Faz de Conta Qu eu Acredito
Problemas sempre existirão, isto faz parte de nosso amadurecimento e daquele aprendizado que nos levará à sabedoria.
Se as adversidades sessarem, perderemos a oportunidade de viver tais experiências, e com elas organizarmos o nosso crescimento.
O segredo básico é enriquecermos nossa fé com muita gratidão, para que ela seja maior do que qualquer contrariedade.
(Teorilang)
Errei no passado, corrigi no presente, pude ver com o tempo, que a ironia do destino faz com que conheçamos o autor da minha história:
Apesar das linhas preditadas pelo tempo o único que faz enxergar o que somos, e o que devemos ser é o reflexo, no entanto, contrapondo as diretrizes da vida e apesar de muitos não acreditarem, veja em si mesmo a possibilidade de vencer!!
_Juízo parte ||_
O erro furtivo declarado na ação recorrente, a valorização do empirismo que se faz competente;
Tornando a frequência acometida em saber, forçando sua capacidade a um novo amanhecer.
A gratidão pelas coisas boas ou ruins te faz crescer como pessoa e te torna apto a buscar novos ideais e objetivos, sabendo que o progresso de amanhã começa pela gratidão tida hoje! Por isso, agradeça a Deus pela graça de viver tudo conforme os seus planos, sabendo que o Teu amor é o seu sustento!
Uma hora te inrrita...
Outra hora te faz sorrir...
Daqui apouco diz q n te quer....
Ao mesmo tempo te querendo e Vc?_ todo confuso n entende o sentimento dessa menina bipolar.....
A história que não começa no mar, se faz na beira do rio para o encanto não quebrar
Guardo as feições de um rosto queimado, um leve sorriso de um doce irmão,
Nunca seria uma história completa sem contar as ondas do mar, desde a primeira visão, no Infinito olhar do amor, que nunca iria acabar
Me ajuda a andar,
pega pela minha mão,
me leva de volta pro mar,
me leva pra onde quiser...
Tudo o que Deus faz subsiste para sempre. Não se deixe levar por circunstâncias terrenas ou palavras dos homens.
A dor faz parte da caminhada (Mensagem Espiritual)
Um sábio e seu aprendiz caminhava por uma estrada cheia de buracos e pedras. Toda vez que se deparava com um destes obstáculos, o aprendiz murmurava, mas quando o sábio lhe perguntava o que estava acontecendo, ele disfarçava a revolta, mesmo com os pés doloridos. E assim seguiram...
Em determinado local, o aprendiz caiu após um tropeço, e não conseguiu segurar sua fúria. Externou todo ódio que ele cultivara durante o trajeto. O sábio o observou com atenção. Aguardou que se acalmasse e falou: filho, você se enfurece com estas pequenas pedras que estão aqui com um único objetivo: nos ensinar. Sabe, na vida você encontrará pedras maiores e suas quedas serão ainda mais dolorosas. Aqui, nesta estrada, você pode se fortalecer, aprendendo que uma queda não é sinônimo de fraqueza, mas uma oportunidade de acertar lá na frente. Outras pedras virão e você saberá o que fazer. Esta pedra foi sua mestra no dia de hoje e o mínimo que você poderia fazer, é agradecê-la.
_Leilane Castro
