Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Em tudo é enganador o coração, e isto é incurável; quem poderá conhecê-lo? Eu sou o Senhor, que perscruto o coração e provo os sentimentos, que dou a cada qual conforme o seu proceder e conforme o fruto de suas obras".
Por que você sorriu quando eu te sorri?
Talvez fosse melhor se tivesse me ignorado,
ao invés de hoje me deixar assim
tão dependente de sua alegria...
Aquilo
Aquela imagem que eu venerava
Aqueles lábios que eu desejava
Aqueles olhar que eu invejava
Mas para que eu pensava
Se no meu coração já não restava nada
Tomada completamente por aquilo
Talvez eu deveria dar um cochilo
Para esquecer todo aquilo
Mas não,já era tarde de mais
Talvez eu não esqueceria
Jamais
Aquilo tudo era demais para mim
E sem perceber
Sonhei que estava beijando você.
Em quanto você pensa nela,
Eu fico aqui pensado em você,
Pensando em te ter de novo,
De sentir seu corpo junto com o meu,
Sentir sua boca na minha
Em quanto eu penso em você,
você pensa nela e esquece de mim,
Esquece do tempo que nós passamos juntos
gastando o tempo com nossos beijos,
Beijos que me levavam ao céu,
Beijos doce como mel,
Sentir o gosto de bala em sua boca,
Macios e bons como algodão doce.
Em quanto você pensa nela,
Eu penso em você,
Na sua mão em minha nuca
Tentando achar minha boca.
Em quanto você pensa nela,
Eu penso nos bons momentos que passamos juntos.
Entregue a ti
Só em um beijo
Eu vejo,
E percebo,
Que estou entregue a ti
Me perco
No beijo
mim vem um desejo
Estou entregue a ti
E no instante eu vejo
Logo percebo
Que estou entregue a ti
Entregue a ti estou
E não quero mais sair
porque longe de ti estou
mais o pensamento permanece aqui.
Sabendo eu, que foi pago um alto preço pela remissão das almas, e sabendo também que o reino espiritual é de fato muito complexo e misterioso, entendo que só sei que nada sei!
De cada pedra eu faço um muro, uma arma, um assento... aprendi a superar cada barreira que aparece. ;)
"Eu procurei em outros olhos encontrar o seu olhar, em outros rostos o seu sorriso avistar, e nessa busca infeliz eu só pude comprovar que você é a única que já me fez amar"
01/09/12
- Na verdade escrevo pela minha vaidade, pra falar pra todo mundo que foi eu quem fiz e que sou capaz.
As pessoas casam e querem ser um... Eu adoro matemática e na minha soma da sempre dois!!! Eu continuo sendo eu mesma e não se espante se ao encontrá-lo eu agir com a naturalidade de sempre, te beijar e abraçar forte!!! Isso não é interesse... é carinho!!!
Hoje eu entendo porque DEUS fez o grande favor de tirar algumas pessoas e amigos da minha vida… Foi necessário, eles eram falsos.
E quando eu sinto aquela vontade chata de te abraçar pra sempre, eu vou abraçando tantos outros pra me distrair, e uma hora eu vou me acostumar, vou abraçar sem vontade.
Fico pensando, e se você soubesse que ainda sonho com você? Que eu tento seguir meus dias tentando aceitar que não lhe tenho mais, porém, não encontro o motivo para tal. A gente se completava, se amava, e apenas nos afastamos sem um adeus. Quando te vejo fica claro que em mim nada mudou e seus olhos me falam e em você também não. Penso em ir até você, ultrapassar estes dois ou três muros que nos separam, bater a sua porta com força e lágrimas nos olhos, chamar por você, ao te ver te abraçar e no toque de nossos lábios mudar nossas vidas. O que me consome é não saber se você quer mudar sua vida, se você prefere amar e ser feliz ou lutar contra seu próprio coração.
Naquele beijo ela ficou com o visgo da jaca nos seus lábios e eu com o pigaro do caju na minha língua.
Sempre falo que se você mudar, o mundo muda, e está mudança ocorre por que VOCÊ escolheu mudar, Eu ou qualquer outra pessoa pode ser o instrumento, mas a mudança só acontece quando você escolhe mudar, então, não agradeça a mim, agradeça a sim mesmo. Alias grato sou eu por me oportunizar e confiar em mim, abrindo a mente e o coração e deixando eu fazer minha parte.
Sonhando a vida.
Tudo que eu quiser um dia posso conquistar, tudo o que eu tenho que fazer é sonhar e então viver, viver e viver.
Posso ser o que imaginar, o importante é sonhar! Não tenho que me conformar, pra sonhar é só viver e pra viver é só sonhar.
Vozes vão me dizer o que tenho que fazer, mas não tenho que escutá-las apenas vou sonhar, sonhar e sonhar!
Para sonhar é preciso viver e para viver basta sonhar!
Assim como os dedos, braços e olhares tudo se encaixavam. Mesmo com sua falta de palavras eu conseguia desvendar você. Era você que me chamava de louca por querer fazer tudo que me desse vontade, mas você não sabia que o motivo da minha lou
cura era você. Eu sabia que um dia todas aquelas coisas engraçadas que você me contava iriam fazer falta, pra falar a verdade sinto falta do meu sorriso contigo. Eu tive milhões de chances de fugir de você, e foi assim que eu te conheci, fugindo de você. Porque de alguma forma eu sabia que as coisas iriam se encaixar e me renderia a você até o ultimo minuto.
Por mais louca que eu seja, ainda espero você dizer todas as coisas que gosto de ouvir, e isto é apenas uma forma de você lembrar de como nos divertimos juntos.
Enfim, você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é o melhor do que o resto do mundo pra mim, e eu te aceito assim. Porque não é com qualquer peça que a gente se encaixa.
