Faz de Conta Qu eu Acredito
Se os filmes lhe faz lembrar de mim
Se o vento sopra pra qualquer lugar
Se a chuva molha e não largamos as mãos
Se o riso é único e o olhar compenetrado
Se as batidas do meu coração marcham em sua direção
Se não lembrar o momento em que deixou de lembrar de mim
Se tudo for tudo o que tu queres
Se o amor foi oportuno
Se as suas mãos estão aqui agora medindo o meu corpo
Se quando acordar e perceber que estou ao seu lado mesmo em pensamento
Se rir sozinha quando lembra dos nossos momentos
Se
Se
Se
Tudo é, pois amamos incondicionalmente!
Muitos vivem num deserto mesmo sem está num deserto.E a sombra daquele que não faz sombra um dia pode assombrar
Aproveitando que amanhã começa a última lua nova do ano, e a primeira que faz parte da primeira lunação de 2018, além de ser dezembro, mês que todo mundo para pra pensar em tudão que rolou durante esse ano, responda pra si mesmo: caso você acordasse amanhã sem nenhum tipo de medo, o que você faria primeiro? Eu fico aqui pensando no quanto a gente se priva de viver por medo. E não adianta achar que, ah mas fulano não tem medo de nada: gente, TODO MUNDO tem um medo de alguma coisa. Pode parecer a pessoa mais segura, mais feliz, e até realmente ser, só que NINGUÉM consegue escapar ileso desse sentimento que mais parece uma pedra no sapato. A verdade que encarar seus medos talvez seja a coisa mais difícil que você vá fazer na vida. Portanto, tenha paciência consigo mesmo. Vá devagar. Se trate com carinho e não deixe o medo te esquivar do caminho que você tanto sonha seguir. Um dia de cada vez, pouco a pouco, a gente chega lá.
"Vá atrás do que te faz bem, do que é natural, do que é feito sem que você precise pedir ou cobrar e fuja de tudo aquilo que você precisa sofrer muito para conseguir ter."
Ñ existe vida boa que não tenha seus altos e baixos isto faz parte do viver,então muitos sofrem outros sofrem mais isso é viver
"Encontrar sua luz e estabelecer a paz no seu ser. Faz parte da salvação do seu espírito é na sua evolução você alcançará o grau máximo, Espirito Santo de Deus. Evolua vosso SER ESPIRITUAL"
Adotar uma etnocomunicação é expressar sua essência étnica na comunicação. O que faz dela uma poderosa arma contra preconceitos e falta de informação especializada na grande mídia.
Fracasso e mediocridade, sao palavras um pouco sombria e desanimadora, en que faz nos sentir um pouco com medo, dentro de uma escuridão dentro de nos. Mas por tras delas se revela as pessoas que somos realmente. As mesmas corre juntas ao mesmo lado, mas existem dois caminhos opostos para ambas. Pessoas proativas entende que o fracasso inconformista, aquele que você nao aceita o mesmo, em que se torna o mesmo fracaso em algo empírico se aperfeiçoar e se tornando uma melhor pessoas para chegar vitoria. O fracasso conformista, ele vai te levar para o único caminho.. esse leva para a propria mediocridade e na escuridão da derrota conformista aceitável. O medo é uma condição na qual os covardes se apoiam para tentar explicar suas mediocridades. Não procure justificar ou entender mediocridades, pois 100% de cada DNA de nossos projetos humanos se nutrem de tal essência. E por isso que o sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência. Então tome seu fracasso inconformista do que o fracasso conformista para você nao chegar na margem de uma pessoa mediocre.
Não quero um amor faz de contas, não irei me conformar com um relacionamento passivo... Quero um amor selvagem daqueles que se faz quase impossível;
Amor ja faz tempo que estou pra te falar o quanto te amo mais a cada dia que passa as lutas a correria do dia dia nos afasta mais venho te falar que se eu tiver que ti trocar so se for por vc mesma amo te amar Leide
Perspectiva Humana
Definitivo, é o termo que rege nosso coração, é o que faz temer, amar, viver! Definitivo é tudo o que somos, não seres sobreviventes, mas criativos, que vivem a descoberta de algo novo a cada minuto.
As relações humanas são fantásticas, por que somos fantásticos. Somos presenteados, cada um com um talento, algo que persiste em não ser mais um em um mundo de bilhões, mas sim algo que toque, choque e emocione. Viver é a Analice quântica, função matemática ou lei física que jamais será explicada. Afinal, uma risada de criança, aquele olhar reciproco da pessoa que se gosta, a paixão por algo, o vislumbre do simples raio de sol invadindo a varanda ou da vastidão das estrelas no céu, tudo, não se explica, apenas se arrepia, se sente.
É inexplicável tentar entender o que se vive quando se acha alguém perfeito, as pupilas dilatam, o coração chega na boca, o suor inunda a roupa, cala-se a boca, fica um bobo, e se pergunta:’’ como ela é tão perfeita?” Não sabemos compreender o que tudo na vida é vivido, mas por presente ou dom, temos os olhos que dão o maior de todos os poderes: poder admirar. Quantas histórias, que despercebidas pelos dias corridos se passam, quantos casais de braços entrelaçados andam pelas ruas, quantos pais brincam com suas filhas, quantos jovens se descobrem e quanta vida existe! Tudo percebido pelos olhos, refletidos por milhares de neurônios e demonstrado em cada reação.
A vida é o sorriso constante, aquele riso que é essencial mais que oxigênio. E tudo, tudinho mesmo, é a forma como vemos e somos vistos. Não existe dia, momento ou hora ruim, afinal, até mesmo em uma terrível tempestade ainda existe algo de belo: a certeza de que, em algum momento, ela passara. E essa certeza recebe o sinônimo de esperança! Aquela que nunca morre. Então, só nesse momento, lembre das coisas pequenas, das pessoas que te tiraram uma gargalhada ou daquelas que te ensinaram algo, e agradeça, e peça, por cada insano momento, que a esperança, ancorada na coragem, jamais te abandone. Tudo, exatamente tudo, é lindo!
E se nada mais consegue te fazer feliz, procure descobrir onde está guardando tudo aquilo que te fazia sorrir.
by/erotildes vittoria
A dor me faz ver, enxergar. Trás á tona a realidade que por muito custo não reconheço. Muitas vezes me entorpeço de tudo, quero sentir as coisas de uma forma agradável, ignoro os problemas, a realidade, mas a dor faz sentir, sinto, agonizo na verdade, sem escapatórias.
Sentir dor é sentir-se vivo. Assim eu sinto. Dói, mas existo. E quando a dor for embora irei me entorpecer novamente, encher-me de ilusões para que novamente outra dor me mostre o chão, para que eu aprenda um dia a caminhar e saber que voar só acontece nos sonhos, na vida o chão é duro, frio, desconfortável, mas mesmo assim é a minha melhor vereda. Assim aprendi com a dor, o peso nos meus pés, que me fortalece a cada dia. Sinto dor, sinto-me vivo.
Cabeça de mulher é igual ao clima em São Paulo, de manhã faz sol, de tarde chove e a noite esfria...😵
