Faz de Conta Qu eu Acredito
Os dias chatos passam rápido, os dias bons duram bem mais quando estou com na cabeça, cê nem faz ideia do bem que me faz.
O amor e a humildade
Nos torna mais parecidos Com Deus
O orgulho nos faz Idênticos a satanás
Deus não odeia o orgulho
Mais não tolera o orgulhoso.
Seed? Maldade, pra quê?
Um humano ou um monstro
Atrocidade, não faz sentido
Um filme? ficção... não
Isso existe
E os do bem precisam agir, reagir
Duas perguntas:
Por que faz isso homem?
Por que permites Deus?
Limites precisam existir
Pela tristeza, o fim já é cobiçado.
Antes de uma empresa definir o que faz ou como o faz, precisa definir o motivo que deve dirigir todas as ações dos colaboradores. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Sempre que for empreender, escolha algo que faz seu coração vibrar e que você sente que coloca em ação seus dons e habilidades. Quando talento e esforço se unem, os resultados são extraordinários. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Exponha as suas fraquezas e erros para colaboradores da sua equipe. Isso gera conexão e faz com que as pessoas se aproximem de você. As falhas conectam. A imagem de invulnerabilidade e perfeição afasta os indivíduos. Errar é humano. Expor e se responsabilizar pelo erro humaniza. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O que é a saudade, afinal?!
Uma musica que te faz lembrar alguém especial, ou um café feito na hora, a madrugada nós é capaz de proporcionar saudades das quais nem lembrávamos mais que sentíamos.
Eu sinto a sua falta...
É um ardor.
Sinto-o em todo o corpo
Como algo que queima
Tão devagar que não faz chama.
É uma dor constante
Uma dor oculta
Envergonhada
Com medo de se manifestar.
Não tento pô-la em palavras
Para ouvidos mudos.
Guardo-a para mim
Até a solidão voltar
Até nada restar para além do silêncio
Aí, expresso-a pelos meus olhos abaixo.
Escorre com sabor a mar
Tão inocente...
O ardor deixa de o ser.
Torna-se incêndio.
Espalha-se pelo corpo,
Que passa a ser nada mais que combustível.
Talvez um dia lhe ponha um fim.
Talvez um dia acabe.
Talvez um dia apague.
Talvez.
São os defeitos que nos caracterizam, que nos faz enxergar quem
realmente somos em essência em falhas...E nos dar o poder de
decidir se estaremos dispostos a amar alguém com suas cicatrizes e
tudo. Sem os defeitos não haveria uma escolha, seria fácil demais...
Bom é encontrar alguém que te faz rir até a barriga doer, que vai até o fim do mundo só para te encontrar, que não reclama da distância, do tempo ruim, do rolê. Bom é estar com alguém que te marca em postagens do Facebook, comenta nas suas fotos, te manda música fofa, que diz que cê é linda, mas também sussurra no seu ouvido o quanto que cê é gostosa. Bom é encontrar alguém que acelera teu coração, se encaixa na sua alma e te faz entender por que é que nunca deu certo com mais ninguém. ?
K.B
Liderança pelo exemplo faz com que as pessoas o sigam e se inspirem pelas suas atitudes. Em uma empresa o impacto do exemplo arrasta e desafia os liderados a saírem de sua zona de conforto e fazerem mais do que estão fazendo. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Quando você tem todas as condições de sumir e ir atraz do quer, do que te faz feliz, mas algo além da consciência te segura, te prende com correntes.
Somos realizadores de uma visão do amanhã que se faz no presente para alcançar nossa missão, nosso propósito de vida. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
