Faz de Conta Qu eu Acredito
O amor que não se mede
se faz necessário por aquele a quem o espelho reflete
esse é o amor verdadeiro
aquele que se inicia e também o derradeiro
ama a ti mesmo e não precisará amar a mais ninguém
se sinta bem na solidão e se sentirá melhor do que se tivesse em um arém
Para admirar a beleza implícita em um poema, faz se necessário ler as tristes entrelinhas, esquecidas, incompreendidas, esdrúxulas, mas que fazem todo sentido. Aí está o encanto do rico texto, a confusão que levara o autor a compor mais bela obra.
O sentimento em conexão faz da imaginação uma poderosa ferramenta para o verdadeiro conhecimento, onde o pensar está alinhado com os verdadeiros propósitos do SER.
Não se subordine a sua própria vergonha, este é um tipo de humilhação que te faz obedecer a alguém que nem existe.
Você só é inesquecível aos seus criadores.
Para os demais, o que você fez ou faz é meramente passagem de um momento cotidiano.
Viver tentando ser o melhor em tudo o que se faz não é sinal de capacidade, e sim de vaidade! A felicidade está em procurar agir por amor ao que se constrói, e não em tentar ser “perfeito” aos olhos dos outros! A sua vaidade te escraviza! Quanto menor a sua vaidade, maior a sua liberdade!
"Quando você faz algo só pra agradar, você acaba desagradando e quando faz algo espontâneo sem nada esperar, acaba por agradar."
A minha fé em Deus faz de mim um vencedor, em Jesus Cristo, ainda que muitas pessoas pensem o contrário.
Quem faz careta para o funk hoje é neto de quem discriminou o samba ontem e bisneto de quem condenou a capoeira anteontem.
"Não faz sentido um jovem sem amor escrever por amor. Em todo esse transtorno, ele busca uma maneira de amar sem ser amado".
Hoje em dia relacionamentos não dão certo, devido às pessoas se preocuparem com o que você faz e não a quem você realmente é, aí vem com o velho ditado “ esperança é a última que morre “. Isso pra mim significa desistir de algo que nem começou !!!
Procuro sempre viver com a necessidade necessária apenas e ser sincero, às vezes dói, mais faz a gente ter tudo simples para se viver !
A dose de felicidade esta aliado as coisas que faz no dia-a-dia, acordar todos os dias é um presente que DEUS lhe deu,
fazer parte da minha vida o presente foi meu, contribuir para meu crescimento como pessoa, não tem preço, e mesmo assim eu agradeço. Não posso negar que você eu irei amar, não quero que se vá. Fique perto fique comigo, os meu dias são melhores contigo. Gratidão eu tenho de montão, só de saber que faz está no meu coração. Esse é meu contente fico feliz pela gente.
Toda boa ação se resume somente a quem faz. Por que chamam a mídia para "constatar" que é boa pessoa?
