Faz de Conta Qu eu Acredito
Todo mundo fala sobre o tempo, mas ninguém faz nada a respeito.
Você é minha inspiração
Faz meus sentimentos virarem poesia
Preenche o meu coração
E meu verso se cria
Você é minha emoção
É só você quem eu quero
Para sempre será seu
O meu amor mais sincero
Tal verdade me faz chorar
Surpresa me admirar
Clemência à menina que se vê
Andar nos mares da integridade
Vem me ver luz do sol
Choro de surpresa
Precisava da luz
Logo disfarço
"o defeito das pessoas é pedirem algo a Deus chorarem muito por aquilo que não sabe se vai fazer bem mas por Deus se tão misericordioso ele dá o que é lhe pedido, mas aí quando as pessoas se dão mau com aquilo dizem que a culpa é de Deus"
Me marcou, essa moça é foda, puxou o gatilho sem dó, todo tempo e toda hora, faz passar tudo, menos no "coralzin" triste como sempre chora. Não tem problema, alma fria nada esquenta, mas falta, falta de você mata.
Eis que o Amor de Deus se manifesta entre nós!
Com a chegada do Natal, Deus se faz homem e habita entre nós! Nos preperamos para acolher o Cristo que está pra chegar e deixemos Ele reinar e transformar as nossas vidas.
Que o seu Natal seja harmonioso e muito especial
Acredite na administração e assuma que nada se faz por acaso, tudo vem de muito estudo e dedicação.
Quando Jesus comanda a embarcação a viagem é segura, então não o deixe dormir na proa.
Faz tua parte do bem ao teu alcance e o senhor permanecerá desperto em ti.
Um dos maiores equívocos que o ser humano pode cometer é ignorar que apenas faz parte da Natureza e achar que é dono, criador.
Coragem
A necessidade faz o homem, como também consumirá seu corpo e sua alma ,isto ocorrerá proporcionalmente à sua força de vontade .
Uma coisa aprendi:
"Não haverá mudanças com simples arrependimento do que fiz. Se faz necessário um arrependimento de quem somos!"
Quando mudarmos, nossas atitudes mudarão.
Você é como a preciosidade mais valiosa encontrada entre milhares de outras; aonde seu valor faz com que em meu olhar o brilho não apenas chame a atenção e reflita no meu coração quão inestimável é; e a raridade inquestionável de ser única.
SESSÃO TERAPIA DE NATAL PARTE 1
Sempre me perguntei o que faz uma pessoa especial para mim, e não sei até hoje, tudo bem, tenho o poder de valorizar mais as virtudes do que focar nos defeitos isso trabalhei muito em mim, tá, mas preciso de mais para encontrar essa resposta, dever ser o que essa pessoa causa em mim, se me faz reações boas ou ruins, será? É pode ser, se tudo que esse alguém me faz, faz eu me ver num lugar bom, num momento em que deixo os medos e culpas de lado, se essa pessoa me faz enxergar formas engraçadas nas minhas cicatrizes, me faz esquecer tudo de ruim nessa Terra, me faz acreditar que estar mau é uma escolha, pois é, então ELA é bem especial e eu nem sabia.
nem tempo apaga o passado,nem vontade de ver o futuro nos faz ver ele,só podemos fazer de diferente e especial o presente.
