Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404832 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

A vida é uma coisa muito complicada,pois cada um a leva de um jeito e as faz com que as pessoas mudem por outras,que nem sempre merecem essa mudança,outras que não sabem valorizar quem realmente foi capaz de mudar para estar do teu lado.

Inserida por gabriela_silva_28

⁠A ficção é inimiga da história. A ficção nos faz acreditar na estrutura, nos começos, nos meios e nos finais, na tragédia e na comédia. Não há tragédia nem comédia na guerra, apenas desordem e dano.

Inserida por pensador

⁠Bem, faz um tempinho que não escrevo em lugar nenhum, mas aqui vou tentar voltar a colocar não só minhas palavras mas meus sentimentos. Sei que as vezes aqui não estarão escritos os melhores e mais alegres versos , mas é o que sinto e o que preciso.

As vezes não vejo o sol nascer com aquele brilho de sempre, as vezes é cinza e chato a chuva não vem com a maior alegria do mundo , e a vontade de fazer tudo aquilo que eu amava acaba naquele dia. Agora eu penso e coloquei prioridades coisas para continuar a cada dia vivendo, rhum pensei que nunca iria ter uma lista destas mais tudo bem kkk, em primeiro lugar vem as pessoas que eu amo verdadeiramente o pai a mãe e claro você Renan, as pessoas em que quero ver os sorrisos para sempre , quando você sorri com seu coração meu mundo cai completamente derretido, é isso que eu quero ver para sempre, quero viver por vocês. Em segundo por minha Nona, Nono e a Oma, acho que elas depois de terem me criado não gostariam de me ver assim kkkk. Bem eu ainda não continuei essa tal de lista mas são vocês que me fazem querer viver por mais um tempo. Amor aqui eu quero deixar meu obrigado, por tudo que está fazendo, você é a pessoa que mal mereço em minha vida, mas mesmo assim continua nela mesmo tendo que aguentar muitas coisas como eu irritada ou emburrada kkkk, eu te amo nunca esqueça disso, quero fazer o possível e o impossível para te deixar feliz. Eu te amo de mais Docinho de Coco, Te amo muito mesmo.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠"Paz de espírito faz parte da colheita de quem semeia o bem."

Inserida por regina_pocay

⁠Menina, mesmo nunca tendo te visto, te tocado, sentindo teu cheiro ou teu abraço, você já faz parte da minha vida, uma história linda que começamos do nada... tivemos altos e baixo mesmo sem nunca termos nos visto, te amei como nunca amei, te desejei como nunca desejei...
Lembrei de você a cada dia que passou, cada momento você estava comigo no meu coração nos meus pensamentos.... você é especial, você é linda mas principalmente você é a minha menina.

Inserida por seripodnanref

⁠Em tempos que se faz guerra por tudo acordar em paz é um tremendo privilégio.

Inserida por ednafrigato

Não há dor maior do que ser um tanto faz na vida da pessoa que mais se ama. Durante toda minha vida me desdobrei para dar o meu melhor, mesmo que esse melhor não fosse o suficiente. Mas era o que eu podia e sabia dar. Quando minha filha nasceu, achei que seríamos grandes amigas e confidentes. Hoje ela me trata como uma estranha e eu cada vez mais afundo na depressão e perco a vontade de viver. Procuro não incomodar, me policio sempre pra não falar ou fazer coisas que possam chatear mas meu coração está moído. Não há sentido nenhum em viver. Eu não sirvo pra nada e não faço falta pra ninguém.

Inserida por TUPPER

⁠O artista não é aquele que faz a arte
E sim o que dá vida pra ela.

Inserida por Plattinno

⁠Jogue fora tudo que te deixa triste e te faz mal .E a paz reinará dentro de você!

Inserida por Michellebatista2021

⁠Ninguém pode ensinar ninguém a ter caráter,mas a vida ensinará a destruição que a falta dele faz.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠O que te dá medo não te faz crescer.

"⁠A decepção congela a alma e faz morrer até o mais forte e sublime dos sentimentos".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠A vontade de querer ser perfeito faz com que sejamos mais imperfeitos do que já somos. É necessário a busca pelo equilíbrio, pois somente assim você terá a visão do que é certo e do que é errado.

Inserida por walisson

⁠viver angustiado é viver em busca da felicidade da qual a única coisa que faz continuar nesse ciclo infinito é a esperança;

Inserida por Ruan_luca

⁠Caridade



Deus é prioridade.
Ele é o amor sem vaidades....
Quem pratica-o , não se faz de unidade...
Assim o perdão se espraia, quem o vê de verdade...
Estejamos então, todos na cláusula da reciprocidade...
Agora,
Oberverm bem;
A terra alimenta e suporta todos que nela andam
Imaginem...!
Tantas pessoas as pisam e ela ainda faz,
Suas caridades...
Quê Santidade..!
Diferente de nós humanos,
Quando pisados ,guardamos magoas e com Deus perdemos a credibilidade.....



Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Sobre um sorriso afetivo que te faz sentir bem, talvez sob nossos olhos colecionando cada momento, e que nos faz se expelirmos um d' outro, e nessa razão, sobra- se a impiedosa Solitude.

"Você Vê Os Meus Olhos... Mais Não Faz Ideia Do Que Ele Viu e Teve Que Enfrentar."

Inserida por khaled_ribeiro

⁠Você não precisa escrever perfeitamente aquilo que você sente, ou aquilo que te faz ser feliz, somente nas suas palavras, na sua voz meiga, no seu choro,no seu sorriso, posso ver a perfeição, de uma mulher que soube seguir em frente, uma mulher que se ama, e ultrapassa limites, algo espetácular, que não é visto por todos, você é como uma jóia no meio de pedras, algo reluzente que eu achei no barro, agora posso cuidar do seu coração,polir a sua beleza, que é refletida no seu sorriso...

Inserida por Salatiel

⁠O amor não exige idade e sim maturidade e responsabilidade com o que se faz ou deseja. O amor não é uma opção e sim, uma escolha. Então faça a melhor escolha, pois está compartilhará com você todos os dias.
⁠❤️

Inserida por LidyaThomas

⁠Posso odiar tudo o que você diz.
Posso odiar tudo o que você faz.
Mas lutarei minha vida inteira para fazer do meu país um lugar melhor pra você, e para que não haja mais pessoas com seu pensamento.

Inserida por PensaMente