Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Fazendo a coisa Certa

Cerca de 13009 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

Na faculdade a gente sempre tem aquelas aulas que se pergunta 'que diabos eu to fazendo aqui'. Foi isso que me perguntei quando vi na minha grade a matéria de psicologia. Pensando que seria uma grande perda de tempo, frequentei as aulas despretenciosamente. Confesso que não lembro o nome dela, mas é certo que nunca esqueci uma aula que ela deu sobre zona de conforto. Nós, seres humanos pensantes, estamos visivelmente acostumados a repetir hábitos diariamente. Acordar no mesmo horário, ver os mesmos programas, ir aos mesmos lugares, sentar na mesma cadeira e até a usar o mesmo banheiro. Usamos as mesmas marcas, mantemos os mesmos amigos, falamos sobre as mesmas coisas e reclamamos que nada muda. Pra mudar então, temos que sair da zona de conforto. Não sente naquela cadeira cativa, acorde em outro horário, diga sim quando normalmente diria não e veja a mágica acontecer. A gente tem na cabeça atitudes que estão no piloto automático e são elas que nos deixam presos na mesmice. Só que pra mudar, tem que ter coragem. Deixar o medo de lado e não fazer pre-julgamentos. É isso que faz a mudança. E aí, vai mudar o que hoje?

Inserida por brunamotti

Todos os dias,lá vemos nós,as peças do sistema,no qual desajustados,fazendo os mesmos erros.Se não for assim o motor não age.

Inserida por Kllawdessy

Enquanto a chuva cai lá fora,eu fico pensando onde estará e o que você está fazendo ainda sem mim,eu aqui solitária pensando como vai ser minha vida com você,altos papos,filme,eu que escolho,sou dessas,mas enfim você cuida de mim e eu cuido de você e juntos cuidamos do nosso futuro,Hei será que estou sonhando muito?

Inserida por Fernandarosadepaulo

Entregue-se a alguém que te ama, por alguns motivos....
Você estará fazendo alguém muito feliz...
Essa pessoa se esforçará para te fazer feliz ao máximo...
Não vale a pena você estragar seu amor por alguém que jamais terá a capacidade de ter fazer feliz....
Entre amar e ser feliz, eu prefiro ser feliz....

Inserida por wendell_goncalves

"O tanto faz, acaba fazendo um estrago enorme em pessoas decididas a fazer "...

Inserida por srgoullart

Música eleva a alma, fazendo-a vibrar em dimensões que nossa parca percepção não reconhece.

Inserida por ednafrigato

Todo aquele que anda em cima de uma moto fazendo piruetas no transito, em condução perigosa nas vias dos lugares e incomodando os outros com barulhos desnecessários, são vitimas futura de estatísticas dos acidentes e por tanto chamados vulgarmente de motoqueiros mas aqueles que caminham por prazer e amor nas vias rotas 66 do planeta com uma lenda chamada Harley Davidson são filhos da Grande Águia da liberdade e sempre serão reconhecidos como motociclistas.

Inserida por RicardoBarradas

retalhador, desejo seu corpo
cortando te fazendo sentir...
cada sentimento que faca pode fazer,
geme bem baixinho, enfio mais...
pede mais corto ate sangue escorrer,
se delicia a cada momento que passa,
desejo a sua morte mais ainda temos tempo,
seus gozos escorrem a cada vez que desejo...

Inserida por celsonadilo

Sombras em sombras a despertar
Fazendo as trevas se erguer…
Não tenha medo
Não corra
Não se apavore
As trevas vão se mostrar o melhor caminho
Das sombras a escuridão
Da noite a visão
Das trevas o poder
Para despertar todo seu ser…

Inserida por jacquelinetavares

E eu vou fazendo historia pra lembrar na minha velhice

Inserida por BladeH2

Eu tenho muito amor pra dar
Eu sei que você merece todo ele
Sei que não estou te fazendo nenhum favor
E que a relação é mútua

E como uma boa e longa relação
Tem suas fases boas
E suas fases não tão boas assim
Me diz quem nunca brigou

Mas diante de todas as possibilidades
Diante de todas as oportunidades
Em meio ao meu dia cheio
Eu penso em você

Mesmo assim eu tenho que dizer
Que todo esse amor que me transborda
Pode ganhar um novo destino
Não faltam pessoas vazias para se encher dele

Inserida por colodete

Algumas pessoas podem lhe perguntar porquê você está fazendo isto, não ligue, depois perguntarão como você fez.

Inserida por washingtonmendes

É uma geração que reclama de ser trouxa
fazendo o outro de trouxa.

É uma geração que reclama da indiferença
sendo indiferente.

É uma geração que vive cansada
fazendo o outro cansar.

É uma geração que não quer ser ignorada, mas ignora.

É uma geração que posta o bonito,
mas vive o oposto.

É uma geração depressiva
que faz pouco da depressão.

Somos a geração da carente contradição.

Inserida por felipe_sousa

Más intenções são sempre perfeitas...
Massivamente a doutrina do consumismo fazendo lavagem cerebral, é o imperialismo adaptando a faculdade de mudar a natureza humana, com a submissão estabelecidas em todas as classes sociais e os ataques programados nas mentes desprotegidas, a reforma íntima se torna um gesto nobre em sacrifício próprio.

Inserida por dimatioli

Espero que seu dia seja repleto de bencãos, que você possa parar e pensar no que estiver fazendo dê uma pausa se está cansado(a) relaxe um pouco, se está se esforçando demais tente descansar por que nenhum ser humano consegue sobregarregar um peso espiritual e carnal😊.

Inserida por geisiane_geisi

"Para quê fingir que está fazendo o certo". Ser fora de casa, o que você não é dentro.
Saber o certo é fazer o errado.

#Menina_buh

Inserida por brunna_santos

Kay é uma menina
Muito Engraçada
Diverte o Leo
Só fazendo palhaçada

Na frente dos amigos
Ela é feliz
Mas por dentro
É triste até o nariz

A gente vai e ajuda
E ela aceita
Mas não dá
Huff,nem tenta

Não fique triste
Tenha felicidade
E por favor
Não encare a realidade

Inserida por leonardo_de_oliveira

Apenas o porte ilegal de armas funciona. Se o inimigo governamental souber o que você ta fazendo, você ta em desvantagem.

Inserida por Rockland

Me formei em pedagogia, já havia feito magistério e hoje estou fazendo pós em Psicopedagogia com Ênfase em Educação Especial. Amo a minha profissão, mas ninguém me dá uma oportunidade de ser professora. Sabe porquê? Não tenho experiência comprovada na carteira. Enfim....essa mensagem, serve para você que não deu ainda uma oportunidade para aquela pessoa que não tem experiência e que precisa de apenas mostrar o seu amor com a profissão, que é ser professora.

Inserida por leni_dantas

[...] Existir é, na verdade, estar em relação com o outro que o tira de sua zona de conforto fazendo com que você se pergunte a cada novo encontro quem é você e em que medida você existe enquanto tenta existir o outro ao relacionar-se com você.

Inserida por JotaW