Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404769 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Ficar cansada demais o tempo todo me faz apreciar mais os momentos em que posso escolher o que não fazer.

Inserida por bg_gmss7

⁠"O amor é maaaraaaviiilhooosooo, exceto quando faz sofrer."

Inserida por sadicacarvalho

⁠A presença de um ser divino em sua natureza mais bela despida, faz de total diferença na vida de uma pobre alma coberta de pecado

Inserida por Joallef

⁠Calcular o risco faz com que se chegue com êxito ao final da linha de chegada.

Inserida por NatanaelFerreira66

⁠Posso ser!

Posso ser
O calor que te aquece
Ou o frio que te faz se esconder.

Posso ser
A voz que acalenta
Ou o silêncio que faz doer.

Posso ser
O braço que te abraça
Ou os pés que nos afastam.

Posso ser tudo
Ou simplesmente
Nada.

Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

⁠Ei, meu bem! Não esquenta com isso não... a gente não manda no coração, ele que sabe o que faz!

Enquanto ele quiser viajar nas lembranças, deixa ele curtir. Logo, logo uma nova paixão chega pra mudar os planos dele, você vai ver!

Inserida por DyoleoSumiranda

⁠Seu amor faz qualquer dia válido depois do pôr do sol.

Inserida por DyoleoSumiranda

⁠Só te faz de palhaço quem se acha o dono do circo.

Inserida por ffesteves

⁠A medida que o cidadão faz-se dependente do Estado, torna-o inepto da política.

Inserida por marvinho7

⁠Assim como pipas no céu aberto, a esperança nos faz sentir livres para explorar os ventos da imaginação e voar além das fronteiras da realidade.

Inserida por eriecsoulz

Eles querem saber o que você sabe
Querem saber o que você faz
E eles acham que você não sabe
Mas eu sei que você sabe

Oliver Anthony (cantor)

Nota: Trecho da música Rich Men North of Richmond.

Inserida por pensador

⁠A esperança faz gente grande virar criança.

Inserida por AngelicaRizzipoeta

⁠Não escolha a pessoa mais bonita do mundo . Escolha a pessoa que faz do seu mundo , o mais bonito ! O legal no final das contas é que você perceberá que o escolhido nesta situação foi você, houve uma conspiração cósmica , com fator vetorial positivo segundo a física quântica.

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠Vem, tentemos de novo, nunca é tarde demais
Não mais juras promessas
Muda, aprende e faz

- Juras Promessas

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠A resposta segue no vento, segue no vento, flutua, gira, vai e volta, faz piruetas.
A resposta nem existe, tudo flui, tudo se transforma, o vento chega e o vento vai. O vento que traz é o mesmo que leva embora. Nossa passagem é como o vento, e nele está a metáfora para as respostas. Elas não existem porque fluem, se transformam em outras e outras e o sentido de tudo é o amor que damos, o amor que sentimos, o bem que fazemos e a nossa breve passagem, tal como o vento, tal como um perfume, que se lança, e que dura o tempo de se sentir.
Adriana Carvalho Adam
25.08.2023

Inserida por Adrianacarvalhoadam

⁠Que possamos sempre aceitar o tempo e os propósitos de Deus: quando Ele faz o entardecer vir antes do anoitecer...
O momento do sol dormir, quando a lua acordar, e porque ele brilha enquanto ela vai descansar. Só o senhor sabe todas as coisas.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠A maturidade é tão maravilhosa que nos faz enxergar aquilo que realmente devemos ser, honestos e íntegros conosco e com os outros, pois enquanto um lida com as palavras, o outro vem e as coloca em ação.

Inserida por tucafriba

⁠Carta aos homens do meu passado:

Olá, faz um tempo que não nos vemos e nem nos falamos, afinal, a vida seguiu e fomos viver os nossos caminhos. Não é uma carta de saudade, e vc entenderá conforme for lendo.
Nunca pensei que não ter tido uma figura masculina de um pai tivesse me afetado tanto, mas afetou😔 Sem perceber, coloquei em vc as minhas seguranças, vc era no meu imaginário a definição do meu "salvador". Eu sonhava em ser salva e resgatada da minha própria vida e te coloquei esse peso. Me coloquei como uma filha e quis seu amor, cuidado e proteção. Só hoje entendo que te coloquei nessa posição, por isso, doeu tanto (em mim) qdo acabou, foi como ser abandonada pelo pai de novo.
Errei com vc, mas por não saber.
Eu que não me amava te cobrei me amar.
Fiz nosso amor de casal morrer qdo me coloquei como "filha" e assumo meu erro.
Criança não namora, eu ainda era aquela menina abandonada no corpo de uma mulher.
Dentro da minha ignorância, achava que ser madura era ser grossa, achei que ser mulher de verdade era ser controladora, pensei que amor era sobre vc cuidar de mim e, na minha imaturidade, mal te dei o amor que vc também precisava.
Entenda, eu não podia te dar amor, pois não tinha em mim essas coisas. Não tinha amor-próprio.
Tive que perder para aprender e passei por tantas coisas, já me fechei ao amor, já entreguei demais, também tentei ser a mãe em vez de companheira, e eu só pude me enfrentar depois que entendi que não era papel do outro preencher o lugar do pai, e como para ter um relacionamento saudável é preciso ser adulta, ter muita troca e equilíbrio.
Por isso escrevi isso para vc, nossa história foi fundamental para eu poder despertar para mim. Não fomos nada do que sonhamos juntos, e o fato é que foi melhor assim, escolhemos o melhor: seguir sozinhos.
Sei dos seus erros, mas essa carta não é sobre isso. Em nossa história, deixo com vc o que é seu e levo apenas o que é meu.
Só queria te agradecer por não ter aceitado cuidar de mim, e agora estamos bem (pelo menos eu estou), essa carta não é para voltar a ter contato, apenas para que vc saiba que aprendi minha lição, e desejo a vc muita felicidade.

Inserida por deborah_surian

⁠Cada um demonstra sentimentos, diverso é o jeito,
No meu ser, com palavras, o amor se faz perfeito.
Nas entrelinhas escrevo o que vai na alma,
Em versos encontro abrigo, onde a dor se acalma.

Nas rimas, o coração ganha voz e cor,
No meu ser, com palavras, a verdade ganha sabor.
Expresso sonhos e medos, alegrias e pesares,
Na poesia encontro paz, onde posso me libertar.

Inserida por Michael_lima_nyx

⁠Ninguém muda o mundo, nem mudando a si mesmo, porque se uma andorinha não faz verão, como um só pessoa vai mudar esse mundo cheio de vacilões?

Inserida por Marc7Carl6Rod9