Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404794 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Você é minha Diva
É você inspiração para. Minhas poesias vc é aquela que me faz sonhar tanto a noite quanto ao dia.
Você é motivo de meus devaneios é a deusa do amor constante em minha vida.
Quisera eu ser um poeta pra estar ao seu lado e poder cantar em prosas e versos todo esse sentimento que lhe escrevo.
Você é rosa ,você é flor ,você é a mais pura essência do amor
Por isso seras sempre a minha Diva a Deusa que me ensinou a amar que esta presente em todos os meus pensamentos e que me leva a delírios constantes dentro da minha imaginaçao por isso quero estar sempre perto de ti e fazer de sua vida a minha eterna canção movida tão somente de paixão minha Deusa minha Diva e pra você que faço esse poema com amor ,carinho e gratidão .....Luiz flavio

Inserida por Flaviobb55

⁠A sorte faz a razão não ter sentido.

Inserida por lipe

⁠Quando você sacrificar as suas vontades irá perceber o quanto a vontade de Deus faz bem

Inserida por jonathaslis83

⁠Quando se percebe que alguém lhe faz se sentir bem, você deixa os problemas de lado e fica com aquele pensamento positivo de que não está sozinho e sim que está com uma ótima companhia e que tudo realmente tem chance de dar certo.

Inserida por leandroelesbao

⁠O maior mistério da vida é a morte.

O incrível é que uma faz parte da outra,
uma não existe sem a outra.

Mesmo assim a gente chora.

Inserida por drcesar

⁠A inconstância é o arco que faz vibrar as cordas da vida.

Inserida por AndraVal

⁠Quem faz o que a gente não faz, o que não acontece com gente acontece com ele.

Inserida por Dicarbista

⁠Finalmente, a calma me absorve.
Me faz refletir sobre meus erros.
Minhas culpas e, meus pecados.
Minha existência anciã.
Os caminhos que esqueci e que, mais que isso, escolhi não seguir.
Hoje, vejo sem culpa minhas mazelas.
É muito bom acordar.
Olhar o dia raiar. A névoa, da manhã, dizer de um novo e belo dia.
Poder estar deitado, em novas esperanças.
Seguir neste novo dia.
Olhar para frente e, acreditar.

Ivan Madeira
Mai 2019

Inserida por marciacristtiane

⁠Quando se recursa andar na luz, é por quê as trevas já faz parte de nós.

Inserida por RPGomes

⁠O silêncio as vezes faz quebrar regras esquecidas no fundo do peito!

Inserida por ValMoni

⁠Muitas vezes a verdade oculta se faz presente nos momentos de silêncio e solidão!

Inserida por ValMoni

⁠O que ela faz não é amor. É controle. É bem diferente.

Inserida por pensador

⁠"Respeite todas as pessoas, mesmo que não te respeitem. Uma atitude diferente, faz outros pensarem"!

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Você
Tu tem um jeito reservado que se torna atraente,
Teu jeito misterioso me faz querer te conhecer mais e mais a cada dia,
O modo calmo que você se expressa através da sua voz é relaxante,
As vezes deitado penso do quão incrível seria te conhecer,
Te ver sorrindo pra mim seria privilegio
Moça, eu preciso lhe dizer, você é aquilo que não consegue se encaixar em moldes pré-existentes, parece que ninguém nunca foi antes dela,
Oque eu preciso fazer pra alcançar esse jeito teu?
Você é perfeição, de um jeito que só ela sabe ser
De você eu quero apenas o seu bem estar,
A sua estima lá encima e você se sentindo a garota mais poderosa do universo,
você é um livro aberto, rodeado de analfabetos,
você é assim, um mix de tudo que se possa imaginar dentro de uma grande capacidade de apenas não ser nada em definitivo,
Você é como o céu, infinito,
porque você é a própria obra prima,
guerreira, ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
Teu jeitinho que é fofo,
éis mistério da noite, mas também a luz do dia. É capaz de ser poeta e ao mesmo tempo ser poesia,
não tens noção do quanto ela é linda. E que quando sorri, mais bonita ainda fica,
Mesmo que ela não acredite, queria que ela pudesse se ver com os meus olhos por um dia pra ver o quanto é linda, por isso digo isso a ela todos os dias,
Ela tem o olhar mais poderoso já visto pelos meus olhos,
Ela é mar de de ondas bravas,
Ela é do signo de liberdade com ascendente em voar alto,
Ela era completamente real em um mundo de faz de conta,
Ela é maravilhosamente caótica,
Ela está vestida de força e dignidade,
Ela pode ser o fragmento que falta no meu coração,
Ela é o espelho da resiliência,
Ela é as 4 estações do ano,
Ela é oque meus olhos vislumbram, coração palpita e a mente se perde em pensamentos sobre ela.

Inserida por BrunoValentim

⁠O silêncio faz bem
Em momentos de reflexão

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Se a vida fosse um afogamento em pessoas , a vida seria cheio de desculpas , ou você faz o que vem de dentro de você ou você se afoga

Inserida por gustavo_axt_santana

⁠Porque a escrita permite, justifica, desculpa e faz a energia cerebral manifestar-se livremente.

Inserida por guimaraesalves

⁠Deus na sua infinita sabedoria nos faz conhecer pessoas incríveis e verdadeiras em cada trajetória que venhamos percorrer. E sempre nos surpreende com o melhor em cada passo de nossas vidas ainda que seja no começo de uma nova caminhada.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Me sinto muito inútil
Essa palavra é bem forte ,o que me faz pensar ser assim , uma pessoa imprestável e inútil ? Sou inútil comigo mesma , seja em todos os sentidos . Ultimamente uma amiga falou que eu estava bem estranha , pra baixo , ela me perguntou o que houve , e eu nem mesma sei o que estou sentindo , as vezes um aperto no peito , uma fragilidade emocional e física . Antes eu me via uma pessoa totalmente alegre , vivia de maquiagem dentro de casa , vivia arrumando o cabelo , se olhando no espelho , sim eu era bem vaidosa , adorava fazer unhas, cabelo e maquiagem . Era bem alegre e sorridente, gostava de dançar e se divertir , hoje as coisas mudaram totalmente , hoje eu me vejo uma pessoa sem aquela vaidade , sem aquele brilho no rosto , sem vontade de fazer nada , absolutamente nada , fiquei com um olhar triste , magoada comigo mesmo , até como mãe eu falhei , poderia está brincando com meu filho , mas as vezes prefiro ficar deitada olhando pro nada , gostaria de ser perfeita em tudo , mas infelizmente não consigo ser e nunca serei , gostaria de fazer coisas úteis , de ajudar mais o próximo , de dar tudo de melhor pra minha família , mas como se eu não consigo nem trabalhar . Um dia irei me mudar isso , deixarei registrado.
Quinta-feira 06 de janeiro de 2021

A Vitória vem 🙏
K.M

⁠Um triz de sensatez faz gerarum mundão de possibilidades.

Inserida por VANTUILO