Fazendo Diferente

Cerca de 15708 frases e pensamentos: Fazendo Diferente

Avó de Bay: Você não se vê diferente?

Inserida por BiaFontes

Estou no mundo dos iguais, mesmo sendo diferente.

Inserida por JhoyA

Tudo com DEUS tem um sabor diferente tudo com Deus é bom

Inserida por RisiaBrenda

"Tudo é água". Tales de Mileto criaria uma perspectiva diferente, se por acaso, gozasse da mortalidade atual. Certamente, declararia: TUDO É POLÍTICA!.

Inserida por RodrigoJose

Achei que eu eram diferente, mais quando cresci tive a certeza

Inserida por cassiacastrodosreis

Raramente iremos amar aquilo que nos é diferente;
Amamos aquilo que nos faz parecer ser igual a nós mesmos;
Nos tornando assim amantes de NÓS, como Narciso.

Inserida por JessicaMeireles

O tempo do mundo é diferente
O tempo de todo mundo é diferente
O meu tempo é diferente do tempo do mundo.

Inserida por Ornellaslucas

De vez em quando ela resolve aparecer


Hoje o meu passado bateu em minha porta, diferente das outras vezes, ele não veio mim trazer tristeza, não veio mim lembrar das quedas e das decepções, apesar de me entristecer por um momento, não foi isso que ele veio trazer, mais foi a saudade que ele trouxe, hoje ela resolveu aparecer.

Chegou sem pedir, entrou sem bater e me tocou sem pedir licença, ah! só por hoje ela tem essa ousadia pois, o que a mestra das recordações veio trazer foi: lembranças já adormecidas, amigos esquecidos, momentos vividos sepultados em uma parte remota e silenciosa da minha memoria.

Ah! como é bom lembrar dos tempos de escola, dos amigos de infância, da primeira "paixonite", imagina que ela me lembrou até dos momentos vividos nas redes sociais, que saudade das conversas pelo tão famoso MSN, lembrou também? pois é, acredito que deves ter sentido o mesmo que eu, que saudade desse tempo, como era tão bom, tempo em que o dia corria devagar e as únicas preocupações eram brincar e estudar.

Depois dessa visita me puis a pensar, como seria bom se o tempo pudesse voltar, sei que tive momentos ruins, que não queria voltar a vive-los, mas os bons momentos pode compensar, pois eles foram maiores que os ruins, hoje mim restam a saudade e boas historias pra contar.

Dona saudade, mestra das recordações, só por hoje, apenas por hoje tu podes ficar.

Inserida por EclevissonDuarte

E eu a via mais uma vez
Mas agora tinha algo diferente
Em seus olhos não se notava mais aquele brilho
Suas mãos estavam sujas e frias
O vestido azul que um dia tinha sido tão lindo
Agora estava amarrotado e muito rasgado
Parecia que tinha se envolvido em uma briga
Foi só então que eu percebi que ela estava morta
Eu tinha matado ela, eu tinha rasgado o tão lindo vestido
Eu não lembrava de nada
A maldita bebida tinha feito eu esquecer tudo
E agora lá estava minha amada
Morta para a vida, morta para o mundo.
-(Confissões de um ex alcoólatra)

Inserida por AnnaGabrielle1

As pessoas me chamam de louco pelo simples fato de eu ser diferente.

Inserida por DavidSantana

AMAR... é diferente...
Tu não pode fazer ninguém te AMAR...
Seja inteligente...
Não basta simplesmente tu AMAR.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu sou um revolucionário, ta ligado? Por isso sou diferente de muitos aí...

Inserida por RicardoWallas

Um animal selvagem busca saber onde estão seus predadores e com o ser humano não é diferente.

Inserida por Mario11

sofrer de Amor é Normal , esse Amor é Diferente e por ele vou até o Final.

Inserida por SymonDyki

''Tudo é diferente de tudo''.

Inserida por Guelume

Por mais que me esforce,
Não sou capaz de ser tão diferente assim;
É que vim ao mundo,
Para ser apenas eu mesmo!

Inserida por JorgeTolim

Nunca menos preze ninguém,todo ser tem uma habilidade para fazer algo diferente.É preciso valorizar e respeitar as diferenças

Inserida por Cacio01

Não leve como estranheza alguém fazer diferente,mas entenda que é porque esse alguém não é igual a você nem você igual a ele.

Inserida por Cacio01

A busca nunca foi por ser diferente. Sempre foi por ser livre. Invariavelmente uma coisa leva a outra.

Inserida por luccasferreira

Se existe algo que a literatura e a natureza nos ensinam é de que está tudo bem ser diferente e que só sobrevivemos por causa da diversidade. Não é só uma questão de opção, é uma necessidade.

Inserida por benoliveira