Faz de Conta Qu eu Acredito
Quando compreender que o universo faz parte de nós.
Percebermos o grande milagre que é este sistema.
Palavras sábias são como flechas atiradas acima de sua testa. O que você faz? Ora, você se desvia, é claro.
Comunhão contigo.
Jesus, muito obrigado por me proporcionar uma comunhão que me faz perceber seu sorriso; percepção esta, que só minha alma e espírito copreendem.
_"Nada acontece por acaso, tudo em nossa vida faz parte de um propósito! Muitas vezes não entendemos, porém Deus tem sua forma de trabalhar e faz tudo ficar bem.
Vai-se a juventude, fica a experiência;
A natureza faz as leis, dita as normas;
Não há como fugir desta inclemência,
Inexorável é o tempo, que transforma.
Zeloso do progresso vai, com calma,
Envelhecendo o corpo, pra salvar a alma!
Carlos Nery
E está tudo bem
Acabou e está tudo bem, não faz sentido e dói demais, porém ao mesmo tempo é reconfortante...
Pois sei que não é um ponto final, sim, eu sei que nossa história juntos não vai continuar, mas tenha certeza que ela já foi escrita e encerrada da melhor forma, não com um ponto final e sim com um ponto de exclamação!
Sua importância me ajudou muito, obrigado por cada momento. Saiba que você sempre vai ser uma parte minha, e eu espero ser sempre uma parte sua. Eu sinto muito.
O amor pelas pessoas nos faz pessoas mais agradáveis e sóbrias emocionante.
Mas o desespero demais só traz angústias desnecessárias para perturbar a mente, secar os ossos e amargurar a alma.
Creia no milagre da cura aí da hoje na sua vida🙏
Derrepente parei pra observar & analisei.
Faz dias , mais de 2 semanas. Que não sei o que é sorrir.
Pensamentos negativos. Mente turbulada.
Conversei com Deus , no silêncio do meu quarto , ajoelhado aos pé da minha cama.
Busquei os objetivos de minha vida , não encontrei.
Procurei saber quem sou. Mas não sei.
Você me faz acreditar em amor que nasce sem motivo, amor que meche com o juízo, amor infinito, amor à primeira vista!
Não sei o que me faz te amar, pode ser o seu jeito, ou o seu olhar, ou o seu sorriso... Acho que é tudo isso junto.
Mire sempre no que te faz bem
Porque ao contrário do que dizem
O tempo não tira nada de nós
Na verdade ele nos da o presente
Deixando subentendido que viva
E que deixe seu corpo e alma existirem
A filosofia niilista, visão Nieteszcheana, faz laços com a filosofia budista, quando falamos de transformação e desenvolvimento de cada pessoa. Veja, para Nietzsche, estamos caminhando em cima de um abismo, sob uma corda bamba. Se deixarmos o medo nos dominar e tentar voltarmos, não conseguiremos chegar a plenitude dos nossos seres. Se olhamos para baixo encontramos nossos demônios, e se cairmos iremos conviver com eles e, portanto, nos tornaremos nossos demônios. Porém se tivermos coragem para enfrentar o medo constante de cair (o medo dos nossos demônios), nos tornaremos a melhor versão de nós mesmos, seja lá qual for, no final da corda é preciso que o homem oscile junto à ignorância.
(...) Faz-se né necessário saber o que significa canalha e o que é sacana... São conceitos norgentos...
Isole também os pessimistas.
O pessimista não faz 'sêmen algum' para que algo dê certo e, decoisa errada, o mundo já está cheio.
