Fazendo a coisa Certa
Você pode até me criticar por falar o que penso,mas,uma coisa é certa existe a Lei de Murphy !!!!!!!!
São palavras escritas em folhas manchadas de café, o mesmo que esperou a temperatura certa e o pó descer, para poder apurar seu sabor. Esperar é a palavra, paciência é a chave para obter o melhor.
Não existe receita certa para a felicidade... Mas, quando o meu amor próprio estiver em alta, estarei apto para receber quem respeita-lo, o segredo do amor está em saber que não existe um em dois e sim dois em um!!!
Misael Almeida.
Certa vez, senti que tudo acabara. De fato, acabou. Mas não terminou. Ainda consigo ouvir, um sussurro ecoa suavemente nesta nave. Nave esta que viaja em um universo infinito, estarrecedor, onde paira a dor. A dor orbita. Palpita. Imita algo de bom. Nessa constelação, só sei que nunca existiu início, tampouco o final. Quem dirá o meio pra recomeçar. Do que sei, é que começo de onde eu quiser, quando e como eu quiser. Descobri que sou o centro do meu universo. Dá imensidão desse cosmos, de toda essa vastidão, percebo que estou em órbita, em constante transformação, em evolução.
(...) Não tenho pressa, tudo no seu tempo
todas as coisas chegaram na hora certa.
nada deve mudar o percurso da vida. Tudo
tem o tempo exato para acontecer. Se não
aconteceu ainda, é por que não é a hora certa.
Que Deus nos de forças para saber esperar o
tempo certo.
------------------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Um dia segui a uma certa religião, mas desisti pelo simples fato dela permanecer da mesma forma que sempre foi, e eu não.
Na hora certa sempre aparecerá uma ajuda para quem estiver realmente preparado e disposto a ser ajudado.
"Um amigo meu fez um comentário interessante certa vez: 'A justiça traz benefícios a longo prazo, disse ele, ' e o pecado traz benefícios a curto prazo. Em outras palavras, com o pecado obtemos recompensa imediata acompanhada de um preço a ser pago a longo prazo; com a justiça obtemos um custo imediato acompanhado de benefícios a longo prazo"
Não há uma fórmula mágica para o sucesso, mas uma coisa é certa: se ficarmos onde estamos, jamais conquistaremos os resultados que desejamos. Inove, ouse e SIGA SEMPRE EM FRENTE!
Não existe uma visão de mundo melhor ou pior que outra, nem tampouco certa ou errada.
A visão de mundo das outras pessoas não deve ser avaliada...
Mas sim, compreendida e respeitada!
Ninguém perdoa o fracasso ou o sucesso alheios; um nos causa certa satisfação, e o outro, uma ponta de inveja.
Certeza que te amo eu não tenho.
Porque tenho medo, que a certeza esteja certa. Só que certa, ou errada, ela é a certeza, e nada posso fazer.
Deus só será compreendido quando sua essência sublime for a fragrância certa extraída da videira da vida
Quando a gente é criança pensa que maturidade é tomar a decisão certa, talvez a verdadeira definição de maturidade é simplesmente não deixar nada transparecer, e muitas vezes vem daí a confiança pessoas maduras, pois na verdade não tomam a decisão certa sempre, mas não deixam transparecer que a decisão ou até momentos ruins sejam capazes de os derrubar.
Todos temos a certeza do fim mas não aceitamos; de certa forma biologicamente também não estamos pontos para o "FIM", a maior prova é o câncer, ele de forma simples é apenas um parte do corpoque se nega a deixa de existir.
Portanto, quando seus pensamentos pesarem como que se de fato a morte for mais vantajosa lembrar que este sentimento é nada mais e nada menos a vontade de sentir, amar e viver.
Hoje às pessoas não vivem, sobrevivem... E isto torna as pessoas que ainda têm um sentimento "humano" em seu peito que não controlar em um depressivo... Bem, alguém pode dizer que estou errado, deverá talvez esteja, mas acredito por ser um, compreenda que o ser depressivo é nada mais e nada menos que o ser humano e os demais são apenas seres racionais e egoístas.
Como posso afirmar isto? Simples, até no ato da morte o depressivo quer vive, muitos ao tentar se matar procuram formas de mesmo na morte ajudar o próximo, no meu caso analiso friamente a forma mais justa de morrer e ajudar algumas pessoas que precisam viver mais que a mim.
Enfim é doloroso olhar para dentro de se mesmo e não se encontrar, mas é mais difícil um dia no leito de morte de uma vida "longa e cheias de objetivos" não está satisfeito com o que fez e querer novas chances, tempo e pessoas.
Viva, arrisque, sorria e acima de tudo ame, mesmo que doar, mesmo que seja o próprio inferno na terra, ame.
