Fazendo a coisa Certa
O que fizemos ontem? O que estamos fazendo hoje? E o que faremos amanhã ?
Infinitas interrogações, infinitas perguntas sem resposta, infinitos pensamentos diferentes, para alguém que se embebedou de tanta saudade. A saudade mata aos poucos, vai corroendo dia após dia, quando se da conta não há nada além de um corpo cheio de saudade e ele pesa tanto.
Uma coisa é discutir política, outra coisa é aguentar todos esses politiqueiros fazendo politicagem.
Seu silêncio é uma lâmina fria que penetra a minha alma fazendo ela sangrar rios de tristeza e insegurança.
Mais um dia se passou,
e eu aqui fazendo uso dos mesmos rótulos e costumes,
tudo parece muito mais do mesmo, ainda que não fosse,
relativo não corrói o que o ócio não constrói....
este também é mesmo,
um é outro e outro é um !
Amor duma mulher adormece as grandes magoas na vida dum homem, fazendo-o de um louco quanto apenas um ser normal.
(Daniel Perato Furucuto)
“Pois é, eu poderia estar implorando, cruzando os dedos, mentalizando, ou fazendo qualquer coisa que aumentasse as chances de te ter de volta, mas não, tô pensando mais em mim, valorizando os que querem ficar, aos que me querem bem e aos que eu quero bem também. Me permito a ser feliz outra vez.”
A saudade chegou como um carrasco da noite, açoitando a minha alma e fazendo meu coração chorar sangue de tristeza, por você já não estar mais aqui ao meu lado. Imediatamente vem a lembrança de seu corpo suado, saciado e palavras sussurradas no ouvido em juras de amor e felicidade.
Penso nos brilho dos seus olhos e em quantas vezes me perdi em seus lábios em longos beijos que ainda sinto o gosto em minha boca.
Então para aliviar a dor, fecho os olhos e mando meu pensamento te visitar e fico aqui imaginando assim pode te beijar e voltar a te amar!
Sergio Fornasari
quando alguém faz o mal, mesmo fazendo o mal absoluto, é em resposta de algum bem, mesmo que esse bem seja um falso bem... ou seja, todos somos motivados por um bem, mas qual bem?
Saudade
Eu resolvi te matar
Matar e deixar bem mortinha
Vinha devagarzinho te detendo
Fazendo isso quietinha
A saudade era intensa
Dolorida, imensa
Sou incapaz de mensurar
Pra matar, só pela morte lenta
Agora te matei
As lembranças são vãs
Só amanhã de enterrarei
Para além do divã
Vou primeiro te velar
Enquanto posso lastimar
Que saudade! Da saudade
que não tenho pra divagar.
Pare e começaremos, fazendo todas as perguntas
Alarmando, um sintoma de tensão
Apesar de estarmos desarmados, nos atrapalhamos através das trincheiras
Desmontando tudo o que inventamos
O ponto da virada é justamente o momento em que pequenas mudanças entram em ebulição, fazendo com que uma tendência ou um comportamento dê uma guinada e se alastre.
"Um turbilhão de pensamentos confunde a minha mente fazendo-me raciocinar com pouca objetividade. Encontro-me em uma encruzilhada de desejos paradoxais que não podem ser satisfeitos em sua plenitude. As minhas percepções acerca do problema existencial estão em conflito com minhas aspirações de uma vida utópica. Procuro pessoas que me estimulem a ‘parir ideias’, ajudando a desfazer-me de todos os conceitos contraditórios, contribuindo, destarte, para o meu crescimento como ser humano e pensante. Eventualmente eu as encontro e, quando isso acontece, os momentos vividos por ambas as partes são de uma profundidade imensurável e a troca de experiências reverbera por toda a vida".
Você me conquista sempre
com esse seu jeitinho,
fazendo-me esquecer do mundo,
como se só existisse
Você!
Fazendo-me sentir saudades
mesmo estando perto!
É como uma chuva de amor
banhando-me de vida!
A poesia de todos os meus dias...
Eternizando o amor que sinto
Por ti.
Habito no paraíso do teu sorriso
É aí que minha alma repousa, fazendo-me querer-te ainda mais
Com essa paz que só você me dá!
A gente é de se fazer, não refazer...
A vida é pra frente sem reinício, se fazendo, castrando o que não é produtivo e alimento o que florescer... Recomeçar não se aplica em crescimento e continuar não é um circulo. Aprender é o verbo!
- Relacionados
- Planos de Deus: frases que provam que tudo acontece no tempo certo
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Gosto das Coisas Simples
- Frases para momentos difíceis que te ajudam a desabafar
- Texto sobre Fazer a Coisa Certa
- Achar a Pessoa Certa
- Tudo no tempo de Deus: frases para confiar que o melhor acontece na hora certa
