Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 814008 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

O Ministério do Sofrimento

Eu agora me alegro em meus sofrimentos por você. . . por causa de Seu corpo, que é a igreja. - Colossenses 1:24

Escritura de hoje : Colossenses 1: 19-29

Nesta era auto-indulgente, muitos acreditam que as pessoas de fé não devem sofrer. Mas, de acordo com o autor George MacDonald, "O Filho de Deus sofreu até a morte, não para que os homens não sofram, mas para que seus sofrimentos sejam como os dele".

Em Colossenses 1:24, o apóstolo Paulo disse que seus próprios sofrimentos preencheram o que “faltava nas aflições de Cristo”. Ele não quis dizer que a morte de Cristo era inadequada para nos salvar. Ele estava indicando que o sofrimento pelo Senhor é parte de segui-Lo. Ao vivermos para Cristo e proclamarmos Seu sacrifício a um mundo perdido, experimentaremos sofrimento.

Que exemplo o apóstolo é para nós! Em vez de ter pena de si mesmo, ele sofreu com alegria por Cristo e Seu povo. Ele sabia que a dor e o sofrimento não eram um preço muito alto pelo privilégio de ser uma bênção para os outros.

A escritora de hinos Frances Ridley Havergal, referindo-se ao seu corpo cheio de dores, disse: "Todo mundo sente muito por mim, exceto a mim mesma". Depois, acrescentou: "Vejo minha dor à luz do Calvário". Deus e desafie os outros.

Não é mórbido aceitar sofrimento ao servirmos ao Senhor - é nosso chamado e ministério!

Refletir e orar
O sofrimento que sofremos
Para trazer luz a uma alma sombria
Dá-nos uma grande razão para nos alegrar
Quando vidas, uma vez quebradas, se tornam inteiras. —Sper

O chamado para servir a Cristo inclui o chamado para sofrer por Cristo. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Quando eu te beijo, me vem na cabeça um universo com estrelas grandiosas.

Inserida por EscritorErickpereira

"Vou te levar para ver as estrelas!
E quando você sorrir eu quero ver se elas vão brilhar mas que vc!"

Inserida por Murilokm

Pode me chamar de romântica, sonhadora, o que for, mas, eu creio no amor verdadeiro,
Creio no casamento, porque foi Deus que fez, o que Ele une, homem nenhum separa, se separou, foi porque não foi Deus,
Simples assim...

Inserida por LeticiaDelRio1987

sabe aquele dia bom
eu só tenho quando estou com você

Inserida por weldsonrsilva

Minha Morada

Bem vindos a minha morada, nesta cova abstrusa e caliginosa eu me habito
E mesmo fora dela, a maléfica me acompanha dentro de meu encéfalo vazio
Neste fundo de poço, se encontra o núcleo de minha mais profunda melancolia
Meu isolamento das turbas genuínas, aqui possuo o portal para uma dimensão sombria

Onde minha rotina ociosa se ocupa dos mais belos contos, sonhos, desejos...
Eu me escondo ora em fármacos ou me afundo no deleite dos venenos
E me alegro na espuria euforica alimentando-me de fictícias alegria doentias
E após, volto sempre ao abismo lamentar-me desta vida miserável de agonias

Então sua consciência lhe traz um paradigma de toda sua atual biografia
Foi tudo uma mentira, você agiu de forma equivocada, desgraça de toda profecia
Vivestes nos paralelos da fantasia e da realidade, você devorava a putrefação
E então se apresentava sorridente eructando bons aromas aos outros
Quando na verdade, em teu interno, tua alma vociferava em desespero uma solução
Almejava pela migalha do desafogo aqueles bandos sem relação aos teus morbos
Chegas até ti ansia esmagadora em findar-te daqui, pois não suportas mais sentir e sentir e pensar e refletir e se açoitar e prantear e sempre ser sub-julgado como mais um dramalhão corriqueiro e langoroso.

Inserida por Venereum

Hoje é um daqueles dias em que eu queria estar no alto de uma montanha, numa casa de madeira e pedras, relembrando o passado e indagando o futuro. O presente? Sempre presente!

Inserida por NandoSonhandor

Na aula a professora de matemática disse que se eu n estuda se eu ia ser um zé ninguém, mas será que ela é feliz?
Será que vale mesmo a pena estudar reguirosamente para ires para a faculdade passar uns anos da minha vida a bater com a cabeça nos livros para ser um doutor infeliz.
Ou será que é preferível ser um zé feliz.
Será mesmo que eu terei de estudar matemática para não ser um zé?
Eu não poderia seguir outro ramo?
E se eu morrer amanhã?
Será que a minha vida teria válido a pena, será que fiz vem em estudar dias enquanto os meus amigos se divertiram?
Preferias viver 20 anos como um gajo que se diverte diariamente, que não estudava, que não pensava dentro da caixa, que faz coisas que tu dirias "Este gajo vai se matar" ou viver 100 como o gajo que nunca se arriscou porque seria muito perigoso que passou anos da vida a estudar para trabalhar 16 horas por dia por um ordenado mínimo e ou estar a morrer pensar "Será que valeu a pena"?

Inserida por antonio_mendes_1

Eu sei que sou chato e diferente daqueles que acham chata a minha chatice, eu sou feliz.

Inserida por swamipaatrashankara

O poder pertence somente a Deus.Tu e eu somos um perante Ele.
Carla S.Duarte

Inserida por carla_filomena

Eu minto para mim mesmo, e é esta mentira que "mentira" de mim, fica em evidência toda vez que olho para trás. Acho que o ditado de olhar sempre para frente e nunca para trás me deixou cego, e essa é uma das mentiras que eu resolvi acreditar.

Inserida por Pedro_machado

eu sou o gato da Eliade.

Inserida por JoseAfonsoViana

"Eu coloquei meus pés na areia,para te ver chegar feito sereia,naquela mesma praia que tudo começou.Vejo as ondas ir e vir,quero ter você aqui,mas você não mais voltou.Continuarei a te esperar,meu coração a palpitar quando sonho com nosso amor".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

O Jogo tenta me derrubar mas eu derrubo ele

Inserida por Mysteryy

Só você me faz sorrir como eu nunca sorri... ♥️

Inserida por leandro_rodrigues_4

Depois de enfrentar tantas
tempestades,
eu quero mais é viver em paz
e ser feliz.
A vida é uma oportunidade
e a verdadeira felicidade
esta em saber
saborear com alegria.

Inserida por SueliMatochi

Hoje eu acordei bem.
Bem leve, bem linda, de bem com a vida
e com o propósito de ser feliz.

Inserida por SueliMatochi

Pensamento equilibrado,fé no coração e foco no objetivo. Eu quero mais é ser feliz.

Inserida por alexia_dolabella

"Eu sou apaixonado pelos teus detalhes, pelo teu sorriso, pelos teus olhos, pelo teu jeito, até mesmo pelas tuas manias mais estranhas. Todos os dias eu me apaixono mais por você, cada dia que passa eu descubro um novo detalhe teu e fico fascinado e apaixonado" Eu sempre fui assim até que um dia você me deixou sozinho novamente nesse mundo e mesmo assim eu continue a te amar, e sempre vou afinal eu tinha jurado te amar pra sempre né.

Inserida por Bekuti

"Quando as forças sucumbirem eu continuarei adiante, lutando forte e firme, irei conquistar objetivos. E irei tratar com raiva todos esses vermes incompetente e inadequado para a sociedade que nao me aceita pelo o que sou.

Inserida por Donner