Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Ele lê Carpinejar, eu leio Vinicius de Moraes. Na verdade, ele nem é de ler. Lê quando não tem nada pra fazer e quer falar bonito no facebook, parafraseando, sonetando distante. Longe de ser o cara que eu sonho. Mas sonhar pra quê? Se eu viajo vendo ele falar sobre as teorias de Newton e questionar o cálculo da curva da parábola. E falar sobre a mecânica dos fluídos do equilíbrio estático estudado pela hidrostática. É bonito que só o jeito que ele fala. Quando fala, porque é de poucas palavras. E eu entendo, ou quase, porque ele é irritantemente mais inteligente. E eu nem sou de rasgar seda pra ninguém. Demorou um tempo pra eu admitir que ele é realmente tudo isso que eu to falando. E ele é. O rapaz tem 46 cromossomos sozinho. Ainda por cima trata bem a mãe, a avó e todas as mulheres da família dele. Minha mãe diz que homem assim dá bom marido. Mas não é príncipe encantado, não. Fala grosso, fala alto, olha feio, puxa pelo braço. Tem atitude, chama responsabilidade, admite quando erra (e erra muito). Coisa de homem em extinção. É o baixinho mais invocado que eu já conheci. Às vezes me dá medo, porque gente quieta demais é perigosa. Ele é fogo, e eu sou pólvora negra. A gente se explode. E não é de "pegar fogo" no sentido poético da coisa, é de tiro trocado mesmo. Toma lá dá cá. E ele do alto da sua serenidade, fica todo irritadinho quando eu falo com sarcasmo e cheia de mistério que tenho meus segredos também. Fala que no começo gostou do meu jeito discreta e séria; pra dentro, um pouco indiferente, com ar de quem apronta. Mas foi só no começo. Enquanto se mostrava, esqueceu que eu era igual. Um pouco menos, é verdade. Menos inteligente, menos cromossomos, menos homem, mas igual. E enquanto ele lida com a ideia, eu to em outra. Porque ele parece o homem perfeito, mas tem uma fraqueza. Todo mundo tem, eu sei. Mas eu descobri a dele. Me senti meio Dalila cortando o cabelo de Sansão.
Todo mundo sonha
Apenas nao com seu olhar
e sim com o que vc
faz de que tem certeza de se orgulhar...
Não posso tirar a alegria da minha familia
apenas dar a eles o que eles merecem
AMOR,FELICIDADE,PAZ, E DEUS NO CORAÇÃO
Nunca diga um nao mas sempre diga um sim ,voce pode receber varios nao mas vc nunca pode dizer um nao pra quem ja ti disse nao
Sabe, dizem que há inúmeros santos que não tem nada a ver com a Igreja e praticamente nenhum conhecimento de Deus. Mas dizem que Deus anda com essas pessoas sem que elas se dêem conta disso. Os olhos dele estão dentro de mim agora, acompanhado pelas palavras.
Eu não sou assim como agora você me vê, mas assim eu fiquei para me parecer mais com você, se sente mesmo falta do que eu deixei de ser, então tente ao menos um pouco, ser quem um dia, você desejou ter.
Não consigo gostar de tudo, faço seleção automatica e muito rapidamente para tudo.
As estampas me lembram forro de sofá então não sou muito fã, camisas sem manga não me atraem me deixam larga demais, carne com gordura me dão náuseas, afinal pra que servirá essa gordura?
Pessoas vazias ou superficiais não me encantam, mas posso perceber aquelas que apenas se escondem, as prefiro até.
Admito ter curiosidade pelo que está guardado ou resguardado.
Aquilo que não é exposto normalmente é puro de alguma forma.
Gosto de coisas que todos gostam mas não sigo regras impostas.
O belo demais nao me atrai, dá mais medo que tudo.
Na verdade uma ordem muito me motiva a ser descumprida, as vezes olhando bem me acho rebelde ou do contra.
Muita alegria me incomoda, pois lembro que breve verei muita tristeza e então isso não me parece saudável.
Excitação publica me irrita, muitas vezes camuflam um ser que gostaria de simplesmente ser sem ter que provar, mas vê-se fortemente forçado a mostrar-se ativo e tão motivador...isso muito me desmotiva.
Inteligência simples me ganha, daquelas que voce viu que a pessoa aprendeu e tem prazer em ensinar e viver.
É por dentro é assim que sou e muito mais.
Meu mundo por dentro.
Não. Ninguém do meu meio está preparado para entender meus excessos, minha acidez desmedida, meu amor transbordante...
Não...não há porque revelar, desvendar...abrir as fendas, seguir meus passos...
Não...minha trilha não tem rastros, meu perfume é madeira misturado com jasmim...Minha senda, meu silencio, meu murmurio...eu, de mim.
Elizethe Ferreira Gama
As vezes as pessoas nem querem, mas a inveja faz desejar o que quando você teve oportunidade não quis.
O passado veio reclamar/Pretérito mais que perfeito
Eu sabia do preço, mas ainda não me arrependo de ter pertencido a você. Hora a hora, nós vivemos, todos os beijos, carícias, noites... Deus do céu... Os dizeres eram perfeitos. Se um dia amaldiçoei minha vida peço perdão, aquelas grades que outrora me prenderam... Foi exatamente onde me achares. Eu soube quando te vi, o anjo certo, asas macias, pele caramelada, era o que eu precisava... Ser salvo. O tempo conjugou o verbo que eu nunca devia ter decorado, o passado veio reclamar tudo o que eu tinha. De repente você só existia nas minhas ilusões mulher...
eu e voce brigou, nao queriamos se ver, de uma coisa sei, que apesar de tudo, eu nasci pra voce, me perdoa, nao vivo sem voce, meu amor, meu viver, meu sonhar, meu apaixonar, sempre vou esta aqui, para te apoiar, eu te amo, eu te quero, voce é unica pra mim, minha princesa, minha joia preciosa, minha amada e eterna namorada.
Seremos felizes quando percebermos que não da pra correr pra sempre, que é melhor encarar logo de frente, tudo aquilo fugimos até aqui
Não morres satisfeito.
A vida te viveu
Sem que vivesses nela.
E não te convenceu
Nem deu qualquer motivo
Para haver o ser vivo.
A vida te venceu
Em luta desigual.
Era todo o passado
Presente presidente
Na polpa do futuro
Acuando-te no beco.
Se morres derrotado,
Não morres conformado.
Nem morres informado
Dos termos da sentença
Da tua morte, lida
Antes de redigida.
Deram-te um defensor
Cego surdo estrangeiro
Que ora metia medo
Ora extorquia amor.
Nem sabes se és culpado
De não ter culpa. Sabes
Que morre todo o tempo
No ensaiar errado
Que vai a cada instante
Desensinado a morte
Quanto mais a soletras,
Sem que, nascido, mores
Onde, vivendo, morres.
As vezes penso o que não era pra pensar, falo o que não era pra dizer, faço o que não era pra fazer, e não pelo fato de eu estar errado, mas... Por sempre afirmar que eu não nunca esteja certo.
