Fazer
O melhor à fazer é focar naquilo que nos faz bem. Porque se ficarmos olhando no que esta acontecendo em nossa volta a cabeça pira. E não dá pra resolver os problemas em alta voltagem.
“Muitas vezes quando se planeja fazer algo e não da certo, é
porque não deveria ter sido planejado.”
Fazer o bem é mais ou menos como cultivar uma flor dentro de casa: não é necessário que você a coloque na janela para que as pessoas sintam o seu perfume.
"É fácil fazer teu desenho,um lápis um papel e um sonho,de olhos fechados te pinto,jambo na pele,amêndoas nos olhos,sorriso largo que irradia,feito menina surges nas linhas, tento traçar do meu jeito, de repente me encanto no abrir dos olhos te vejo,divina menina de encaracolado cabelo,quero descobrir o segredo de como conseguir teu coração sem ferir,qual a forma de arrancar do teu peito sem sangue esse coração tão menino?
Quiçá é apenas desejo,em forma de verso me findo,não custa nada sonhar."
A democracia: É a liberdade da Justiça, de fazer o certo e usar a força da LEI, para trazer proteção e igualdade para todos, preservar a família e a Religião nos pilares, da nossa Constituição, sem antagonismo.
Amo estar ao seu lado, fazer carinho nessa cabecinha quando você chega do serviço e deita no meu peito, sentir seu cheirinho junto a mim todas as noites dormindo de conchinha bem juntinho. Você é minha rainha, minha gatinha, minha companheira fiel e dedicada, que quando tentam me deixar triste falando alguma coisa contra mim, você vem e me defende brigando com todos, seja quem for, e a meu favor. Você me aceita do jeito que sou, com minhas imperfeições e chatices. Você é o máximo! É minha mulher, minha gatinha, minha linda pequenininha. Te amo!
Eu nunca confiaria em alguém que não ficasse pelo menos um pouco nervoso antes de fazer algo importante na frente de outras pessoas.
Quando nada mais parece fazer sentido. Quando já não importa
se é noite ou dia,no mundo dos sonhos,tudo que quero e dormir e sonhar. Sonhar é minha fuga,mais parece que que quando acordo a magia acaba, saio daquele mundo colorido
e volto a realidade o barulho, sem mais nem menos Se faz silêncio a solidão se faz companheira e a alegria se faz tristeza. Ex aí uma pergunta sem resposta. Seria um pedido de socorro? De alguém que está com a alma ferida, alguém que teve as asas cortadas e que não sabe mais onde se segurar, para não mais afundar num buraco. ??
Boa noite
O reconhecimento também pareceu fazer parte da apresentação em si, a melhor parte, e a mais pura expressão do que eu estava tentando fazer, que era me transformar nesse tipo de pessoa: alguém digna de elogios, digna de amor.
Eu amo a minha garra, a vontade de fazer as coisas darem certo, mas, eu amo ainda mais a minha facilidade de lidar com o desapego. Nenhuma sensação é melhor do que seguir em frente, sorrindo, brindando sem olhar para trás.
Quando os que sabem o que fazer e como fazer, se omitem, são eleitos, então, os que supostamente não sabem, para que algo possa ser feito!
“Atender as expectativas e exigências do consumidor é a certeza de conseguir conquista-lo e fazer dele a parte fundamental do sucesso.”
Ainda bem que existe um Deus que justifica o seu povo.
Mesmo se alguém se fazer de amigo para te destruir, pegar o que é seu, invadir o seu lar e ainda jogar toda culpa em você, sendo um justo. É tolo, porque não sabe que existe um Deus que tudo vê e tem poder para tirar por cima os seus escolhidos!
Coitado daqueles que estão debaixo da íra de Deus pois, recebe Dele um fogo consumidor da correção.
Então, diante de tudo, seja justo, seja íntegro e espere o agir desse Deus lindo!
