassaremos a morte
e seremos ainda
você e eu!!!
Tempo e Descanso.
Preciso comprar algumas coisas, que tem me faltado faz alguns dias,não são coisas que se compra com dinheiro mas sim com habilidade e planejamento.
Tempo:"O tempo é o melhor autor; sempre encontra um final perfeito." como diria Charles Chaplin.Estou a espera desse autor e desse final perfeito.Preciso do tempo,para ganhar com a leitura de um livro que não consigo terminar de ler,preciso do tempo para escrever coisas absurdas e algumas até inteligentes,preciso do tempo que eu tinha quando era criança para brincar,preciso do tempo para perdê-lo.É nessas horas que eu percebo que o ser humano não sabe bem o que quer.
Descanso:"descansar não descansa. o que descansa é não cansar."como disse Arthur da Távola.Não quero me cansar com coisas q não irão me acrescentar nada,quero descansar em uma rede para ficar com meus pensamentos bobos,quero descansar no colo da minha mãe com aquele cafuné que só ela sabe fazer,quero descansar na beira de um rio,quero descansar meus olhos sobre o céu e contar as estrelas.
Diga onde eu possa encontrar tempo e descanso e fazer dos dois aliados e não inimigos, me dê a certeza que isso um dia será possível. Me chama para dar uma volta com o tempo e o descanso que eu consigo convencer eles que eu tenho habilidade e sei planejar para te-los.
Não precisa ter tempo, precisa apenas e tão somente ter intensidade, a maior intensidade possível. Porque é preferível passar poucos segundos de intensidade que séculos sem intensidade alguma.
Procura...
Passo o tempo a procurar
algo que não sei onde está
Preciso encontrar
mas nem sei como é...
Minha procura é insana
meio desumana
Procurar algo
que nem imagino como é...
Mas vou arrumar um modo
de poder ver... imaginar
E no fundo da alma
Poder te encontrar...
Para poder finalmente
te amar...
O tempo passa muito rápido, e não pode ser desperdiçado, então viva cada momento como se fosse único, não perca tempo com bobagens, não perca tempo pensando em viver a vida de outras pessoas, foque somente na sua vida, e vá em frente, siga seu coração, corra atrás de seus sonhos, viaje, dance, pule, corra, grite, saia, beije, brinque, sorria mais. Se for chorar, que seja de alegria. A vida é tão curta pra não ser vivida, então se entregue de corpo e alma, e vá vivê-la, porque, se você não viver a sua vida, quem é que vai viver por você?
É
Vontade é não morrer
Desejo é amar
Pressa é não chegar
Preguiça é trabalhar
Tempo é inovar
Trilha é desviar
Velho é reciclar
Vento é navegar
Conhecer é renascer
Partilhar é cooperar
Amizade é confiar
Surpresa é desafiar
Sono é sonhar
Acordar é realizar
Tentar é persistir
Conseguir é acreditar
Bernardo Almeida
Decisão
Hoje tomei uma decisão.
Pode ter sido boa ou ruim, ainda nao sei, mas terei tempo suficiente para saber.
Já havia lhe avisado que a tomaria.
Sei que tivemos chances para mudarmos, mas oque aconteceu? aconteceu tudo denovo.
Não sou mais criança, e sei que voce tambem nao é, Poxa, entao para que complicar?
Complicar apenas serve para frustar, e mais frustada que estou nao admito ficar.
Será melhor para nós dois, acredite.
pensei ponderadamente em todas as palavras, fui até sábia demais, sobretudo o tempo nao nos quis.
Talvez tenhamos errado na dose, entende?
Talvez tenhamos ido com muita sede ao pote, e nao sobrou mais agua agora...
E agora?
Agora, eu nao sei oque faço, mas isso nao me encomoda, nao tenho pressa. A pressa é inimiga da perfeição.
Gosto de ti? Amo!
Mas, o tempo saberá ser mais sábio que eu, certamente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp