Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 785598 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Jeffinho que ama a Maya

" Você me alegra com seu sorriso contagiante,
me sinto inteira ao teu lado,
como se não faltasse mais nada.
Mas você vai embora...
E me deixa aqui sozinha...
No meio dessas linhas."

Inserida por mayasouzat

Quem curte algo que sabe que é errado compartilha do erro da pessoa, e mostra que tipo de amigo realmente é, e no que acredita . traição dói e machuca é uma dor inexplicável .

Inserida por nv

QUE SABER COM QUEM VOCÊ
CONVIVE ? ENTÃO DEIXA DE
FAZER OQUE LHES CONVÊM

Inserida por nv

"Apesar de tudo o que você tem passado, sempre há uma chance de recomeçar. Deus nos dá essa oportunidade a cada manhã. Talvez seja essa a razão que temos o dia e a noite."

Inserida por AlineVieira1

"Tudo na vida depende das escolhas que fazemos. Até mesmo aquelas pequenas coisas do dia-a-dia são capazes de mudar toda a nossa vida."

Inserida por AlineVieira1

Uma das maiores qualidades de uma mulher de Deus é a capacidade de dar o seu melhor, sem receber nada em troca.

Inserida por AlineVieira1

O canto mais lindo que existe é o canto do pássaro livre.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Continuar vivo é importante, mas continuar humano é ainda mais.

Inserida por pensador

A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.

Inserida por pensador

⁠ Quando nôs preocupamos com o que os outros tem, quando sentimos desconforto pelo que o outro recebe. Significa que o que temos não nos é o bastante. Neste caso é hora de seguirmos em frente e buscarmos o que nos satisfaça e nos faça feliz, para que a felicidade nos alcance.

Inserida por dogao_s_pic

Só se vive duas vezes

Inserida por Tutuzin123

⁠E assim a distância nos afeta mais uma vez, cada momento contigo foram únicos, deu pra me apaixonar mais por essa pessoa tão querida que Deus colocou ao meu lado. Meu amor, te amo intensamente e sei que agora em diante as noites e as tardes se tornarão mais solitárias pra ambos. Como é bom viver ao seu lado, rir ao seu lado e muitas outras coisas que fazem a gente tão bem, meu amor, nunca é um adeus, mas sim um até logo, pois sei que não tardará pra curvar essa esquina da sua casa e bate no seu portão. Que o tempo seja ligeiro igual ao mês que se passou, e espero que seu cheiro permaneça em minhas roupas por um bom tempo e espero que entenda que tudo que faço hoje é pra nossa melhora no futuro este ano marcará pra sempre em nossa história, pois será o último que passaremos por essa provação e que em 202* seja um retrato de tudo aquilo que construímos em nossa relação até agora e vivemos como a gente sempre sonhou e espero que viva ao meu lado, te amo minha vida e te amarei para todo sempre.

Inserida por ivan_pedro_1

⁠Enxergar-se como um ser humano em construção, sujeito a falhas, é vital para dar uma nova chance para si e ter saúde emocional.

Inserida por prevertonsantos

⁠Pare de procurar citações inspiradoras e mensagens motivacionais. Tudo o que você precisa para se lembrar quando você acorda … é o que aconteceria se todos os seus sonhos não se tornassem realidade.

Inserida por prevertonsantos

Rudy Steiner ficou com medo do beijo da menina que roubava livros. Devia ter ansiado muito por ele. Devia amá-la com uma intensidade incrível. Tanto que nunca mais tornaria a lhe pedir seus lábios, e iria para sua sepultura sem eles.

A Menina que Roubava Livros
ZUSAK, Markus. A Menina que Roubava Livros. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2013.
Inserida por _niix___

⁠Uma pessoa normal iria embora e iria pra terapia.

Inserida por pensador

⁠Defendo os meus acima de qualquer coisa.

Inserida por AprendirErrando

⁠Todo mundo tem uma ideia do que pode ser o amor. Aquela conexão especial que a gente sente no primeiro beijo.

Inserida por pensador

⁠Se um dia você tivesse uma filha e ela dissesse que a pessoa que ela ama tá machucando ela, o que você diria?

Inserida por pensador

⁠"De todos os defeitos de um homem, o orgulho é o pior deles, pois é capaz de corromper até a mais pura das virtudes"

Inserida por gaff