Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 771611 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

“Por menor que seja o tempo que estive sem você, é muito difícil ficar longe de ti. Eu não conseguiria aguentar mais do que isso. Tudo parece mais difícil quando não estou ao teu lado, é como se o mal chegasse mais perto. Quando eu não estou protegido por tuas asas, óh meu anjo, me sinto desequilibrado, parece que estou à beira de um abismo, que só você pode me salvar. Eu preciso da tua presença, dos teus sorrisos, abraços, eu preciso justamente de você!”

Inserida por Isnard

Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser, Taí uma coisa que eu não permito.

Inserida por pimentelvanessa

Eu não tenho tempo para saber da sua vida, estou ocupada de mais cuidando da minha

Inserida por flaviamelo

Aprendi com o passar dos anos que o tempo não para pra que eu trate minhas feridas, nem ao menos dá uma trégua pra que eu me acostume com as mudanças. Assim, vão se acumulando cicatrizes em minha alma. Todos os dias à noite revejo uma a uma...
Aí você me fala: Que masoquismo... Isso tudo é mágoa, revolta, rancor?
E te digo: Não. Não é nada disso... Apenas estou recordando as lições aprendidas pra jamais permitir que algo ou alguém me faça vivenciá-las novamente.

Inserida por pimentelvanessa

Sim eu adoraria retornar no tempo. Não tanto para reviver momentos felizes, mas sobretudo para não concretizar meus muitos desacertos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O tempo pode nos destruir, eu não vejo ele como um aliado da felicidade e sim como um amigo do desprezo e da solidão.
Ele pode até te acalmar, escondendo as coisas, as deixando menos perceptiveis, mas isso é apenas uma mera ilusão, na verdade ele planeja o seu fim, colocando todas as coisas que omitiu de volta a tona e com o dobro de intensidade.
É ele quer te ver no chão, porque quanto mais ele passa, mais proximo fica o dia de tua morte.

Inserida por RafaelAllves

TEMPO

Passa o tempo e a estrada vai
Aonde só ela sai
E eu não consigo ir.
Cada passo conta tempo
E o coração ainda inventa
Amores pra eu buscar.

Tempo
Que se conta rápido e lento
De quando chega a saudade
E a espera se ela vem.

Vida, ainda
Que eu te inventasse de novo
Vendo o tempo
Eu nem saia do ovo.

Inserida por naenorocha

Eu sei que está aqui, não posso vê-la mas posso sentir que está do meu lado todo tempo, sei também que me ajuda e me da forças quando estou fraco e que me enche de amor, de um amor eterno.

Inserida por guilhermesarate

Depois de um tempo eu descobrir que não cheguei na droga desse mundo para ser feliz então resolvi me sacrificar para mudar a vida de alguém,já que não posso ser feliz ofereço a minha felicidade para aqueles que estão pior que eu.

Inserida por davidshizo

Eu vim te informar que a previsão do tempo para esta noite é que eu não estou nada boazinha.
Vai chover tentação na sua horta!

Inserida por kelchymelryne

Olhando para tempo, eu não deixo a vida passar… Eu apenas "volto atrás" e relembro o que já se foi.

Inserida por pimentelvanessa

As árvores perdem as folhas, os peixes as escamas e eu perco meu tempo amando quem não me ama.

Inserida por edwesley

Olha, eu tenho a vida toda pela frente mas não sei quanto isso vai durar, então não tenho tempo para pouca coisa.

Inserida por pimentelvanessa

Te amo mas não sei como dizer.
Te quero mas nem sei quanto querer.
Te espero e só eu sei o tempo pra isso.
Te adoro e sei que é um vício.
Te venero pelas tuas respostas.
Te compreendo mas pelas tua proposta.
Te respeito pela tua amizade e ...
eu sofro porque te quero.
Eu sofro porque te espero.
Eu sofro porque te adoro.
Eu sofro porque te venero.
Eu sofro porque te compreendo.
Eu sofro porque te respeito e
eu ainda sofro porque te amo e não tenho teu amor.

Inserida por leandrovisk

O Motivo

Já faz tempo que eu não escrevo como antigamente, esse antigamente q nem faz tanto tempo assim, mas q passou e eu esqueci com o tempo as coisas q me faziam escrever, sobre as coisas da minha vida, da minha alma, do meu coração, mas agora eu resolvi voltar, pra escrever meus motivos.

Eu tinha diversos motivos pra escrever, mas alguns eu realmente não lembro, os bons motivos são fáceis de lembrar, amigos, momentos felizes, histórias da infância, presentes, família e amor, principal motivo. Mas os ruins eu não me lembro, são poucos, eu garanto, e não moram na minha mente, nem no meu coração.

