Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Me vejo em você, me vejo em seus olhos, se eu não puder me ver em seus olhos, não desejo ver os olhos de ninguém mais.
- Posso me sentar?
- Claro! Quer um pedaço?
- Não. Mas... Como vai você?
(Ah... Eu vou apenas levando, empurrando com a barriga como dizem por ai sabe? Não sinto mais essa sede de viver como antes e sinto menos ainda, o sabor das cores e o cheio das canções. Ando por ai esperando que uma fada sopre qualquer coisa em meus ouvidos que me faça sorrir. Ando pensando em você e em tudo o que acontece entre nós, que sempre fica em mente mas nunca é explicado.
Preciso aprender a não me importar tanto, só assim também não será tanto meu sofrimento, quando eu me deparar com o tormento do desprezo. A chave para isso tudo é o desapego do torpor que nos causa o tal do amor.
Coragem não é sempre rugido. Às vezes a coragem é a voz calma, no final do dia dizendo: eu vou tentar novamente amanhã.
Estou perdida.Meus olhos não conseguem mais encontrar o caminho dos seus .É, eu realmente estou perdida.
Se cada vez que eu pensasse em você surgisse uma estrela, o céu não teria espaço para tantos pensamentos.
As pessoas que eu nunca vou esquecer, são aquelas que me amaram, quando eu não era nem um pouco amável.
Desculpe-me por nunca dizer às coisas que você queria escutar. Embora você pense que não, que eu consiga te fazer pensar que não, não é bem a verdade. E no fundo, bem lá no fundo, você tem suas desconfianças.
Na verdade não me abria com ninguém. Só Deus sabia o que eu realmente queria e tinha desejado todo esse tempo.
Não gosto de ser crucificado e nem um pouco idolatradado. O que eu queria de verdade era ser apenas respeitado.
