Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404774 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Quando compreender que o universo faz parte de nós.
Percebermos o grande milagre que é este sistema.

Inserida por Geulifelove

⁠Palavras sábias são como flechas atiradas acima de sua testa. O que você faz? Ora, você se desvia, é claro.

Inserida por pensador

⁠Amor não se faz
Se compartilha

Inserida por SidneidaSilva

Comunhão contigo.

⁠Jesus, muito obrigado por me proporcionar uma comunhão que me faz perceber seu sorriso; percepção esta, que só minha alma e espírito copreendem.

Inserida por Samuelblessedoficial

_"⁠Nada acontece por acaso, tudo em nossa vida faz parte de um propósito! Muitas vezes não entendemos, porém Deus tem sua forma de trabalhar e faz tudo ficar bem.

Inserida por QuellCarvalho

"Tudo que Deus faz é perfeito"
olha você aí!!!⁠

Inserida por QuellCarvalho

⁠Vaidade é aquilo que se faz com o intuito de obter a admiração alheia.

Inserida por oseias_gulart


Vai-se a juventude, fica a experiência;
A natureza faz as leis, dita as normas;
Não há como fugir desta inclemência,
Inexorável é o tempo, que transforma.
Zeloso do progresso vai, com calma,
Envelhecendo o corpo, pra salvar a alma!
Carlos Nery

Inserida por carlos_nery_1

⁠O silêncio é uma voz que faz barulho do lado de dentro.

Inserida por ednafrigato

⁠E está tudo bem

Acabou e está tudo bem, não faz sentido e dói demais, porém ao mesmo tempo é reconfortante...

Pois sei que não é um ponto final, sim, eu sei que nossa história juntos não vai continuar, mas tenha certeza que ela já foi escrita e encerrada da melhor forma, não com um ponto final e sim com um ponto de exclamação!

Sua importância me ajudou muito, obrigado por cada momento. Saiba que você sempre vai ser uma parte minha, e eu espero ser sempre uma parte sua. Eu sinto muito.

Inserida por JonathanMA

⁠O amor pelas pessoas nos faz pessoas mais agradáveis e sóbrias emocionante.
Mas o desespero demais só traz angústias desnecessárias para perturbar a mente, secar os ossos e amargurar a alma.
Creia no milagre da cura aí da hoje na sua vida🙏

Inserida por ConsultoriaDigital

Derrepente parei pra observar & analisei.
Faz dias , mais de 2 semanas. Que não sei o que é sorrir.
Pensamentos negativos. Mente turbulada.
Conversei com Deus , no silêncio do meu quarto , ajoelhado aos pé da minha cama.
Busquei os objetivos de minha vida , não encontrei.
Procurei saber quem sou. Mas não sei.

Inserida por rafael_sousa_1

"Quem inventou o casamento ?
Deus.
Então vai dar certo ,porque tudo que Ele faz é perfeito ."

Inserida por cely_rodrigues

Você me faz acreditar em amor que nasce sem motivo, amor que meche com o juízo, amor infinito, amor à primeira vista!

Inserida por AyshaBarbier

Não sei o que me faz te amar, pode ser o seu jeito, ou o seu olhar, ou o seu sorriso... Acho que é tudo isso junto.

Inserida por AyshaBarbier

Mire sempre no que te faz bem
Porque ao contrário do que dizem
O tempo não tira nada de nós
Na verdade ele nos da o presente
Deixando subentendido que viva
E que deixe seu corpo e alma existirem

Inserida por augusto6tavares

A filosofia niilista, visão Nieteszcheana, faz laços com a filosofia budista, quando falamos de transformação e desenvolvimento de cada pessoa. Veja, para Nietzsche, estamos caminhando em cima de um abismo, sob uma corda bamba. Se deixarmos o medo nos dominar e tentar voltarmos, não conseguiremos chegar a plenitude dos nossos seres. Se olhamos para baixo encontramos nossos demônios, e se cairmos iremos conviver com eles e, portanto, nos tornaremos nossos demônios. Porém se tivermos coragem para enfrentar o medo constante de cair (o medo dos nossos demônios), nos tornaremos a melhor versão de nós mesmos, seja lá qual for, no final da corda é preciso que o homem oscile junto à ignorância.

Inserida por damascoin

(...) Faz-se né necessário saber o que significa canalha e o que é sacana... São conceitos norgentos...

Inserida por dedydualecrim

⁠Rei na situação
De quem faz pelo amor
Não pela contratação em papel

Inserida por DrikaLopes

⁠Isole também os pessimistas.
O pessimista não faz 'sêmen algum' para que algo dê certo e, decoisa errada, o mundo já está cheio.

Inserida por domzeferreira