Há um motivo ruim que sempre me fez escrever, pensar e falar, esse eu não tenho como esquecer, vive comigo como uma pessoa, como a minha sombra, me acompanha sempre em todos os lugares, me faz pensar antes de agir e falar, me segura nos momentos de ansiedade e bloqueia gestos e palavras em momentos de felicidade, é um sentimento que me rege sempre, me preparando para o pior, ou pelomenos evitando que eu erre ou sofra, mas muitas vezes esse mesmo sentimento me faz sofrer, exatamente por não me deixar viver, bater a cabeça, errar, fazer besteiras sem pensar, como qualquer ser humano.

Sei desde quando esse sentimento mora aqui e nem faz tanto tempo assim, aprendi a viver com ele, deixei que tomasse conta de mim, guiando meus sentimentos, gestos, palavras e até minhas lágrimas que quando teimam em cair pelo meu rosto me levam para um quarto escuro e solitário, onde acontece a maior briga entre minha razão e meu coração, quando um já não compreende a existência do outro, assim esse motivo ruim que me faz escrever hoje vai levando minha vida pra um caminho diferente de tudo que um dia eu sonhei ser e ter. E eu não deveria dar tanto valor pra algo que não me faz tão bem assim, escrevendo linhas e mais linhas sobre ele, sobre o que é e o que faz comigo, mas foi a forma que encontrei de contar sobre algo que surge em minha mente todos os dias que acordo, permanece comigo e a noite dorme ao meu lado.

E todo esse tempo, anos e anos, tentando entender os motivos dos meus caminhos, eu só aprendi a ter Medo, assim mesmo, com letra maiuscula, como um nome próprio, de gente, simplesmente pq é isso que ele é hoje, esse Medo é alguem que dorme, acorda e vive comigo todos os dias, sem nem ter pedido licença pra entrar na minha vida, tomou conta e me submete a obedecê-lo sempre, em qualquer que seja o momento.

Não tenho vergonha de falar que tenho Medo, faço calculos para não errar, se algo me faz sentir incapaz ou perceber que não convem, esse mesmo Medo me faz parar, desistir, não tentar, melhor assim sem tentativas, sem sofrimentos.

Dentro de todo esse Medo há aquele motivo que fez isso nascer em mim, há um momento que funcionou como o estopin para que isso fosse criado, há uma história, uma lembrança que foi alimentada e assim cheguei aqui, e precisei mudar pra usar esse Medo a meu favor, tornei-me fria, menos sorridente, mais cautelosa, um pouco depremida, um tanto quanto distante do mundo que me cercava, hoje eu busco um lugar só meu pra viver e desabafar esse meu Medo entre quatro paredes de um quarto ou um céu enluarado que escuta minhas confissões sem julgar nem questionar.

Esse motivo é o oposto do Medo, o contrário de tudo que possa torna-se ruim, o amor fez nascer esse Medo, amor de uma vida sem conciência, vivida plenamente sem medos, sem invasões, um amor que nasceu pra felicidade e morreu para a magoa, tudo em um só coração, com o tempo e a distância que tomei das coisas o Medo foi encontrando o seu lugar, a cada lágrima que caia, um espaço abria e assim o Medo entrava, saia um pouquinho de amor e entrava um pouquinho de Medo. Passaram-se os anos e o que deveria ser uma fase, tornou-se permanente.

Mora em mim esse Medo, não há como deleta-lo, pois as lembranças existem e fariam o Medo voltar toda vez que uma lágrima insistisse em escorrer pelo meu rosto, mas como tudo que fazemos e plantamos nessa vida, com o tempo as coisas amenizam e tornam-se comuns, o cotidiano e o comodismo caminham juntos e novas lembranças são criadas todos os dias, preparar o coração é simples, dificil é convencer a razão de que tudo muda todos os dias, que renascemos a cada 24horas com uma nova oportunidade pra vencer esse Medo.

Tenho o Medo da vida, de viver e sofrer, por isso prefiro evitar alterações, permaneço no presente, lembrando do passado e esperando o futuro...

Inserida por fabienepaes

Saudades do tempo em que o beijo que eu recebia era de amor e não de traição.

Inserida por IdsonComunica

"Porque eu passo tanto tempo buscando atenção de algumas pessoas, se elas não estão nem ai pro que eu sinto..."

