Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Agora quem não quer sou eu!
Sou um alguém muito melhor sem você.
Vivo no meu mundo, sem precisar das suas mentirinhas.
Vai lá, agora os papéis inverteram. Você não se passa de uma criança. E eu? Ah, essa cresceu e aprendeu! Desculpa, eu cansei de você.
Eu não posso dizer que me apaixonei por ele...
Mas amei com toda a minha alma a sua mente.
E me encantei com toda a sinceridade pela sua alma.
Esquece esse medo de se entregar, lembre-se: eu também o tenho. Mas acredite, não há nada que faça esse amor mudar, nem mesmo a turbulência lá fora.. Só escute a minha voz, ouça o que eu tenho a dizer “Você nao pode temer por querer algo que já te pertence”
Não sou mais o mesmo,
o que estar havendo comigo,
coisas que eu conseguia facilmente, agora nao consigo mais.
Porque eu mudei, por que não sou mais o mesmo.
Não digo mais ''queria'' agora eu digo ''eu quero'' pq com pensamentos possitivos as coisas sempre dão certo.
Me perguntaram...
Como posso amar meus amigos virtuais que nunca vi e não conheço?
Eu respondi...
Nunca vi Deus, mas sinto ele dentro do meu coração!
Eu amo mesmo, e não tenho vergonha em ajudar as pessoas. É o mínimo que posso fazer, prefiro esquecer as rusgas e focar na caridade, sabendo que é o principio de todas as coisas. Títulos ja não me atraem, status não me impressionam, elogios não me afagam o ego. Em um mundo tão decadênte e em constânte declinio moral, preferi ir contra a corrente e ser luz para meus semelhantes.
Eu descobri que os verdadeiros cães não são aqueles que aguardam pacificamente sob a mesa o cair de suas migalhas, mas sim os que sobre ela banqueteiam seus vícios!
Não importa, em algum momento íamos nos despedir. Se eu esperasse a tua decisão ia morrer na expectativa de algo acontecer, me contentando com migalhas de beijos em fim de noite. Decido eu então, arrumei minhas malas e estou partindo em busca de uma amor melhor!
Sei lá, é que quando eu estou com você, eu fico sem jeito, não sei o que falar, não sei o que fazer. Talvez seja porque eu não tenha que dizer nada, pois ao te olhar, ao te ter, tudo se transforma, tudo fica melhor com você.
Eu definitivamente não creio em nada, estou certa de que eu tô vivendo, e o resto é complexo demais, então deixa o resto pra depois, ou pra nunca.
Pois eu não sou desse tipo de garota perfeita. Minha letra é horrível, minhas frases são soltas, não tenho vocação para entender poesias, muito menos para faze-las. Não sei desenhar. Minha família não é das melhores, tive a quem puxar. Eu não herdei os olhos azuis da minha mãe. Preguiça é um mal que me assola, se pudesse haveria uma geladeira ao lado da minha cama ao alcance do meu braço. Adoro ter pesadelos de vez em quando, sonhos demais são muito nostálgicos. Parei de desejar o cara perfeito, a casa perfeita, a família perfeita. Não gosto de drama, mas sou dramática (…). Desentenda-me
Se um dia alguém dizer pra você: "Você tem defeitos que eu não suportaria como esposa (o), seja capaz de responder: "Você tem defeitos que eu não suportaria se não te amasse."
Eu não fui capaz de dizer isso um dia.
Eu vou e volto.
Num suspiro retorno
e me aconhego no que não vejo.
Transcedo, me olho no espelho
e descubro que é opaco.
