Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 786208 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

⁠Eu não amei e não irei amar. Eu amo, isso transcende o tempo.

Inserida por evandro_zan

⁠Não sei quanto tempo levarei para alcançar seus passos, me preocupo quanto tempo levará para que eu chegue em seu coração!

(Maria A. Pontes)

Inserida por maria_a_pontes

Eu não tenho sonhos e sim metas a realizar ao longo do tempo

Inserida por vitinhosaints

⁠Porque eu não fiz tudo que queria fazer em quanto dava tempo?

Inserida por vitinhosaints

⁠Carta para o meu amor!
Meu querido, eu sei que se passou muito tempo, sei que não tem mais nem lógica está te escrevendo nessa altura do campeonato. Porém achei necessário pra mim! Tudo que estou escrevendo, vai doer muito! Mas será meu momento de libertação. Eu passei anos sendo fiel a um amor que não existe, anos vivendo de uma lembrança boa, de momentos que você me proporcionou. E foi isso que me fez acreditar, que não poderia ter outra pessoa em minha vida. É uma pena que tudo isso só existiu na minha mente, sei que você não acredita nas minhas palavras, nem eu me esforço, para fazer você acreditar. Desculpas se não sei demonstrar meus sentimentos como deveria, é porque sou intensa demais. Meu amor! Você não sabe o quanto te amo, porém dessa vez entendi, que tenho que seguir minha vida, com ou sem você. Não dá pra viver o resto da vida vivendo de lembranças. Por isso que estou te escrevendo, sei que não vai significar nada para você, não sei nem se vai ler até o final.
Mas pra mim depois dessa carta, vou dar um passo importante na minha vida.
Sem mais delongas, um abraço de alguém que te amou muito.

⁠Muitos dizem que maturidade só vem com o tempo ... eu não acho.. pra mim maturidade vem com os tombos...

Inserida por bebelia2000

⁠🍃 •*´¯🍃🌷 •*´¯❥
Talvez eu não tenha muito tempo por aqui,
mas por mais que eu tenha, vou viver feliz da forma que sou,
na minha bagunça...
Então é na minha bagunça que eu sempre me acerto..
🍃🌷 •*´¯🍃 •*´¯❥🌷

⁠Eu não aguento
Eu lembro de um tempo
Onde eu não chorava
E acreditava no Para Sempre
Agora meu coração está queimando
Para iluminar uma noite
Estrelada.
A cada palavra que sai da tua boca
Me machuca
Como a ponta da lança
Que arde
Me perfura
Você deveria ter deixado do jeito que está
Do jeito que está
De uma forma ou de outra
Me machucará.
Porquê me ignoraste no momento em que mais precisei de ti.
Não estou desapontado por ter me traído
Mas por nunca mais poder voltar a acreditar em ti.
A ti me tento, para voltar a lhe amar
Mas o amor é o subjetivo
Eu amo, logo existo.
Meu último sentimento me fez sentir que nunca acreditaria de novo;
Mas quando a ti me machucou;
Eu senti algo diferente;
Logo me isolei;
Fui para as montanhas;
Meditei;
E assim decidi;
Tu é o pó de pólvora que incendeia meu coração a desejar mais por ti que nunca.

Inserida por Adolfin007

⁠Foi em algum momento entre eu e você que eu parei no tempo, sim, isso mesmo, e não vou sair desse estado nunca mais, é nele que sou feliz, vou morar nele.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Eu, hoje acordei com muitas saudades de uma pessoa a qual eu não tinha estado por muito tempo, então tirei o dia para passar com ela, coloquei boas músicas, então senti meu espírito fluir pelo dia , ele e eu.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Eu sei que já faz tanto tempo, tudo que a gente viveu, a nossa história linda que não teve um final feliz, por culpa minha, por culpa nossa... já se passaram quase 2 anos, mas quando eu vejo casais apaixonados eu ainda penso em você, quando assisto um filme romântico na Tv lembro da nossa história, quando à noite vem e eu perco meu sono eu fico me autoflagelando imaginando como seríamos se tudo fosse diferente sabe?! Se não houvesse tantas brigas, tantas decepções, se eu não tivesse errado tanto com você meu primeiro amor, como estaríamos agora? Eu não sei se ainda te amo mas também não sei porque ainda penso tanto em você!

Inserida por SenhoritaDoMar

⁠Eu poderia dizer que acredito em todas as religiões ao mesmo tempo em que não acredito em nenhuma. Religiões são dimensões muito pequenas de um todo muito maior.

Inserida por Gabrielstive

Novo endereço

⁠Eu não sei quanto tempo eu tenho nesse mundo,
me lembro de tudo que passou
e de cada marca no peito que tenho.
Só agradeço a Deus por cada conquista,
por cada vitória que passou e que ainda irei passar,
pela família que escolhi, pelo filho que tenho, e por todos que me amam de verdade.
A vida é muito curta para estar em um lugar que não és bem aceito,
então corra, mas corra para bem longe disso, até não ter mais contato nenhum, vai doer, mas vai passar, e agradeça mais uma vez a Deus, por ter tirado do seu caminho.
Viva, beije, abrace, chore, este corpo é único, o momento é único, o toque, o sentimento é único...
Só não perca tempo, em relacionamentos, em amizades rasas, que ao invés de te transbordarem, te forçam a encher sozinha.
Mude se necessário, de endereço, de visual, de numero, apenas não deixe a vida passar ao seu lado, enquanto você só está parada e apavorada, corra junto, e só assim, você vai passar quem achou que você ficaria para trás, e então ai que irão notar o que realmente perderam!
0152 - 070721

Inserida por somestalker

⁠Que tortura é não poder te ver, sinto como se tivesse faltando algo o tempo todo, parece que eu nem existo e tudo que eu quero é poder ouvir sua voz, eu me acho um doido pq ficar ouvindo seus áudio como uma forma de matar essa vontade que eu estou de ficar horas falando contigo, te ouvindo contar história e não ver o tempo passar e triste que eu não posso te ajudar e te ver assim se maltratando, se machucando, faz meu coração partir, não entendo pq a vida fez eu sentir algo assim, eu tinha desistido de encontrar o amor e veio você com seu jeito meigo, carinhoso, bruto, verdadeiro, atencioso, tímido, brincalhão e apaixonante e me conquistou, foi levando meu coração e eu sem pensar deixei e fui seguindo, as vezes parece que é coisa do destino ou até que é uma coisa de vidas passadas, nos brigamos, sentimos ciúmes, terminamos e mesmo com tudo isso não conseguimos nos largar, eu sei que dessa vez foi sério, não foi só o desejo falando por nós que fez continuar essa história louca, é muito mais que isso, eu não consigo entender, só sei que é e quero que continue sendo, tudo que eu sinto por você é verdadeiro e sei que o que senti por mim tbm é, não sei onde isso vai dar e me assusta não saber isso, mas toda vez que olho pro lado e vejo que tenho você, o medo não supera a vontade de querer descobrir o que tem nesse desconhecido que estamos vivendo.

Inserida por elietemoraes

⁠O tempo que você dedica para Deus, reflete o que você tem como prioridade. Eu não acredito em pessoas que dizem que Deus é sua prioridade, quando não dedicam nem 30 minutos para o estudo das Sagradas Escrituras. "Porque aonde está o seu tesouro aí estará o seu coração."(Mateus 6.21) - ou melhor, parafraseando: Onde está a sua prioridade, aí estará o seu tempo.
Então não me venha dizer que Deus é sua prioridade, sendo que o seu tempo é gasto somente para coisas fúteis desta terra, ou Deus é tudo na sua vida ou Ele não é nada. Então meu amigo, se você que quer ser usado por Deus, começe priorizando o seu Reino e Ele o Priorizará.

Inserida por GVITAL

⁠Aprendi há muito tempo que a perda não é apenas provável, mas inevitável. Eu sei o que significa perder tudo, abandonar uma vida e encontrar outra. E agora eu sinto, com uma estranha e profunda certeza, que aprender essa lição repetidamente deve ser meu destino na vida.

Inserida por pensador

⁠Sorrindo eu levo a vida da minha forma, por quanto tempo esse sorriso será real ?

Não faço a menor ideia, porém sigo tentando, um dia de cada vez.

Essa foi minha única maneira de continuar existindo.

Então na dúvida...

SORRIA !!!!

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Por muito tempo eu pensei que não conseguiria me sentir bem sozinha e que precisava de alguém para caminhar comigo.
Na realidade, hoje eu percebo que eu mesma sou minha melhor companhia e que tudo que acontecer ao meu redor, será
e servirá apenas como um complemento para minha saúde mental e para meu coração.
Tudo que é bom, virá para somar. Porém, nem sempre tudo que vem é bom, e nesse caso devemos saber dar um ponto final
em certas situações que não vale a pena insistir.
A vida é uma viagem muito intensa... Somos cobrados por tudo. Um bom emprego, uma boa aparência , um bom status, mas ninguém
se preocupa como está a nossa mente, como nos sentimos e o que realmente queremos.
Fazemos diversos planos durante vários anos, e em apenas um dia esses planos são destruídos por conta de escolhas feitas por
simples impulso, calor do momento.
Devemos ter maturidade para saber enfrentar os problema de cabeça erguida. Deus sempre irá nos guiar para o caminho certo, portanto,
busque-o, converse com ele e peça para que nunca falte luz nessa intensa viagem que é a VIDA.

Inserida por Rafylla

⁠Soneto : lamento
Com tudo meu amor eu lamento
Nosso amor foi pouco é não intenso
Aguentei o tempo necessário em detrimento
Do meu sonho, um desejo fervoroso

Não guardei nenhum ressentimento
Um breve amor, que um dia tentei
Não tenho mais você no pensamento
Minha alma esta leve, eu aceitei

As vezes o desejo de encontrar
A pessoa certa, dá tudo errado
No entanto, tudo é um aprendizado

Tentar Quantas vezes for possível
Para um sonhador com fervor
Com coragem e desejo de um grande amor
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Eu não vou me preocupar
Vou me conhecendo devagar
Porque eu sei que tudo tem seu tempo
Não no momento que eu desejo
Eu sei que devo, me fastar
de tudo aquilo que pode me atrapalhar
E sei que devo, me aproximar de tudo aquilo que pode me ajudar

Inserida por Kayka