Inserida por ricardocbjr

Você não sabe, ou faz que não percebe, mas eu já me rendi aos teus encantos, há muito tempo. E agora o que fazer, deixar acontecer? Tudo aconteceu quando se menos era esperado, quando estava tão fragilizado, tudo estava fora do seu devido lugar, as ordens estavam inversas, algo incomum havia. Mas como não me render? Você tem uma magia, um sorriso instigante, um olhar tão radiante, que por traz de todo esse brilho, fica oculto um mistério, que talvez seja só mais um dos seus muitos charmes, e sim, de maneira tão piega, volto a dizer, com devoção: este conjunto me fascina, me atrai. Somos como dois ímãs, nós temos uma proporção fantástica, que quanto mais perto estou de ti, maior é essa força atrativa. E sabe, eu até tento moderar, fazendo com que as coisas sejam gradativas, com receio de me entregar demais a você e que isso possa gerar uma certa dependência, mas eis que outro lado surge, por que, pra que perder tempo? O hoje, o agora são tão fantásticos, e o amanhã, só Deus sabe... Então, chegue mais perto, se aprochegue, venha viver toda esta sintonia a dois, juro a ti, meu bem, que verás que juntos podemos estar completos, essa visão pode até estar distorcida, mas vem comigo, vamos andar juntos, vamos entrelaçar nossos dedos, unir nossos trilhos, simbolizando esta união, essa sincronia, que, talvez no caminho, eu te faça entender tudo. E diante de toda essa magia, diante de todo esse fascínio, quem se ousará a dizer que não existem príncipes ou princesas? Eu digo, repito e suplico, de maneira insistente, existem sim, príncipes, princesas, e isso vai além da ficção, vai além do imaginário, um príncipe ou uma princesa, é você quem faz, sabe... quando chega a um ponto, em que alguém te toca de maneira tão única, te invade e revira tudo ao seu redor, que te dá o algo que faltava, e que está disposta a estar do teu lado, no tão fantástico hoje, ou, no tão incerto amanhã, e você tem uma sensação tão nobre, uma sensação, até então desconhecida, e que você se sente completo, eliminando todos os resquícios de vazio, isto sim, é uma príncipe/princesa, príncipes e princesas, são pessoas únicas e que você os cria, por enxergá-los desta maneira, acredite, eles existem, e podem estar bem mais próximo do que possas imaginar, para isto, basta crer e ter uma busca refinada. Numa sociedade em que vivenciamos, com tantas pessoas anti-éticas, que assim se classificam por desprezarem o sentimento alheio, numa sociedade de pessoas antissentimentais, você cria um ciclo vicioso de habitar-se a acostumar com essas pessoas, que quando encontra aquele príncipe, aquela princesa, você não irá reconhecer, pois seu faro não está aguçado, não está refinado para tal.

Inserida por leeeosantana

Eu só quero não precisar acordar desse sonho. Queria poder parar o tempo em seus olhos e sorrir pra sempre, quero eu e você sendo um só coração. Quem dera que tudo o que eu sinto por você se explicasse em uma mera canção, mas mesmo sem ainda entender esse sentimento, a melodia dessa história já tocava em minha mente.
Eu só quero um pouco mais de atenção, um pouco mais de carinho, um tempo maior a sós, uma vida inteira pra ser a todo tempo apenas... nós. Quero mais noites, quero acordar ao seu lado, quero sentir o seu toque, sentir o calor da sua pele, quero sua respiração na minha, quero misturar o nosso suor, quero seu cheiro em mim, quero seu corpo no meu. Quero conversas sinceras, quero desabafar com você, quero abraços apertados, quero ouvir a sua voz, quero a felicidade, quero o amor. Quero fazer acontecer, quero ter em mim apenas você.

Inserida por afasia

- Tempo, você pode ir um pouco mais rápido com isso. Eu não vou conseguir sozinho se você for tão devagar assim.
- Desculpe-me, mas o problema não é comigo. Você já experimentou em deletar aquelas fotos dela do seu celular ou do seu computador?
- Não. Não tentei. Eu gosto daquelas fotos.
- Você já parou de ouvir aquelas músicas que lembram vocês dois?
- Claro que não tempo. Eu amo aquelas musicas.
- Esse sim é o problema. Você não quer esquecer. Você não consegue. Do que adianta se eu passar e você ficar lá atrás onde tudo começou? Onde tudo era perfeito.
- Mas é esse o ponto tempo. Quando tudo começou foi perfeito e eu sinto falta daquilo tudo. As fotos e as músicas foram as únicas coisas que me restaram.

Inserida por fragmentosdoexilado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp