Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 804169 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Pus meu coração em busca de respostas, mas tudo que encontrei foram àquelas que não eram o que eu queria.

Inserida por lucijordan

Eu estava indeciso , agora eu não tenho certeza .

Inserida por mcprecioso

Veneno

Te envenenar contra mim, fazem você ser comigo alguém que eu não conheço, me apresentar a você como sua maior inimiga.Colocam você em uma posição que nem você acredita que existe.Te fazem ser cruel,vingativo.
Quantas vezes eu terei que esquecer tantos enganos???
E por querer te dar amor,te mostrar como o mundo é melhor sendo bom,tenho levado a pior,tenho sido a pior,tenho feito parece que tudo errado.Porque você só consegue enxergar o que as pessoas querem,e elas não querem que você me enxergue nos seus olhos.
O veneno um dia irá te mostrar quem é seu verdadeiro dono,do qual fonte ele saiu,e ai quando isso acontecer,você vai lembrar com saudades da pessoa que quis te tornar melhor e fazer o melhor por você sempre,mais foi impedida por uma fonte que só tem veneno.

Inserida por tamirisasverdades

Eu não digo nada...apenas penso...

Inserida por martafelipe

Você lembra quando eu te dizia, que não queria gostar de você? Pois é, eu estava completamente correta ! Eu não deveria ter te amado, te desejado, eu não devia ter me apaixonado!
O que adianta eu te dizer que te amo; se você só me retribui com um simples sorriso...
Pois é hoje eu digo e repito, EU NÃO QUERO GOSTAR DE VOCÊ, o que eu tenho que fazer é te esquecer !

Inserida por Aline93

De Viagem

Se eu deixar de aparecer e não souberes de mim,
sê paciente, espera
e não te inquietes a pensar no fim.
Eu hei-de renascer na Primavera
como a folhagem do jardim
e a luz que se derrama na cidade
de Lisboa ao respiro da liberdade.

Escusas, pois, de vir bater-me à porta
ou de deixar mensagem
no telemóvel, que eu fui de viagem
e o resto não importa.

Inserida por solitaria543

Não sinta tantas saudades de mim,deixe que eu sinta essa dor por ti...Elliana Alves

Inserida por ellianaalves

Os indivíduos se perguntam, quem eu sou? Mas esquecem de perguntarem de onde eu vim, não percebem que para sabermos quem somos, precisamos saber de onde viemos; Se do macaco apenas mais um.

Inserida por Lourencotiago

Baixinha eu te amo. Pode ser que eu não te veja todos os dias,mas todos os dias eu quero te ver,pode ser que não ouça a tua voz todos os dias,mas todos os dias eu desejo ouvir ,a mais doce voz sentir nos meus ouvidos ,falando EU TE AMO ❤

Inserida por MateusCostA

"Eu nao consigo enteder porquê mudou assim
Eu gostava de você e você de mim
Hoje ja nao é mais aquela mesma
A gatinha doce que eu sempre quis
Você mudou e eu não aceito
Estou cansado de te explicar
Ou do meu jeito
Ou não tem jeito mais."

Foi isso que vi e quis responder...
Quem disse que foi bem assim?
Voce olhou só pro seu lado...
Mas, já se perguntou como anda o meu?
(Rsrs ironico) Nem tentou...

Aquela moça doce ainda continua aqui
Talvez meio diferente sim mas está aqui
Algumaa coisa aconteceu que machucou o coraçao
E profundo foi que nao teve mais soluçao

Pensamentos iguais ao seu, eu, nao quero ter
Esse jeito é meu nao seu
Quem tem é eu nao voce...
Ainda quer aquela moça?
Vai procurar... Porque quero alguem
Que mesmo que eu mude, continue comigo
Me admirando... Independente da minha situaçao...

Inserida por Nana02

Eu ando onde você anda. Cadê você que não anda onde eu ando?

Inserida por xxdads

Eu não trabalho pra ganhar dinheiro. O meu salario é fruto do meu desempenho.

Inserida por lemuel_loiola

Eu me entreguei, não só de corpo, mas de alma. Me dediquei, te amei como nunca tinha amado alguém antes. Mas você não valorizou. Me deixou ir, não pediu para que eu ficasse. Não derramou uma lágrima quando peguei as malas e sai pela porta da frente.

Inserida por janilton_silva

Oportunidade
Eu nao estou preocupado com qual ela seja. Eu quero que haja uma. E que eu possa crer nela. Mas crer para mim é uma coisa de fato e fé.
Fato é o julgamento da situação objetiva. E fé é a intuição de que aquilo dara certo. Quando você tem essas duas coisas você segue.

O que eu sinto por você não é mentira. Você diz que não consegue enxergar o tamanho do meu sentimento. Poxa, já vivemos tantas coisas juntos. Fiz tanto por você e nem assim não notas o que sinto por ti. Olhe com os olhos do coração e verás que nunca amei alguém como te amo.

Inserida por janilton_silva

"Eu não escolhi você, nem você me escolheu, simplesmente, por algum motivo nossos caminhos se cruzaram"

Inserida por mary_vieira

Talvez eu seja muito intenso, talvez eu não seja suficiente, talvez eu seja demais, talvez eu tenha deixado a desejar, eu não sei, sinceramente não sei, eu só queria saber, se minha intensidade, se minha expressão excessiva do que eu sinto que fez mal ou não, será que meu desejo intenso de querer me entregar faz as pessoas se afastarem de mim? Isso anda martelando minha cabeça...

Inserida por Baatepaapo

Eu acreditava em suas mentiras, mesmo sabendo que eram mentiras.
Eu só não queria te perder.
Burra eu, pois eu havia me perdido tentando não te perder.

Inserida por Elmatarazzo

Eu não como explicar, apenas gosto dessa nossa conexão, de falar com você, de ficar feliz por ver na conversa do Whatsapp, que está digitando....são pequenas coisas que enchem meu dia de alegria.
Sei que pareço um bobo, mas quem não é quando está apaixonado.

Inserida por artkal

Eu não posso me deixar sofrer assim,
Mas o passado teima a ficar dentro de mim.
O passado passou e passando ainda passa
Como um corte profundo feito por navalha.

É culpa,
É saudade
É remorso,
É vontade!

Mas não sei se é amor!

IGOR IMPROTTA FIGUEREDO

Inserida por IgorImprotta