Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404773 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Seu sorriso e lindo e cativante, faz do meu olhar seu amante, amar esse sorriso marcante e saber que ele e mais valioso do que um raro diamante

Inserida por mateus_maroto

O trabalho em equipe enobrece o grupo e faz com que cada membro se sinta valorado.

Inserida por wagner_r_oliveira

Encha os olhos de brilho, use com mais frequência o que te faz feliz.
Ganhe a felicidade que tanto quer, pegue o controle e dê o devido valor e atenção ao que te faz bem, ao que verdadeiramente importa.
O sorriso é o remédio para o que te faz mal. É também o calmante perfeito.

Inserida por wandersonendys

"As pessoas sabem o que você faz, mas nunca sabem o que você pensa antes de os fazer"

Inserida por bebeking_deepzone

Este lugar pega o seu maior medo e faz você vivenciá-lo até ele matar você.

Inserida por pensador

A maquiagem que faz a coisa toda ficar mais "aceitável", que pinta de rosa o que na realidade é negro!
Já fui em terreiros de candomblé e de umbanda... Até comecei a "desnvolver" na umbanda mas por algum motivo etéreo não me deixaram continuar...
Fui pra igreja evangélica, mas meu espírito questionador não me permitiu ficar...
O espiritismo kardecista é bem racional e inteligente, mas não consegui me deixar doutrinar...
Foi quando descobri o ocultismo prático, e mergulhei em Franz Bardon, Crowley, Blavatsky e outros... Foi onde me encontrei, livre para aproveitar o melhor de cada caminho e desde então vir me formando, descobrindo coisas que são demonizadas sob o título de OCULTISMO, mas que na vdd, nos ensinam "verdades" que não querem que saibamos.
Aprendi a ver o outro como o "eu fora de mim" e descobri que no mundo invisível somos "deuses" como disse o caro Jesus.
Hoje me sinto o "SER" humano que gosto de ser.

Inserida por drugged_wizard

O seu sonho quem faz é você!

Inserida por WillianeCamara

SIM, NORDESTINO!

Nordestino não tem pressa
porque faz tudo pensado
quem se avexa, só tropeça
não faz do certo o errado
a maneira que se expressa
não dá margem, nem remessa
pra que alguém seja julgado.

Inserida por GVM

A antipatia faz o ser humano esquecer que ele, assim como seu semelhante são apenas matéria com um curto prazo de vencimento.

Inserida por matheusyh

O que é o amor? Será que é um...
O que é o amor?
Será que é um sentimento puro que nos faz sentirmos únicos, especiais, importantes
Será que é um sentimento bom ou ruim?
Pois talvez possa ser os dois um sentimento bom quando nós doamos ao relacionamento, entregamos nossa alma e lhes damos nosso corpo e ocorre recíproca mente.
Já ruim quando nos doamos,nos entregamos mas não ocorre um retorno.
E eles são culpados?
Eles são culpados por nós nos entregarmos nós doarmos intensamente a algo que não existe.Eles não são culpados pelo desafeto pois não controlamos quem amamos ou talvez porque não era a pessoa certa
E existe pessoa certa para amar?
O amor não acontece entre duas pessoa que estavam certas em se encontrarem e se amarem para todo o sempre,o amor é incerto não acontece com pessoas certas mais sim no tempo certo onde estamos maduros o suficiente para saber se vale a pena nos doarmos,mas possivelmente o medo nos apareça com todo aquele temor de se entregar ao desconhecido,o incerto.
Mas as vezes vale a pena entrar na tempestade de barquinho sem saber se vera o arco íris resplandecer.
Pois não existe pessoa certas mais sim pessoas que amam sem medo de não serem amados de volta .Pois o amor é uma doação da parte mais especial de cada um
sem querer nada em troca,então não precisamos ir atrás da pessoa certa mais sim precisamos aprender que o tempo nos molda para melhorarmos e experiências ruim são apenas lições e outra pessoa errada pode aparecer mais a palavra errada depende do seu conceito de erro, porquê se existe amor nunca será um erro.

Inserida por Luzescura

"A consequência faz com que o ato não seja executado, e vice-versa."

Inserida por VicenteNetoo

Se o amor é cego, a paixão é trouxa.
Faz com que, muitas vezes, a gente ⁠não consiga ser esperta, até esgotar todas as possibilidades de ser idiota.

Ludarpano

Inserida por vera_darpano

⁠O vento forte nos faz rodopiar só para alertar que a felicidade mora ao lado!

Inserida por ValMoni

⁠Saudades do São João de Caruaru

Que falta vocême faz
Saudades do São João
Do choro de uma sanfona
Bate bate coração
Do sorriso nordestino
Escutando Gonzagão

No xaxado ou no baião
Dançar, só agarradinho
No calor de uma fogueira
Doçura de chameguinho
Arrastado da chinela
Que falta faz um forrózinho

Saudades Caruaru
Das quadrilhas na avenida
Dos fogos e das palhoças
Um canção de partida
Do trem que não mais voltou
Dessa festa interrompida

Inserida por ivanildo_sales

⁠É a confiança que temos em nós mesmos que faz de nós seres corajosos.

Inserida por ednafrigato

⁠O uivo de um lobo que me guia no anoitecer da vida, é ele quem me faz parar para refletir o dia a dia

Inserida por eduardo_pereira_12

⁠O uso da fé faz brilhar o Inteligente e transforma-o em sábio

Inserida por Juliocesarmentor

Há pessoas que entram em nossas vidas e permanecem e outras saem, isso faz parte da vida.
Há pessoas que saem cedo de mais e gravamos em nossa pele uma homenagem outras gravamos no coração algumas saem por escolha mesmo que a escolha seja dolorida, isso também faz parte da vida.
Há pessoas que entram e nos machucam seja querendo ou não a dor sempre será a mesma.
Pessoas sempre vão mudar o rumo de nossas vidas mesmo que não queiramos.
Pessoas nos deixam lembrança de uma terra que já fora santa, nos deixam dúvidas de um choro após o amor e saudades daquela que o colorido cobria seus cabelos.
Ass: Eu.

Inserida por daniel_cardoso_2

⁠ Sabe uma garota incrível: VOCÊ
Sabe alguém especial : VOCÊ
Sabe alguém que te faz rir com tanta besteira: VOCÊ
Sabe as vezes, eu paro e lembro de quando a gente se fala e do nada a gente para e se olha e abre um sorriso, lembro dos sorrisos, lembro dos pedidos, lembro da tua voz cantando pra mim, lembro dos planos, lembro das loucuras, lembro que você não pode nem escutar o nome que começa com @V que você fica com raiva kkkk aii garota, você é incrível, teus problemas, eu vejo como qualidade, eu amo lembrar da vez que você desligou a luz do quarto e ligou a lanterna do celular da tua mãe e foi pegar garrafas na cozinha só pra me amostrar que a garrafa em cima da lanterna fica brilhante e ilumina o quarto kkkk, você me pergunta " Qual cordão eu uso?" Putz...você fica linda com qualquer um, eles são apenas objetos, eu vou te amar mesmo você me ligando pra dizer a cor que fica, mesmo me perguntando besteira, mesmo me perguntando mil vezes se eu te amo, e eu vou responder mil vezes que Sim. Te amo menina
18/06/2021

Inserida por sarah0308

⁠A riqueza material e emocional é um estado momentâneo,
tal qual a alegria.
Ela só se faz abundante!!!
Quando acreditar que é seu dever e direito.
De ser Rico e Feliz.

Inserida por Geulifelove