Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 808003 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Eu sou aleatoriamente eclética, sou a própria arte insaciável.

Inserida por saracellos

⁠⁠Eu vou pra casa, pois tenho que descansar, amanhã é outro dia
e tenho que trabalhar
Mas, já dizia meu avô:
"Não se aperrei não, é melhor gastar dinheiro com samba e cerveja
de que remédio pra depressão!"
Por isso eu vou de samba...
eu vou!

Inserida por poetisaazul41

⁠De mim para eu mesma

Desculpe-me, pelas várias vezes que te coloquei em segundo plano para priorizar outras pessoas. Desculpe-me por ter tratado você tão mal. Desculpe-me, por todas as vezes que procurei nos outros, o que só era possível encontrar em mim mesma. Desculpe-me?!
Desculpe-me por não ter acreditado em você o quanto você merecia.

Inserida por ednafrigato

⁠Vascaíno com amor.

Eu teria muitas razões, argumentos para falar o que é ser vascaíno de coração. Sim, não sinto vergonha de ter visto meu time rebaixado várias vezes, ter sido vice campeão muitas vezes. Ter sofrido com tudo o que ele vivenciou ou ainda possa vivenciar. Vasco não foi uma escolha imposta por familiares ou parentes, mas uma opção minha aos 10anos de idade. Foi assistindo a uma partida com a minha família naquela sala onde todos eram flamenguista e tentavam ali que eu também fosse. Mas ao ver aqueles jogadores cansados por lutarem até o último em busca de conseguir vencer mesmo em desvantagem, àquilo mudou algo dentro de mim, fazendo com que um amor espontâneo e natural fosse gerado na mesma hora. Desapontei muitas pessoas por minha decisão e escolha em ser vascaíno numa família rodeada de flamenguistas. Mas me senti feliz pela primeira vez em ter feito a escolha certa, por ver o meu amor crescendo mesmo quando nada ia bem ou não dava certo. Escutei muito para deixar e torcer para outros times e abandonar o meu Vasco. E mesmo sendo chacota, piada e humilhação por tudo o que meu time enfrentou, permaneci firme por ter caráter e por saber que não errei em colocá-lo como um dos meus maiores amores e conquista que tenho na vida.
É como a frase descreve, o sentimento não pode parar... Como se impede ou faz parar de crescer o que é puro e verdadeiro como o amor. Não importa em que degrau ou patamar esteja, sempre terei dentro de meu peito a cruz de Malta por saber que não foi uma imposição, não foi forçado, foi simplesmente gerado, cresceu e produz até a atualidade o que se chama ser amor verdadeiro.

Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A frase "Eu te Amo" pra mim é muito séria e se um dia eu te disse: EU TE AMO !, pode acreditar, É VERDADE, e são poucas pessoas na minha vida que conseguiram este privilégio, e mesmo se a gente não se ver mais e nunca mais se encontrar, continuarei te amando pois você conquistou este espaço no meu coração;

Inserida por almirsilva

Eu morri, na (a)tuação!

Inserida por jeanlouisfrazao

Eu dou cada sorriso idiota quando penso em você

Inserida por bllack_aafro

⁠Eu iria ao inferno para te levar ao céu.

Inserida por OliveiraWagner

⁠Eu adoro o jeito que você me olha,
adoro como a sua língua encosta nos seus dentes quando fala manhosa,
adoro os seus olhos me seguindo pelo corredor,
adoro seu jeito de sentir-se culpada por não ter feito nada de errado,
adoro quando meu telefone toca e é você,
adoro seu cheiro e o jeito como me abraça,
odeio quando preciso te ver e não posso te ligar,
odeio quando sinto uma saudade enorme e nada me conforta,
não sei por quantas vidas eu te procurei
mas agora que te encontrei
pode ter certeza
que não te perderei...

Inserida por Mateus2011

⁠Eu interior

depois daquele dia nada mais foi igual,
nunca mais saiu sol,
nunca mais fez calor
e a areia da praia machuca meus pés.
Parei de andar, comecei a correr.
Meus cabelos eu nunca mais cortei,
minha cara eu nem lavo mais,
ninguém me olha mesmo.
Meu carro não tem mais gasolina,
meu celular acabou a bateria,
minhas contas estão todas atrasadas,
meu cachorro não quer mais meu carinho.
Para!!! Assim não dá para continuar!!!!
quero viver, quero ser livre, quero sorrir.
Me abrace, preciso de um amigo.
Um amigo de verdade, que não possa ser engarrafado.
Que não sacuda o rabo quando eu estiver chorando.
um amigo como você.
Que me conhece desde que nasci,
que sempre esteve comigo,
que passou pelas alegrias de criança,
e as loucuras da juventude.
Muito prazer senhor eu!
eu sou maluco!

Inserida por Mateus2011

⁠Eu acho um absurdo algumas pessoas aconselharem com propriedade...
- Larga essa pessoa, você merece coisa melhor! - apenas por não se identificar com o escolhido (a)
Será que você sabe, o que eles tem para estarem juntos?
Você conhece a conexão que os dois tem?
O jeito que se apoiam, que se olham, e que por pequenos detalhes, poderia ser tudo diferente?
Então antes de mandar seu amigo (a) largar, pensa bem, se no fundo você não gostaria de estar no mesmo lugar!

Inserida por tatyanenicklas

Foi difícil saber que aquele "eu te amo" era da boca pra fora. Uma parte de mim morreu ali, naquele exato momento! ⁠

Inserida por CiceroGoncalves

Toda a minha vida eu criei personagens, uns heróis, outros vilões, ao meu ver perfeitos, tão perfeitos que mereciam existir. Criei você um personagem tão perfeito, que nem mesmo eu consegui enxergar seus defeitos.⁠

Inserida por luisvicthorino

⁠A saudade que eu sinto é como um cinto apertando meu coração meu amor perdeu os acordes dessa canção, como um cantor desafinado estou sem seu amor nem as mais belas melodias me faz esquecer essa dor que me trás agonia eu só queria a felicidade ao lado dessa guria sem nós separar nem um só dia.

Inserida por 1LMP

⁠Você sabe o que me impulsiona?
São meus sentimentos
por você
Eu nunca te pedi nada eu sempre soube que não me amava..
Não vou aqui ser hipócrita só para ganhar ponto e dizer que não sabia..
De maneira nenhuma vou fazer isso..
Você conseguiu com seu jeito arretado..
Mesmo sem querer você me resgatou do ostracismo do isolamento em que eu me encontrava..
Por que não te amar por isso?
Sempre amei E respeitei a sua história de vida...
Mesmo depois de saber ela completa..
Eu não estou aqui para julgar você meu amor
o que é certo o que é errado
Quero que saiba que estou aqui sim para te amparar quando é necessário....
Para não deixar você cair na depressão na tristeza e principalmente com a falta de fé...
O meu coração chora a sua ausência Claro que sim...
Sinto falta do contato com a sua pele...
Com gosto do seu beijo
Mas certamente Estarei aqui sempre para te amparar e te ajudar a recuperar a sua fé...
Isso é amor também..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Quando eu era mais nova, o menino que eu gostava disse que me achava bonita de vermelho.
Me observo, hoje, no espelho, usando tons de vinho, bordô, carmesim, e amaranto.
Me esquecendo que gostava de azul.
Tenho medo ao pensar nas outras partes de mim que existem como um meio de ser amada. Temo que me perdi ao exigi ser amada antes de exigir ser eu. Me apaguei ao buscar algo intangível como o amor.
Faço macarrão do jeito que meu irmão me ensinou, escuto as músicas que minha mãe me cantava, vejo filmes para ter sobre o que conversar, e leio os livros favoritos de todos que conheço.
Me sinto como um quebra-cabeça indecifrável montado por peças de outras pessoas.
Sem essência, sem formato, sem imagem.
Uma grande bagunça.

Inserida por GijoSarahZuLiuJen

⁠Equivocadamente, eu só comecei a me preocupar de verdade com a questão (da violência contra a mulher) depois do nascimento das minhas filhas - que e eu sempre sonhei em ter -, como se eu não tivesse uma mãe, duas irmãs, sogra, esposa e uma dezena de mulheres que eu estimo muito. É preciso pensar em todas as mulheres do planeta. Nas graves condutas que lhes afligem todos os dias. Como se fossem nossas filhas, pois são filhas de alguém como nós, ou simplesmente filhas de Deus, tanto quanto eu e você!

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠Falta de ar,
será eu o atmosfera,
isso é sinal de um fim ou
é por causa dela...

Inserida por 1andreluz

⁠Meu destino pertence a você,
sem eu saber
e acabei me entregando a você

Inserida por just1Gentleman

⁠Poesias por poesias, eu consigo fazer, mas sentir cada palavras dentro do meu ser
poucos podem entender

Inserida por just1Gentleman