Fazendo a coisa Certa
Escola Militar é regida por doutrinas e obrigações, fazendo das pessoas verdadeiros robôs humanos. A reflexão fica a mercê desta cultura maléfica idolatrando a pátria. Defender como mãe gentil de toda nação...
A população retrocede conhecimento se torna fanática, no patriotismo, vira refém de uma classe dominadora
Nossos jovens aprendem em primeiro lugar ser patriota e morrer pela Pátria. Neste sentido fazem juramento a bandeira com lealdade, sob ordem superior, podem até matar seus entes para defender a pátria.
Dos soldados que participaram de guerra e conseguiram voltar vivo, 95% não sabe o porquê a guerra foi necessária. A maioria dos que ficam sabendo se tornam antipatriotas
O ensino religioso é ensinado como doutrina inserindo patriotismo argumentado pela bíblia. Numa escola militar um ateu querendo ou não vai ter que seguir o ritmo. Isto fere a Constituição Brasileira.
Muitos pais querem um futuro melhor para seus filhos e veem a escola militar como solução educacional pois acreditam que o liberalismo comunismo acabou com a educação nacional. Não adianta culpar um partido que foi eleito em 2002 pelos transtornos educacionais
Não importa o que você fez ou onde você estava, importa onde você está e o que está fazendo. Se abra ao mundo! Cante a canção em seu coração e nunca deixe ninguém o calar!
Muitos de nós estamos sendo enganados, por acharmos que estamos fazendo tudo certo, que tudo está girando ao nosso redor, tudo está indo tão bem. Ok estamos sendo enganados, por quem exatamente? Por si mesmo, porém nunca percebemos, nunca nos damos conta, porque a única coisa que queremos é apontar, mostrar o culpado, porém jamais queremos ser a pessoa apontada, jamais queremos ser a pessoa que é a causa de algo que não faz parte do bem ou do bom.
"Se utilizando da inteligência, você paga habitualmente um determinado valor, fazendo uso da ignorância, pagará no mínimo o dobro."
Se estamos onde queremos, porém, fazendo o que não gostamos, certamente é pelo ofício incerto, causado pela imposição de destruição, é bom, mesmo assim, resolver o que não nos cabe, certamente até a caridade tem prazo de validade, já que nossa base é pela alegria de estar, no nosso lugar, isso é presente de satisfação e, confiança na provisão, de nosso próprio afazer, sem complicar configurando falsa vontade.
A arte é portadora de uma força que promove uma elasticidade na mente, expandindo-a e fazendo com que os melhores pensamentos se fortaleçam e promovam uma mudança positiva em nossas estruturas.
Deletando tristezas
Vou fazendo assim
Deletando tristezas
Espalhando alegrias
Vou fazendo florir.
Arquivando alegrias
Assim gera felicidades
Que vou espalhando
Com amor e verdade.
Deletar é necessário
Toda tristeza e dor
Espalhar é preciso
Felicidades e amor
Meire Perola Santos
14/11/2016
01:40
Se você se apaixonar nessa vida, tenha certeza do que tu estás fazendo...
Porque se nada começar a dar certo, você sempre continuara sofrendo.
N viva fazendo hoje, o q lhe possa trazer arrependimento depois, pq a vida é tão curta,q as vezes nem dar tempo pedir perdão.
Eu vivo me questionando,
O que eu estou fazendo?
Nunca acho a resposta para criar tanta expectativa.
Acredito que tudo tem uma ligação,
Uma esperança vindo da emoção.
Então voltei a me questionar,
Quando vou deixar de acreditar nessa ilusão que só destrói o coração?
Sabe aquela criança que faz bagunça e a mãe chama à atenção,
Mais ele continua fazendo a mesma coisa.
Até ele quebrar algo, até levar uma surra?
É apenas uma prévia das besteiras que irá praticar na vida
Mais a diferença, é que a vida sempre será implacável, e pune sem a culpa de uma mãe machucando o próprio filho!
As pessoas perdem tempo falando da vida dos outros, podendo está ganhando fazendo alguma coisa útil.
O sonho
Dormi e sonhei
que beijava-lhe
o corpo inteiro
fazendo-a perder-se
em devaneios.
Acordei despindo-me...