Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Noite de inverno e eu aqui sem você. O tempo passou, mas para mim o relógio não anda, o tempo não muda, os ventos não levaram as coisas ruins e nem me trouxeram nada de bom. À minha volta tudo evolui, e eu continuo aqui parada, ainda um pouco extasiada, ou talvez assustada com tudo que aconteceu tão rápido. Meus pés não se movem como eu gostaria, vivem teimando comigo querendo voltar, andam para trás incessantemente. Mas eu faço força, mantenho-os à frente, mesmo que sendo tentativas fracassadas continuo tentando fazê-los andar na direção certa. Acabo entorpecida sabe, não sinto, não vejo, não ouço, não sei, estou mesmo perdida numa correnteza que não me deixa alternativas de caminhos, escolhas de futuros, mas de qualquer forma… Não vou desistir.
O sabor da vida.
Estou com fome, fome de vida. Eu não entendo por que às vezes o tempo parece estacionar, fica parado, e eu tenho presa pra viver. Quero sentir o real aroma da vida, degustar sua mais profunda essência. Tocar cada nota da sua canção, desenhar em cada linha do teu tempo, e que seja quase infinito este meu desenho. Desejo abraçar meus conhecidos como se fossem meus irmãos. Sentir o calor do sol sobre minha pele, tocar a chuva devagar. Quero escrever a poesia que os amantes ainda não escreveram e jogá-las do alto de uma colina, observando para onde o vento as levou. Depois, quero deitar na grama verde e olhar o céu com seu azul estonteante. Porque sentir as coisas simples, é sentir a vida como ela é de verdade, com suas linhas bem traçadas, ou simplesmente com suas curvas sinuosas, que devemos observar com cuidado para não deslizar. Mas, a vida tem uma magia insigne, nada se compara a ela, é por isso que esta fome não passa, porque ela tem tantos sabores a se provar, e às vezes quero tudo de uma vez, o que não é certo, pois precisamos conhecer suas fragrâncias aos poucos. É como chegar num pomar, você terá que conhecê-lo minusiosamente, ou do contrario não conhecerá sua real beleza. Agora a fome até passou um pouco, mas ainda estou com vontade de sair gritando por aí, desbravando as esquinas da vida que segue seu rumo devagar e nós às vezes queremos atropela-la com nossos anseios. Mas, agora vou descansar para que a vida repouse, e possa seguir sua trilha sossegada.
Eu não vim ao mundo pra agradar ninguém, não vou correr o risco de perder tempo nesse milagre que Deus me deu por pessoas que se quer arriscariam suas vidas por mim.
É que vocês trocam de amor o tempo todo, e aí eu penso: Eu não viveria feliz um dia, se não fosse o amor que desde sempre é o meu.
Não posso voltar,
Eu perdi minha mente.
Eu não consigo pensar em nada,
Eu penso em você o tempo todo.
Desde o momento em que enlouqueci,
Cada minuto é uma eternidade.
Poderiamos ter tentado,
Mas era mais fácil achar o fim.
O amor que nos movia,
Move montanhas, atravessa os mares,
E me colide com você (Me afasta de você).
A pequena esperança, eu já perdi.
O que você está esperando?!
Traga-me de volta à tua vida (Esqueça de mim).
Com o tempo eu percebi que aquilo que eu dizia sentir, não era amor. E quando doía, não era o fato de te amar, o que doía era saber que eu insistia em querer amar alguém que não dava a mínima pra mim.
Eu percebi que com o passar do tempo não só as coisas mudam,como as pessoas também,descobri que o desejo que eu tinha antes,hoje deixou de ser vontade e que as coisas que mais me importavam,agora não me importo mais,aprendi que conhecer novos amigos é bom,mais cuidar dos verdadeiros é o segredo para que nunca falte aquele abraço que aquece e te faz sentir importante,nas idas e voltas,nas subidas e... nas descidas ,eu descobri que sofrer é bom,te faz forte,te dá sabedoria paciência e te faz ver situações de outra maneira,descobri também que nem sempre o calor da paixão,o frio na barriga e a coragem de achar que pode tudo é bom,as vezes sentir o pé no chão,ser totalmente dono de suas próprias vontades e fazer algo que o coração não quer mais a mente glorifica pode ser o melhor caminho. O que não é novidade pra ninguém,aprendi que as "lembranças",é o unico presente que pode guardar pra sempre,e que ninguém pode roubar sonhos,você é o que quer ser,ninguém te obriga a ser o que não é e muito menos te impede de ser feliz,a felicidade é você quem faz,sonhos é você quem realiza,amor é você que faz durar,e que na vida sempre vai haver duas opções, e não importa se acaso escolha a errada,DEUS sempre dá segunda chance!
Hey mãe!
Eu já não esquento a cabeça
Durante muito tempo
Isso era só o que eu podia fazer
Mas, hey hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisa que a gente
não pode entender
Por isso, mãe
Só me acorda quando o sol tiver se posto
Eu não quero ver meu rosto
Antes de anoitecer
Pois agora lá fora,
Todo mundo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas...
De vez em quando eu não entendo, eu pensava que tinha todo o tempo do mundo pra poder te ver por algum tempo. Só um pouco mais pelo menos[...]
E eu sei que você não está aqui conosco. Deveria estar, poderia estar, teria que estar.
Eu queria saber como voltar no tempo, pois assim você poderia estar aqui, ao nosso lado. Eu queria te feito só mais um pouco poder te ver mais uma vez
Mas eu sei, que Deus tomou a sua vida, pois sua batalha está finalmente ganha
E Ele disse, acabado minha fiel serva... Está acabado...'
Eu estou retornando, já era tempo Cedo ou tarde nos seus olhos Eu não podia acreditar que todos os segredos e mentiras
Eu te amo,todos os dias, de todas as formas. Mas que nosso amor não fique a mercê do tempo -ele é meio esquecido.
Não importa quando tempo for preciso, não importa. Eu só sei que eu quero ser diferente, eu quero mudar ! Cansei de seguir os padrões desse mundo idiota !
Eu demorei tempo demais para perceber que mudei. Minhas motivações, meus sorrisos e decepções já não são mais os mesmos. Antes qualquer esperança me motivava, qualquer besteira me alegrava e qualquer ‘não’ me desapontava. Hoje mudei. Somente sua existencia me motiva, somente seu sorriso é capaz de gerar o meu, e só sua rejeição me desaponta. Eu mudei, nao necessariamente para melhor.
Hoje eu acordei e o dia não sorriu para mim, na verdade faz muito tempo que isso acontece, meus dias tem sidos cinzentos e cada vez mais obscuros, algo nefasto vem tomando conta de mim e então eu apenas vivo esperando que meu coração pare de bater talvez se ele parasse agora seria melhor, causaria menos dor […]
Ainda hoje espero o convite, mas, ele nunca virá, ele não chegará a tempo, eu partirei e desta vez não há trem, não há vagão, só a solidão!
Às vezes as pessoas ao ver me perguntam:o tempo não passou pra você?E eu respondo; talvez pelo fato de eu não fazer questão de ser adulta.
