Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 777175 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Eu já recusei conselhos.
Eu já desejei a morte dos meus próprios pais.
Eu já fiquei na cama esperando o fim do mundo.
Eu já confundi paixões passageiras com amores eternos.
Eu já dei risada de piadas que eram tão ruins que me pareceram engraçadas.
Eu já inventei uma doença pra não sair de casa.
Eu já considerei a vida uma droga.
Eu também já me considerei a pessoa mais feliz do universo.
Eu já achei que amizades eram pra vida toda.
Eu já vivi pelas distancias.
Eu já sorri pra não chorar.
Eu já chorei de raiva.
Eu já briguei com quem amava, e me arrependi.
Eu já amei quem me odiava, e aprendi.
Até amei escondido, mas desisti.
Eu já fui o pior amigo que alguém poderia ter.
Eu já me arrependi de acertos que pratiquei.
Eu já me orgulhei de erros que cometi.
Eu já acertei com o mundo inteiro contra mim.
Eu já tive 15 anos.
Agora a vida fala, e eu respondo por mim.
Meus pais nunca estiveram tão errados.
Viver de eternidade é regar ilusões.
A gente tem o que se esforça pra ter.
Se o problema não é sede, não espere que a solução caia do céu.
Tudo nessa vida acaba, mas o que é verdadeiro permanece vivo no coração.
Talvez eu ainda não saiba o que quero dessa vida.
Mas ainda acredito no amor.
Mesmo que eu continue cego pra muita coisa, eu aprendi com o pouco que vi,
A vida é uma professora assassina, ela ensina, ou você aprende, ou você morre.
Já vi muita gente chorando por causa dessa vida,
Mas afinal, não tenho a quem culpar,
Ninguém disse que seria fácil.

Inserida por carolpokie

Você está por ai, nos braços de outra pessoa fazendo suas promessas de sempre. E eu aqui, esperando o fim do mundo, que com certeza vai chegar antes de você.

Inserida por carolpokie

Eu ainda chego lá… No teu olhar, na tua mão, no teu cabelo, nos teus sonhos. Eu ainda chego perto dos teus sentidos e inconscientes. Enquanto isso, perco o sono. Um brinde a minha insônia, que é você.

Inserida por paolacardozo

Se você quiser fazer um churrasco lá em casa, eu te convido. Vamos lá!

Inserida por KaueeMartins

Desabafo

Poxa gentem, falta de civilidade me tira do sério, lá estou eu linda e formosa deixando meus reciclados de 1 mês, lavados e secos, no carrefour adrianópolis quando sou surpreendida pela ausência da coleta seletiva, ao abordar o assunto tamanha incredibilidade eis que ouço: jogaram um cachorro morto na caixa de reciclagem, contaminou o lixo todo, deu bichinhos e mau cheiro e os catadores se recusaram a levar, a empresa teve que pagar um disque entulho e desmontou o ponto de coleta.
Por causa de 1 imbecil o meio ambiente sai perdendo, o mesmo imbecil que não teve coragem de enterrar o cachorro que o alegrou por anos e a imbecilidade que atinge uma coletividade.

Inserida por Arcise

(CANSEI)

Quer saber ? eu cansei...

Cansei de gritar e ninguém me ouvir
Cansei de chorar e ninguém perceber
Cansei de sorrir forçado para os falsos
Cansei de viver com alguns amigos falsos
Cansei de fingir que acredito nas pessoas
Cansei de olhar pra o olhar de alguém e não ver nenhum sentimento verdadeiro, cansei...

Inserida por MatheusRamalho

Eu trocaria uma semana inteira, só pra ter um dia inteiro com você.

Inserida por MatheusRamalho

Hoje eu quero festar, rir, abraçar, cantar e como sempre amar!
Estar com os meus significa que posso ser eu mesma, sem restrições, sem aspas, posso me comportar como sempre me comporto sem ter medo.
Todos sem exceções, usam máscaras às vezes para mostrar e agradar alguns, isso que é a vantagem de estar com os seus, sou quem eu sou, mostro e escondo e mesmo assim serei entendida e amada!

Inserida por IzaGrau

E de todos os perfumes do mundo eu prefiro o seu cheiro em meu corpo!!!

Inserida por Jefh

Eu pularia na frente de uma arma que acabara de disparar, somente para ver, em meu ultimo suspiro, o seu lindo rosto e sua doce voz e saber que você será a ultima pessoa que eu irei ver e que viverá mais, me deixa feliz por ter feito o que fiz.
E quando eu soubesse que naquele momento, seria minhas ultimas palavras,eu criaria forças sobrenaturais para te dizer, apenas três palavras, mas que valeram por toda minha vida.
Eu te amo!

Inserida por DanielPimenta

Quando meu cérebro e meu coração se unem para te dizer o que sinto, pode ter certeza que este, Eu te amo, é o sentimento mais verdadeiro que eu já pude ter a honra de sentir.

Inserida por DanielPimenta

Quando danço eu estou na música e a música está em mim.
Neste exato momento, o exterior é inexistente.

Inserida por BebelChavesAngra

'' Siceramente, eu estou cansada de sofrer por você. Você diz que me ama mas nem me dá Oi, você é frio e grosso comigo, mas eu ainda te amo. Sinto saudades de como você era... agora tudo mudou. Não sei o que eu fiz mas , você não percebe que me perde a cada instante que olho para meu telefone, que nunca toca, ou o barulho do facebook ou do MSN com seu nome, me chamando ! Será que você deixou de me amar e não quer me ver sofrer ? Será que ainda me ama mesmo ? Bem.. Eu espero por você o tempo que for preciso, mais volte a ser o que você era, porque se continuar a me fazer sofrer terei que fingir que nada aconteceu e que eu nunca me apaixonei por você. Quando isso acontecer , sei que você vai me procurar e vai se dar conta de que me perdeu totalmente. ''

Inserida por AnnaTurunen

Sempre que eu sinto a morte chegando meu humor é sufocado.
O irônico é que eu posso escolher viver,
mas o medo é maior que a coragem ao incerto.
Meu silêncio são meus berros de desespero.
Então eu morro. Eu morro e fico sem paz.
Queria que me salvassem, mas estão todos tão mortos
que nas ruas vejo mais defuntos do que em cemitérios.
E eu odeio tanto cemitério.
Ver pessoas velando por corpo inanimado
como se estivessem mais vivas que o próprio.
Escolheria o inanimado ao vivo vazio.
Preferiria o sono eterno à tortura de dormir e acordar cadáver.

Inserida por demetrioMDS

Antes de te conhecer, eu nunca soube o que era olhar para alguém e sorrir assim do nada, mas eu tive motivos para sorrir e esse motivo é você.

Inserida por carolinevargas09

''Quando dá tudo errado primeiro eu choro pra depois pensar''

Inserida por NathyBarbosa

Eu já briguei com a maioria dos meus amigos mas nunca me importei com isso, por que afinal as verdadeiras amizades não se separam por nenhum motivo. Eu sei que sou orgulhosa, se eu sei que estou errada eu não peço desculpas “nem á pau”, imagina se eu sei que estou certa! Mais uma coisa que consegue mandar o meu orgulho pra escanteio é a amizade, não consigo ficar sem um minuto sem a pessoa que consegue mudar o meu dia de ruim pra melhor. Eu não sei você mais eu tenho 4 (quatro) verdadeiros amigos, podem ser poucos mais são eles que me fazem rir a cada momento. Essas 4 pessoas marcam muito a minha historia e espero que continuem marcando! Essas quatro pessoas são mais loucas que eu, eu sei que parece ser inacreditável mais é verdade! Cada um tem uma característica que me espanta!
Posso sempre estar sem um, mais nunca sem algum!

Inserida por mariiiMuller

Eu queria estar ai contigo, porém, eu estou feliz aqui e você feliz ai! Me cinto melhor agora que te vi, nós ficamos até mais unidos! Gostei muito dessa noite de ficar contigo e mais alguns amigos nossos! Queria ter ficado mais tempo lá, porem tive que ir dormir! Adorei quando vocês foram atrás de mim e minha amiga que fomos dormir, e só foram atrás para levar nós para casa! Agente disse que não podia, mas queríamos que isso fosse possível sem ninguém pensar bobagem! Foi muito legal essa noite para mim por que tive com as pessoas que mais amo.

Inserida por mariiiMuller

No meu pensamento
Eu achava que o meu limite era o céu mais errei era você.
E agora você vem me pedir pra te esquecer.

Você pode dizer que já me esqueceu.
Mais no fundo eu sei.
Que você ainda pensa no nosso ultimo adeus.
Sem saber que era o final.

Você pode me tirar tudo.
Dos meus sorrisos até os meus amigos.
Menos o amor que eu sinto por você.
Eu pensava que de ter sorte de ter alguém como você eu era feliz
Pois você só fez contrário me fez sofrer.

Meu coração não bate, ele esta incompleto.
Esperando você me dizer que me quer de volta.
Para a sua vida...

Inserida por mariiiMuller

Jardim da Amizade

A vida ñ é um mar de rosas eu sei,
mas , um jardim precisa ser bem cuidado,
se ñ for regado regularmente
as flores enfraquecidas pelo
calor abrasador perderão o brilho,
e aquela bela paisagem dará lugar
a um tristonho campo arenoso,
por isto faça da sua vida um
campo florido , semeando em teu
jardim a semente da amizade , para
que futuramente ela possa germinar ,
crescer, e desabrochar para a vida.

Inserida por JoaquimGomesAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp