Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 784950 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

⁠Se machucou é porque a pessoa te amava, nenhuma ação tem efeito quando não existe sentimentos,então muito cuidado com suas ações para com o seu próximo.

Inserida por NanBegin

no meio desses anos todo,aprendi coisas da forma mais difíceis possíveis, aprendi que as pessoas vão embora, perdendo uma pessoa muito importante, aprendi que as pessoas ,querendo ou não, te magoam de algum jeito,com a pessoa q eu mais confiava, aprendi a aceitar meus defeitos,mais antes passei por noites de choro e desprezo comigo mesmo,aprendi a resolver as coisas sozinhas,a me ter como melhor amiga ,quando não tinha ninguém lá comigo,a me virar,enfrentar o escuro,o medo de ficar sozinha em casa sábado a noite,falar em público..
mais nunca aprendi me amar totalmente,aqui dentro está uma confusão, feridas q precisam ser curadas,medos q precisam ser superados,por isso eu vou da um tempo,p respirar,pensar,depois eu volto,preciso ter uma calma espiritual,interior,comigo mesma,eu necessito,eu recomendo.

Inserida por maresiaa

Ela o amava muito, sentia o que qualquer coração com um pouco de sanidade se seguraria pra não sentir. Sempre achou estar na época errada, sempre achou não combinar com todo o resto... Até que o viu. Não diz que ele a completou, melhor que isso, diz que por ele se tornou alguém muito melhor, mais do que duas metades juntas, duas pessoas completas. Dormia e acordava na vontade de beija-lo, de ouvir o seu bom dia até nos dias mais sem humor. No frio ela grudava seu pé gelado entre as canelas sempre quentes dele, ele retrucava, mas nunca ousou deixar de esquenta-la. Eles brigaram muito, descobriram um com o outro como é o amor verdadeiro, nada racional, nem passivo. Descobriram que aquelas brigas, deixou o sentimento maior em menos de um segundo, a cada segundo. Aprenderam que nome de filho muda, conforme muda o humor. Hora Gertrudes, quando feliz, Manuela. Na hora da raiva os nomes mais incomuns a eles surgiam. Poucas vezes expuseram aquele sentimento... corrigindo: ele poucas vezes expôs. Ela pouco segura, jurava amor aos quatro ventos, até descobrir como era bom ter aquele sentimento oculto, aquele sentimento consumado de pseudônimos, de segredos e apelidos que só se eram ditos em meio a solidão, aquela doce solidão formada por duas pessoas. Era lindo... é lindo. E vai durar pra sempre. É o que ela sempre diz...

Pensei que você era diferente, que seu jeito me cativava de verdade, sentia que era real, mais não era , era só mais um pesadelo fantasiado de sonho, quando acordei percebi que não era real que você era somente mais fantasia que era igual a todos os outros sonhos que no final sempre me fazem chorar, chorar de decepção, mais não com vc, decepçao comigo mesma por ter acreditado que seria diferente....

O teu amor simplesmente me mudou entre as diversas vezes que nos vimos já não me sentia mais a mesma, e sim outra capaz de morrer no fim da sua partida...

Você não me sentia, amando você do outro lado do oceano?

Embora estivesse sem o filho havia poucas horas, a saudade que sentia não cabia em lugar nenhum, muito menos dentro dela.

"..e ela alimentava um amor que não existia, que ninguém mais sentia, que ela não vivia e que ele nem sabia. Mesmo assim ela sorria, e também sofria, mas nas madrugadas sempre pedia, pra que Deus ajudasse à superar esta dor, que a trouxesse outro amor e assim Deus à escutou, e seu pedido assim realizou."

Não sabia de onde vinha.
Só sabia que sentia.

Olhando pro nada. Ela sorria.

Poderia ter cometido um crime.
Poderia amar em segredo.
Poderia ter lembrado de coisas boas.
Ela sorria.
Como quem abafa um suspiro.
Como quem guarda um segredo.

Mas não era, nem segredo nem nada.
Era felicidade e era muito.
Perguntava de onde e por que.
Mas não tinha resposta.
Ou tinha.
- Não tem jeito meu bem, uma hora na vida a gente tem que ser feliz.
Então era.

Havia... Uma garota que se sentia sozinha no mundo. E ela não só se sentia assim, como sabia que realmente estava sozinha. E um dia, enquanto juntava novamente todos os pequenos pedaços de seu coração, viu um garoto vindo em sua direção. Ele era o único que conseguia enxerga-lá em meio todas as outras garotas que viviam por ali. Ou ele era como ela e precisava de amigos, ou então queria partir ainda mais o coração dela. Não consigo me decidir sobre essa parte, mas... Ele também estava magoado, muito até. E quando a viu sozinha ali, chorando como se implorasse por ajuda, ele por um momento enxergou a garota a quem amava nela. Acho que isso o deixou completamente encantado. Mas no fundo, ele realmente não sentia nada por ela, e sim por quem ele via nela. A garota amou ele como nunca amou a mais ninguém na vida, e ele pediu para confiar nele. Ela fez isso, e ele simplesmente a abandonou e voltou correndo para os braços de sua ex namorada. E então ela se viu sozinha no mundo novamente, e teve que catar os cacos do orgão que bombeia seu sangue outra vez, como sempre fazia. Pobre garota, já deveria saber que as pessoas falam 'eu te amo' sem sentir absolutamente nada. Então ela respirou fundo, enquanto algumas lágrimas caiam por sua face angelical. Ela tentou consertar seu coração de novo, de novo e de novo. Ela construiu um muro em volta de si mesma, inescalável e inabalável.

Ela não sentia mais falta dele,ele era só mais um cara ,não rolava um sentimento profundo, ela não poderia se entregar tão facilmente,ela iria se machucar outra vez,ela não o amava era apenas carência ,e ela era tão jovem pra ter algo tão comprometedor.
Era o que ela exatamente sentia quando ela o deixou o partir.Tudo mudou quando ela realmente percebeu que não era bem isso ,por mais que ela tentava esquecer aquele cara que não se esforçou pra ficar ela não conseguia,ele ainda estava la ,em cada música,em cada lembrança,em cada lágrima que caia em sua face , é ele ainda estava la ,em cada pedaço de seu coração quebrado ,ele estava la ,por mais que ela falasse com outros caras era ele que ela pensava no final da noite.
Por mas que ela soubesse que aquilo o fazia mau,ela sabia que algum dia aquilo iria passar,que cada coisa voltaria em seu lugar ,e ela sabia que a dor deveria ser sentida ,para depois ,em algum lugar ela se lembrar o quanto foi forte ,e que por mais que a ferida sangre, um dia ela cicatriza.
Ela não se importava mais tanto,mais ainda tinha recaídas,Aida tropeçava e caia ,e aquelas recaídas doíam muito e a cada tropeço ela se machucada mais,pois ela sabia que de nada adiantaria chorar pelos cantos ,ele já estava em outra ,já estava com outro brilho no olhar.E era exatamente isso que a fazia cair um desespero,todas as lembranças,que ficaram no passado e que jamais iriam voltar,que aquele seria o último abraço.Dói ,ver ele dói ,dói pq ele não se importa,pq ele não sente,pq ele não ama,dói pq ele esqueceu ,esqueceu de mim,esqueceu de nós, de todos os momentos,de todas palavras ditas .Dói pq isso me corrói de saber que a qualquer hora vai chegar outra menina e vai transbordar ele de amor ,e que essa menina não vai ser ela
Ela não entendia o pq seguiu caminhos diferentes ,pq Deus não quis ,e o pq esta doendo
O por que ela ainda insiste,o pq ela se importa tanto se ele esta bem ou não
O por que ele ainda esta tão presente .
♎bifogs

Dor que se sentia na intensidade em que se crescia, na verdade não doía, construía.

"ela decidiu não te procurar mais. Tomou essa
decisão porque não se sentia mais importante pra
você, sabe?! Pois é horrível você estar com uma
pessoa que não está nem aí pra nada. E claro, está
sendo difícil pra ela se afastar de você assim. Mas
agora ela caiu na real e viu que não pode mais
voltar atrás, iguais das outras vezes. Não dá pra ela
ficar se iludindo de que isso seria, de alguma
forma, importante pra você ou mudaria sua vida te
fazendo um pouco mais feliz. Ela foi se afastando
aos poucos e você nem sequer notou, e nem se
importou com isso. Com certeza ela tomou a decisão
certa. E mesmo sendo um pouco difícil, ela vai viver
assim, vai se acostumar assim, com a nova rotina. O
problema foi que ela se importou demais; e mesmo e
que ainda se importa um pouco, isso não é e nunca
será suficiente pra você. Toda a preocupação e todo
esforço que ela sempre fez pra te ver, não bastou
pra você. Ela só queria atenção e carinho sem ter
que ficar implorando. Por isso que agora ela segue
em frente com a vida dela. Porquê pra ela, você
era único. Mas agiu igual a todos."

E ela falava o que sentia, porém ele não se importava.

Na praça

Aquele homem distinto de olhar distante
Lembra meu avô
Que não ouvia
Só sentia
A vibração dos sons ecoantes
Aquele homem distinto
De olhar distante

Faziam anos
Que meu corpo
Não sentia esta energia
Do encanto
Da simetria

Em um passo de dança
Eu senti o cheiro de um perfume bom
A cada movimento
Confesso que naquele momento
Me encontrei em um mundo mágico

Onde os problemas foram esquecidos
E as incertezas abandonadas
Momentos bons
Momentos únicos

E nós dançamos
E nos encontramos
Divididos em duas energias
Nos guiando música por música
Para a próxima canção.

Vivi em momento de confusão. Não sabia ao certo o que sentia por tal pessoa, cheguei a pensar que era amor. Acreditava que nunca iria esquece-la, que ela era o amor da minha vida. Mas talvez ela não sentisse o mesmo, parecia tudo intenso e profundo. Achava que não conseguiria mais gostar de ninguém depois dela.
Num certo dia a volta as aulas caio na sala de uma pessoa que pra mim era como qualquer outra que conheço... Olho pra ela e me pego pensando "uau, esse garoto é tipo eu com minha tmidez no passado". E eu sem nenhum pensamento ou desejo por ele. Até então eu começo a namorar no comecinho das aulas com alguém que não tive nenhuma intenção seria ou de futuro, era apenas por um momento como os outros relacionamentos. Pois não conseguia sentir nada por ninguém por (amar) outra pessoa. Logo termino o meu relacionamento que nada douradoro.
Na metade do ano de 2019 o garoto onde eu apenas olhava como qualquer outro, comecei a sentir algo a mais. Mas pra mim era como qualquer paixaozinha passageira e eu já havia sacado que ele também era interessado em mim, até ele começar demonstrar seus ciúmes por mim, ficava sem saber o que fazer com aquela situação porque não sabia ao certo o que sentia por ele, por eu dizer a mim mesmo que amo outro alguém.
O tempo foi passando. E desde então comecei a ter mais intimidade com ele e aquele sentimento aumentando a cada dia. Mas mesmo assim tinha as minhas dúvidas sobre. Já ele eu já sabia do que sentia por mim. E o meu pensar sobre a pessoa do meu passado continuava, e cada vez era mais horrível pra mim porque vivia com essa dúvida de não saber da certeza dos sentimentos que havia, da certeza que não tinha se eu realmente gostava desse garoto da sala se era algo passageiro ou real.
Em um dia o garoto que tinha dúvida dos meus sentimentos começou a conversar com uma das garotas da escola, quando eu descobri que ela tinha interesse nele e ele nela de ter algo a mais. Meu coração se desmoronou foi quando eu percebi que realmente gostava dele e então falei pra mi mesmo "Não posso deixar ele ir com ela. eu gosto dele e dói se eu ver ele com outra, tenho que agir imediato. Antes que seja tarde...". E mesmo eu sabendo que ele conversava com ela resolvi dar um sinal sobre o que eu sentia. Começamos a conversar pela rede social e tudo começa com dois imoje kkkk. E assim começamos a andar juntos e conversar mais na sala. Mas naquele momento eu ainda tinha medo de ser apenas de momento o que eu sentia. A pessoa quem eu achava amar me mandou mensagem nos dias em que eu estava mais próxima desse desse garoto, quando eu já havia interesse a mais com o ensino da minha sala. Enquanto eu conversava com esse rapaz com quem dizia amar, ele começou amostrar interesse a mais por mim, naquele momento sentia que não havia mais nada entre eu e ele, que tinha morrido aquele sentimento. Pois já estava gostando muito do menino com quem eu queria ter algo a mais. Hoje eu penso que foi bom ele ter me mandado mensagem pq aquela dúvida não saia de mim. E assim fui seguindo depois das conversas com a pessoa do meu passado só assim pude ver mais ou menos se ainda sentia algo por ele. Em fim não existia mais, só era algo que eu queria manter em mim por medo de as coisas se tornarem preto e branco em minha vida.
Comecei a namorar com o garoto da minha sala. É.. peguei todo mundo de surpresa. Eu tinha bipolaridade de sentimentos por ele, ficava até doida com tudo aquilo. A cada dia me conectava a ele. Mas tinha dúvidas do que ele sentia por mim e aquilo me atormentava nas minha noites, ficava em silêncio pra ele não conseguia falar o que estava pensando e sentindo com tudo. Quando pensava em falar eu esfriava e não saia, queira falar mais não conseguia era horrível porque me doia muito. Num certo dia onde agente já havia 2 meses juntos, me decepciono com ele. Minha noite se torna dolorosa, não aguentava segurar uma lágrima porque a dor era tão profunda e me dava uma uma vontade enorme de desaparecer, eu me sentia inútil e insuficiente pra qualquer pessoa. Ele volta de viaje agi como se nada tivesse acontecido, discutimos por mensagem. maravilhosos Assim eu o perdôo por sentimento que sinto por ele ser mais forte que uma mágoa. Até então as coisas voltam ao normal entre eu e ele.
Meses passaram.... E tivemos momentos maravilhosos que não me arrependo nenhum pouquinho. E assim chegamos no 5 meses de namoro desde ali começamos a ter nossas brigas e problemas um com o outro. Então as coisas começam a sair do controle. Cadsentimentosa um mostrando quem realmente é em momentos tensos, ele com suas mentiras e egoísmo de pensar somente nos seus sentimentos e eu com meus i rempulso e com os meus pensamentos de fazer ele sentir o que eu estava sentindo. Brigas e brigas até age donte terminar o relacionamento de 6 meses. Depois de alguns dias ele começa a ter conversa nocom outra garota. Garota na qual queria fazer eu e ele se separar na sala. Me doía, mas eu tinha que seguir em frente.
No entanto pensei e tive a certeza de que o que ele sentia por mim nunca foi amor e sim uma paixaozinha passageira. Havia me trocado por outra e mesmo assim continuava te amando, logo começou a namorar aquela garota e isso em um mês que havíamo terminados. Meu pensamento era que não havia nenhum pingo de consideração por mim, que o que sentia não era nada pq eu precisava de um tempo pra me recuperar daquele fim.
Em um dia qualquer ele me manda uma mensagem dizendo algo do tipo "ah, eu te amo...". Aí eu pego e penso "ué, e a garota que tu me trocou". Foi como um choque quando caiu aquela mensagem, fiquei até sem em mimsaber o que dizer. E assim tive uma conversa normal como qualquer outra pessoa. Mas no fundo senti que ele ainda existia em mim, era como se ele fizesse parte da minha pessoa e eu não poder mudar isso. Mas hoje eu estou bem e não me sinto presa nele como antes, o sentimento por ele apenas existe e seguir é a melhor solução.

De onde vem...

Com certo toque de presunção
Sentia que apareceria
Mas o meu pensar não foi capaz de decifrar
O que ocasionaria a sua chegada.

Acredito que jamais conseguiria
E, se talvez, conseguisse, romperia esse futuro.
Drasticamente rasgaria qualquer rascunho presente
Que lançasse ao que estaria por vim.

E, para justiça, isso nem seria necessário,
Abdicar-me-ia da existência.
Destruir-me-ia sem qualquer resistência.

Chega dessas tentativas e ameaças fúnebres.
Todo esse discurso dramático,
Toda essa eloqüência desenfreada colide...
Choca-se nesse presente inimaginável,

Com os sabores provados.
Com os olhares trocados.
Com os beijos experimentados



E ainda,
Com as palavras, sempre elas,
Dominam-me, como uma brisa no anoitecer,
Soprada do mar, triste e frio. Ah! Como o compreendo!
Entrelaçando-me a alma,
Faz-me sentir toda sua solidão.

E continuo por ali
À espera do amanhecer
Com os primeiros raios,
Com o clarear de todo o breu.
Então, é quando vejo a tua aparição,
Resgatando-me dos meus medos,
Tirando-me do relento
Eis meu Alento!
Um sopro de vida sobre a constância inanimada.
O acalento!
Meu cobertor na nevasca.

Foi num simples olhar
Numa conversa informal
Num encontro casual
Numa noite fatal




Minha pulsação aumenta
Minha pupila dilata
Minha mente pára
Meu corpo fica inquieto
E debruço-me a entender tudo isso

Folheio revistas, e sua imagem salta a meus olhos
Ouço músicas, nelas viajo ao seu encontro
E lá está, esperando-me...
Sabendo de tudo que me faz vivo

E já não me permito mais nada imaginar
Mais nada querer.
Mais nada ser.
Só quero entender:
De onde vem...
Essa força indestrutível
Essa razão incompreensível.

-sentimentos-
Espreme mas não sai nada, nenhum pingo.
Não sinto o que sentia antes quando simplesmente
Pensava em você, as palavras que de mim saiam esta trancada não consigo abri com você estando tão longe de mim.

Ela sentia-se mal por ter dito coisas que não queria e magoado quem não merecia.