Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Por você sinto amor,
por você eu sou vazio;
Ao te ver sinto calor,
e ao mesmo tempo sinto frio
Por você sou alegria,
e ao mesmo tempo sou tristeza;
Por você contemplaria,
a mais trágica das belezas
Pois você é minha doença,
e ao mesmo tempo minha cura;
me aquieto com sua presença,
e ao mesmo tempo vou a loucura
E mesmo me contradizendo,
meu coração pertence à você;
Enquanto estiver batendo;
amor, vou lhe oferecer
Pois amor não é razão,
amor é sentimento;
Quando aceitar meu coração,
acabará o meu tormento.
E a cada instante eu pedia ao tempo que o relógio parasse por completo. Que nem os segundos corressem contra o meu incontrolável desejo de te-la ali a todo momento, refletindo em seu olhar toda a felicidade explicitada no meu enquanto nossos olhos se encontravam. Eu não queria ter noção alguma de tempo, evitava a todo momento uma habitual vontade de olhar as horas, não ali. Minha atenção fora toda voltada a ela, encarava a sua mágica perfeição enquanto sua voz ecoava em meus pensamentos, nem a lua foi capaz de me distrair. Só queria poder abraça-la forte sem me preocupar com o passar das horas. Me perdia loucamente em seus beijos,tão intensos que foram capazes de anular todo e qualquer barulho que não fosse os de nossos lábios se tocando. Eu só queria estar ali, tocando seus cabelos e acariciando seu rosto enquanto era entorpecido pelo sorriso que ali era desenhado. Mais uma vez o meu caminho me levara a um lugar onde o cenário era estampado pela mais bela paisagem.
Quanto mais tempo eu passava ao seu lado, mais eu me esquecia do que existia ao meu redor, nem o cansaço acumulado dos dias passados fora capaz de me tirar do lado dela, a aquela altura já não existia a minima intenção disso acontecer. Meu desejo era o de ficar ali ,conversando com ela até que não existisse nem uma simples vogal a ser falada.
Não, eu não queria ir embora, estava tudo tão perfeito, eu não queria deixa-la ali. não queria ter que olhar pra trás e ver ela se distanciando, esvaindo-se da minha visão. A noite atingia a sua máxima perfeição, evitei olhar para o céu e ver o brilho das estrelas diminuindo com a chegada do dia, já não existia mais lugar para a felicidade que eu estava sentindo. Tive a oportunidade de viver algo que há tempos vivia, de me sentir tão bem que a unica realidade que eu queria viver era aquela, vê la deitada ao meu lado, observando-a dormir enquanto admirava sua beleza ,e ao passar das horas, ela se tornava parte fixa dos meus pensamentos, do que eu via quando fechava os meus olhos.
Por alguns instantes, tive aquelas unhas vermelhas deslizando suavemente pelas minhas costas, tirando pra dançar todos os pelos do meu corpo, sensações impossíveis de serem descritas faziam daquele momento algo único e que eu não queria que chegasse ao fim.
Injustamente, os primeiros raios de sol já entravam pela janela, uma estranha sensação de vazio já começava a ocupar os pequenos espaços que a felicidade fez sobrar em mim, enquanto pude, resisti ao sono só para ficar ali, olhando para ela, até o momento em que cedi a exaustão causada pela intensa forma que decidi viver aquela noite, me entregando completamente ao que de melhor foi me oferecido pela vida.
Era chegada a hora de partir, deixar pra trás um dos melhores momentos que já vivi, ter aqueles olhos se encontrando com os meus pela ultima vez e com um beijo, selamos a despedida de algo que durante muitas vezes, pensava estar sendo um sonho. Não, eu não quis olhar pra trás, decidi que a minha ultima visão dela fosse a mais alegre possível, memórias que, instantes antes, foram eternizadas na minha mente.
Ela conseguira algo que a minha descrente mente, durante anos, havia deixado de aceitar e chegando ao meu destino, cercado por uma mistura de alegria e tristeza, notei que ela tinha se tornado uma parte inesquecível do caminho que eu havia percorrido até aquele momento e arriscadamente, la estava eu, ansioso pelo dia em que a vida, mais uma vez, ao lado dela, me convidaria a viver...
Parece clichê, mas quanto mais o tempo passa, mas eu vejo a realidade naquela história de que a vida tira agora pra trazer algo melhor depois. Que beleza! Sem desespero, sem drama. O lance é seguir o fluxo, obedecer a ordem natural das coisas e fazer a sua parte. O Arquiteto já tem tudo bem desenhado, só cabe a cada um conduzir seus passos na direção certa e não bater cabeça com o que não convém. Aqui se planta, aqui se colhe! Deus me livre da mania de complicar o simples.
Eu sei que você me ama, me acha importante, mas é o seu jeito...
mas chegou um tempo na minha vida que,
(in)felizmente (pra você),
em primeiro lugar, o que
importa é o MEU jeito.
Quando eu te conheci houve um lugar um tempo e um sentimento . O tempo ficou marcado.o lugar sempre lembrado e o sentimento jamis apagado
Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes em minha vida resumiria no dia que te conheci
Venho lutando sendo forte por tanto tempo que só agora percebi que me tornei fraca.
Talvez eu nunca tenha sido forte, talvez eu apenas pensasse ser ou acreditava. Talvez tudo não passasse de um sonho, talvez tudo seja um sonho, porem não tenho como saber, pois sou feita de sonhos e se sonhos são apenas sonhos talvez eu nunca tenha existido de fato. Venho tentando ser forte lutando, mas não entendo pareço estar em uma corda bamba e em baixo um abismo enorme frio e escuro e em cima um céu maravilhoso, e eu ali no meio tentando me equilibrar me deparo com a vida da forma que ela é, mas não sei ao certo quem sou não sei se tudo que vivi,... Nem sei se vivi.
É tudo tão confuso e ao mesmo tempo tão esclarecedor quando nos deparamos com a vida da forma que ela realmente é nos damos conta que vivemos um sonho e percebemos que tão pouco fomos e quão pouco somos e que tudo que pensamos ter e saber, nada tínhamos e de nada sabemos...
Então pergunto afim de uma resposta esclarecedora quem somos nós quem somos nós diante de toda essa imensidão... “Será que somos”. Pois nem isso se sabe ao certo!
Hoje eu quero um tempo só para mim, um tempo só para nós dois Onde possamos desfrutar sem medo do oculto de nós dois E com o cheiro da tua pele suada, recordar mais uma vez Que é você que eu quero a todo instante para acordar todo dia do meu lado!como perder barriga
De todas as perdas, eu ainda acredito que a perda de tempo é a pior de todas as faltas que farão a nós.
MINHA VIZINHA
Menina que eu via desde muito tempo
Menina linda amiga do meu irmão
Frequentava a minha casa mas não me olhava
Enquanto eu te olhava e sempre desejava.
Desejo de amar
Desejo de namorar
Desejo de passear
De mãos dadas;
Quero casar.
Pode ser que o tempo me roube lembranças que ainda mexem comigo...Pode ser até que eu esqueça e me convença que você foi um engano...desses que a gente se arrepende mas queria de volta!
* Diário de uma menina sem juízo
Eu saí quase do nada
e cheguei quase no tudo
mas a época era atrasada
e o tempo muito sisudo,
sem transporte, sem estrada
sem livro, sem tabuada
por isso não tive estudo!
Tem gente que perde seu tempo se preocupando com quem está falando mau dela, eu ganho meu tempo crescendo e dando ainda mais motivos pra ela falar!
Que eu perca menos tempo complicando as coisas e ganhe mais tempo aproveitando meu dia e sendo feliz.
O tempo passa passa mais o mundo continua o mesmo avida contínua alguns lutar pra viver eu luto pro meu povo se manter vivo os esquecido lembra de mim por que eu lembro dos esquecidos
Quando penso que encontrei a pessoa certa.... vem o tempo e mostra que eu so ocupei o espaço com a pessoa erra..;;
Eu vi a vida passar sob os meus olhos
Eu vi o tempo escorrer pelos meus dedos
Eu vi a areia entupir os meus ouvidos
Vi tua boca sussurrando os meus segredos.
Eu fiz poemas ao vento sem motivo
Eu fiz cantigas e coisas sem pensar.
Eu fiz do sonho mar calmo sem perigo
Fiz do teu colo um lugar para deitar.
Eu quis a brisa da noite no meu rosto
Eu quis dormir para nunca me acordar
Eu quis tua mão para nunca mais fugir
Quis me prender para nunca me soltar.
