Faz de Mim Senhor
Tive dias que molhei meu travesseiro com lágrimas .
Hoje vou molhar minha rouba na academia e no meu trabalho me tornando algo melhor para mim mesma .
"Eu caçador de mim".
Todos os fragmentos dentro do percurso de vida, caracteriza em construir determinadas obstruções na formação do eu, a perfomance do auto intransigente torna se a cada um, a cada eu, um eu caçador de mim, nem é bem auto culpa, mas trata se de barreiras, uma construção de paredes, onde o impedimento das percepções corriqueiros de muitos ciclos ao redor de nós, sanar essa medida, precisa se flertar de coragem, coragem a permitir o coração expressar entender, caminhar de forma maleável a receber informações, sim, estas capazes de fortalecer o entendimento, desenvolver mecanismos resistentes e confiantes para seguir, dado que as obstruções traz dificuldades, assim, alimentando a fé, determinismo na perseverança, que, ainda, mesmo com lágrimas saltitando a cada noite, a esperança é meditada na certeza que o amanhã pode ser penetrante de risos vigorosos como raios de sol.
Giovane Silva Santos.
07/09/2022 12:13hs.
Deus abençoe a todos.
"... Precisei tear em tua face, meu olhar.
Costurar entre meus pés, tua andança.
Para não furtar-me de deixar em mim,
O dia em que te arquitetei na espera..."
In Fragmento Poema Quando Tateei Tua Face
CONFISSÃO PARA MIM MESMA
Analisa friamente e de coração aberto, e diga-me se não é certo
Tudo quando vou dizer. Não foste feliz comigo, o que foi pra mim castigo, por tanto, tanto, te amar.
Não te prejudiquei em nada, meu amor te incomodou. Não atormentei com ciúmes, não houve jamais queixumes.
Não fiz nada, só te amei.
Mas não soube amar do jeito que querias ser amado.
Ou não compreendeste o grande amor que te dei.
Amei demais e pensei que só com isto teria sido feliz. E só por isso vivi.
O fato de ser casado te atormentou, isso sim. Mas eu nunca te prendi e Deus sabe que queria.
Vi que te perdia, não lutei, chorei, sofri.
Então não foste o culpado, nem culpada eu mesma fui.
Odiei o mundo inteiro e não mais eu quis viver.
Agora sou outra, vivo, cheguei ate a ser feliz.
Eu te amo hoje, ainda, mas com um amor diferente, como amo a tanta gente, um filho, um irmão, um parente, que se ama e nem se diz.
Aquele amor exclusivista, tão ímpar, tão egoísta, por ti não posso jamais sentir.
Só sei amar quem me ama, meu coração não reclama mais esse tipo de amor.
É bem mais cauteloso agora, tão transbordante era outrora, que teve que aprender.
Tenho hoje três amores. São três motivos maiores para a vida recomeçar.
Enchem-se a vida de cores, de luzes, beleza e flores.
E por causa desses amores posso ainda ser feliz.
Nada é mais lindo no mundo que o sorriso tão singelo e aquele olhar tão profundo, que só a alma pura alcança.
É o que tem nossas três filhas.
E com toda essa riqueza, essa alegria e candura,
Também me sinto criança.
Escrevo,
não só sobre mim,
mas pode ser sobre ti,
sobre nós,
sobre a vida,
sobre o mundo,
ou, de repente,
porque me veio à mente.
O que seria de mim !
O que seria de mim,
se não fosse Jesus,
o que seria de mim,
sem o homem da cruz.
Seria um miserável,
um pobre pecador.
O que seria de mim,
se não fosse o Senhor.
Descobri que o verdadeiro amor da minha vida sou eu mesmo, porque nos bons ou maus momentos não desisto de mim.
Dedicar tempo aos planejamentos não deve me estacionar no que se foi, nem criar expectativas para o que ainda vem, pois, planejamento se enquadra na realidade do tempo que não me rouba, nem do agora. Tudo será saudável, desde que não me engane, se me engana me rouba e se me rouba é ladrão de mim.
Você só sabe que Deus existe pelo tamanho de sua vontade ou fé!
Podem definhar em sofrimento, desesperar-se, chorar, pedir e implorar, que não lhe dará ouvidos oque se intui por Deus.
Mas a vibração humana é tão forte e incompreensível pelo seu poder, que, se tiver ao menos um fervoroso acreditando, eis aí oque se confirma como milagre e Deus.
Tudo começa por um ¨Oi¨ e termina com um, ¨Eu tentei¨. Logo vem aquele clima fúnebre e nem um pouco confortável como se já soubesse o que iria acontecer. Por que é sempre assim, tudo que começa um hora termina.
O sol ilumina o dia,
Vc ilumina a minha vida.
A estrela brilha a noite.
Vc brilha em meu coração.
A água satisfaz o sedento,
vc, me satisfaz por completo
O fogo foi criado pra gerar calor,
Vc foi criada, pra ser meu amor.
A natureza é perfeita em si,
Já vc é perfeita pra mim.
Vc é a melhor coisa que me aconteceu.
Vc é o presente que a vida me deu.
Uma parte de mim, que, ainda, não conheço, se revela, quando eu estou absorta pensando, meditando, orando...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